CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

tjbc

J.J tem de parar de inventar!
D. Luiz não é lateral esquerdo...
E o Saviola?

Se ficar só 3-0 já não é mau...
Mais que isso é humilhação...

|OnE|

Que 15 minutos foram aqueles? Abriram uma avenida no lado esquerdo?!
E a juntar a isso foram 3 tiros 3 melros.

Maneta

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Novembro de 2010, 21:03
E infelizmente... acho que os cabrões arranjaram mesmo o novo MOURINHO e não os estou a ver a perderem um jogo sequer neste campeonato. Lá se vai o recorde do BENFICA.

Vão papar TUDO este ano. TUDO!!! Quanto faltar qualidade e futebol, o árbitro ajuda.
Qual novo Mourinho?????? Até o Chico da esquina metia o porco a 10 pontos com a luta que lhes tamos a dar, que é pouca ou nenhuma! (Infelizmente)

JPG

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Novembro de 2010, 21:03
E infelizmente... acho que os cabrões arranjaram mesmo o novo MOURINHO e não os estou a ver a perderem um jogo sequer neste campeonato. Lá se vai o recorde do BENFICA.

Vão papar TUDO este ano. TUDO!!! Quanto faltar qualidade e futebol, o árbitro ajuda.

sinceramente já viste a nossa equipa comparada com a do ano passado.

Já viste que vamos lá com salvios, kardecs e jogadores desmotivados.

Já reparaste que nem os nossos dirigentes poem as vitórias À frente da promoção do clube/pessoal

Achas mesmo que é preciso ser-se um mourinho para se ser campeão nesta liga que só tem 2 candidatos e um deles nem sempre o é.

jppm89

Citação de: mikedoom em 07 de Novembro de 2010, 21:05
Respondam-me os que tiverem a coragem de ser verdadeiros!
Se levassem 3 pedradas no vosso carro e soubessem que os tipos que as arremeçaram iriam estar no vosso local de trabalho qual seria o vossa disposição?

Não entrem por aí. Os elementos mais seguros ali dentro sao mesmo os jogadores ... não me venham cá com histórias! Só tinham era que entrar com raiva e mostrar quem mandava ali ... mais nada

Darjeeling

Nem quero ver a 2ª parte. No máximo marcamos um de bola parada, mas é certinho que ainda vamos encaixar mais um ou dois.

Pedro Neto

Os ingleses têm uma expressão para isto: outclassed.
Nem valerá a choradeira à Benfica TV.

airforce

JJ deixa de gozar com os sócios do Benfica e desaparece!!!!

ppfinder

Vim aqui confirmar qual o resultado. A partir dos 2 golos já desliguei a televisão. 3-0 não é ??

FDX que mau :(

kadelao

Bulk

Pelo menos honrem a camisola no que resta do jogo, se fazem favor!

tiagoterceira

o JJ mostrou finalmente...k a epoca passada foi a excepçao...

SeN$hi

Há dias que me orgulho muito do Benfica... ou lá o que seja isto... :disgust:

caocomasas

que vergonha! Porque é que ele inventa na defesa? F-O-G-O !!!