CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

d10s

Então devolvemos 600 bilhetes? É uma vergonha, pois havia muita malta que queria ir.

Aos 1900 bravos e mais alguns espalhados pelo estadio, um abraço e que tragam de lá os 3 pontos.

rambo

S-Line

Bem como para todos os filósofos da c.social a vitoria dos porcos já e garantida, espero que ao menos a minha equipa se comporte como homens e não como cagoes.tudo o que se esta a passar a volta do meu clube,todo este desprezo deveria ter uma resposta a altura

d10s

Epá só espero é que a equipa não entre cagada como alguns adeptos nossos já estão.

Vamos vencer, e pluribus unum!

Ruud

Citação de: d10s em 07 de Novembro de 2010, 14:34
Então devolvemos 600 bilhetes? É uma vergonha, pois havia muita malta que queria ir.

Aos 1900 bravos e mais alguns espalhados pelo estadio, um abraço e que tragam de lá os 3 pontos.

Não percebo uma coisa, se havia muita malta que queria ir, porquê que não compraram os bilhetes?

rui costa10

ScorpiO

Citação de: golfdreamer em 07 de Novembro de 2010, 14:28
Citação de: ScorpiO em 07 de Novembro de 2010, 14:19
Citação de: Edu em 07 de Novembro de 2010, 14:12
Citação de: ScorpiO em 07 de Novembro de 2010, 14:09

Para mim o melhor onze que se poderia apresentar no Dragão
Scorpio, depois da exibição magnifica do CMartins, quer no apoio ao Javi quer com as 4 assistências feitas, como podes deixá-lo de fora?
Neste jogo  tanto precisamos de talento, como de garra e espírito de sacrifício. Este é um jogo mesmo ao nível do Carlos, na minha opinião.
Concordo com o que dizes, mas a entrar C.Marins teria que ser para 10 e o Aimar para o lugar do Kardec, tudo o que seja meter Martins na ala, ou o Peixoto a médio, será tirar lagura de jogo, o que afunilará mais o nosso jogo atacante e que fará com que tenhamos menor posse de bola! Para mim nas alas não mexeria nada, tenho como certo que se metermos o Peixoto numa ala e o Martins noutra é meio caminho andado para perdermos o jogo...
Scorpio eu faria mais ou menos isso.... mas nao tirava o Kardec. A nossa equipa já tem pouco poder de fogo sem o Kardec ainda menos. Saviola está numa fase lastimavel para mim sai este para entrar o Aimar e colocava o C.Martins mais perto do Javi para se emparelharem com Belushi e Moutinho. Não podemos jogar com Javi para os dois portistas além de que com C. jogando mais atrás ainda mais proveitosos podem ser os seus passes rasgados.
Sim, agora que penso nisso tens razão, o ideal era colocar o Aimar no lugar do Saviola, mas para além de ser uma experiência, que não é nestes jogos que se devem fazer, o Jesus nunca faria isso...

ricardo30

Boas,

O benfica se jogar como jogou contra o Lyon os 70 min tá no papo.

è preciso é que consigam fazer

Para quem nao tem sitio para ver o jogo vejam por aqui

http://p2plive.yolasite.com

Ramiro Lopes

Citação de: ricardo30 em 07 de Novembro de 2010, 14:39
Boas,

O benfica se jogar como jogou contra o Lyon os 70 min tá no papo.

è preciso é que consigam fazer

Para quem nao tem sitio para ver o jogo vejam por aqui

http://p2plive.yolasite.com
Já chega de Spam...

ScorpiO

Citação de: Edu em 07 de Novembro de 2010, 14:28
Citação de: ScorpiO em 07 de Novembro de 2010, 14:19
Citação de: Edu em 07 de Novembro de 2010, 14:12
Citação de: ScorpiO em 07 de Novembro de 2010, 14:09

Para mim o melhor onze que se poderia apresentar no Dragão
Scorpio, depois da exibição magnifica do CMartins, quer no apoio ao Javi quer com as 4 assistências feitas, como podes deixá-lo de fora?
Neste jogo  tanto precisamos de talento, como de garra e espírito de sacrifício. Este é um jogo mesmo ao nível do Carlos, na minha opinião.
Concordo com o que dizes, mas a entrar C.Marins teria que ser para 10 e o Aimar para o lugar do Kardec, tudo o que seja meter Martins na ala, ou o Peixoto a médio, será tirar lagura de jogo, o que afunilará mais o nosso jogo atacante e que fará com que tenhamos menor posse de bola! Para mim nas alas não mexeria nada, tenho como certo que se metermos o Peixoto numa ala e o Martins noutra é meio caminho andado para perdermos o jogo...
Concordo plenamente quando dizes que o Carlos não pode jogar na ala, retira profundidade à equipa.. Eu penso que o jogo contra o lyon foram um grande teste, pois têm um sistema semelhante ao do porto. E como gostei e muito quer do apoio do Salvio ao Maxi e da profundidade que deu ao lado direito e do entendimento entre o Martins e o Javi, eu apostava novamente nesta equipa, à excepção do Cesar. No seu lugar colocava o Aimar, que é mais rápido com a bola nos pés e é sempre um desequilibrador que a qualquer momento retira um coelho da cartola. Além disso, não concordo quando dizem que o Aimar não sabe defender. É um jogador muito inteligente, que sabe posicionar-se e equilibrar a equipa sempre que necessário. Já deu inúmeras provas disso. ;)
Não é má opção trocar o Aimar pelo o Martins, desde que não se mexa nas alas sou a fovor de (quase) tudo, seja com Aimar ou Martins no meio campo ou com a dupla de atacantes que quiserem, apesar de que, eu acho que o Kardec e Saviola têm que jogar. Kardec pelo seu poder de fogo, e Saviola, porque mesmo mal, é indispensável a esta equipa.

Doom

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Novembro de 2010, 14:37
Citação de: d10s em 07 de Novembro de 2010, 14:34

Não percebo uma coisa, se havia muita malta que queria ir, porquê que não compraram os bilhetes?

Porque a nossa querida direcção resolveu dificultar a compra de bilhetes a determinadas pessoas por ter ousado criticar a Sport Tv e o Joaquim Oliveira.

força Benfica

Encarnados rumam ao Dragão

Várias centenas de adeptos do Benfica saíram esta manhã de Santa Apolónia rumo à Estação da Campanhã, um sinal que o Estádio do Dragão vai ter uma forte falange de apoio de adeptos encarnados.

Vários elementos da PSP acompanham este grupo ao longo da viagem pela linha do Norte, sendo o efectivo policial aumentado na chegada ao Porto.

Quando chegarem à Estação da Campanhã estes adeptos serão conduzidos pelas forças de segurança rumo ao Estádio do Dragão.