CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

jpfluis

Como é q na TVI o autocarro aparece sem danos? Dizem q o autocarro chegou sem danos alguns e aparece mesmo a entrada do autocarro, sem quaisquer danos? no site da abola, tem a notícia de vidro partido! Em q ficamos?

red_eyes_mafia

pq? pq? pq?! kek passa na cabeça das pessoas as vezes! pq inventar completamente num jogo destes pa?! ate parece de proposito q raiva!! espero q jesus me cale caralho

Manuel8

Roberto
           Maxi                      Luisao                         Sidnei                      David

Javi

Martins                            Aimar

Sálvio                                                                                        Fábio

Kardec

link veetle: http://www.soccertvlive.net/watch/36023/3/watch-fc-porto-vs-benfica-lisbon-live-stream.html

Emporium

Uma coisa é certa... ninguém pode acusar o JJ de falta de tomates... da defesa para a frente não há espinhas !!!

Preacher

Detesto estas alterações quando se jogam contras equipas de qualidade. É perder a identidade...

flexter

la vai o benfica para o dragão defender....
FDS

tugafabio90

kirdord

Citação de: G10 em 07 de Novembro de 2010, 19:59
a mim parece me que vai ser um 4-3-3

Roberto

Maxi---Luisão---Sidnei---David

Javi Garcia---Carlos Martins

Aímar

Salvio---Kardec---Coentrão   

Acho que o Coentraão e o Martins vão para "tapar" o moutinho e o beluchi... fica o aimar com o trinco....

Slbed

Edu

Antes de começar o jogo, quero dizer que aprovo 100% o onze de Jesus. É enorme o nosso treinador. Manteve o 4-4-2 que defrontámos o lyon, uma equipa semelhante ao porto tacticamente, retirou os dois elementos em menor rendimento do Benfica, ou seja o Peixoto e o Saviola, controla o hulk com o homem que o secou o ano passado, aprendeu com os erros da supertaça, ou seja, hoje temos duas unidades que vão dar grande profundidade às alas, ou seja, Coentrão e Salvio.

Muito mais terei para dizer no final do jogo, agora quero é ir ver. Vamos vencer, tenho a certeza absoluta. Temos o melhor técnico a actuar em portugal e um dos melhores da europa, sem duvida alguma.

JJesus :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

se7en

Alguem me explica porque é que houve uns adeptos do porco que atiraram cravos ao nosso autocarro. Acabaram as pedras e as bolas de golfe?

nft

Já tou é com um mau pressntimento com esta equipa mas enfim..

M30

Citação de: se7en em 07 de Novembro de 2010, 20:08
Alguem me explica porque é que houve uns adeptos do porco que atiraram cravos ao nosso autocarro. Acabaram as pedras e as bolas de golfe?
nao, nao acabaram..o autocarro foi apedrejado..