David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

LEV

As pessoas que só vêem o óbvio estão surpresas, os que têm um cérebro que pensa e os olhos bem abertos já há muito tinham percebido que o DL está com a cabeça bem longe do Benfica desde a pré-época.

sammer

Citação de: LEV em 07 de Novembro de 2010, 22:35
As pessoas que só vêem o óbvio estão surpresas, os que têm um cérebro que pensa e os olhos bem abertos já há muito tinham percebido que o DL está com a cabeça bem longe do Benfica desde a pré-época.

O Luisão é que está...

FaNNatic10

Muito mal.

Parece que joga por favor... Aproveitem que dão 30 M, ele quer sair, está na cara.

Di Nes

O que é que se passou nas férias? meu Deus

Fake Blood

Obrigado :)

LeandroSLB

Nota-se nele que parece que está a fazer um favor por jogar

nytbs1984

Estou a ver que voltou a enterrar. Com este já perdi a paciência. Que seja vendido em Janeiro, e que até lá não jogue mais.

josantiago

Beduas

Katsouranis v2.0 Onde anda aquela conversa do Rui Costa em que "Só está no Benfica quem quer cá estar" ??

LEV

Citação de: sammer em 07 de Novembro de 2010, 22:36

O Luisão é que está...

O Luisão também está, mas ele já deu muito ao clube e já está há vários anos no campeonato português, é normal ele sentir vontade de mudar de clube e de país até porque a carreira dele já está quase a terminar e não vai ter muitas mais oportunidades. Além disso eu não me lembro de o Luisão andar com tretas a dizer que ama o Benfica e blá blá blá...

O DL foi tratado na época passada como nunca vi nenhum jogador do Benfica a ser, até os pais dele eram tratados como pessoas importantes pela Benfica TV.

Se ele anda a jogar mal de propósito isso é muito grave.

Goldarch

O nome deste tópico diz tudo sobre a culpa dos benfiquistas.

NEC

Felizmente o fórum começa a ver!

TJSF

Vender. Mais cerca de 60 dias e quero-te fora do Benfica. Nao mereces vestir esta camisola.

jnvslb

Pior jogo que fez ao serviço do Benfica, perdeu constantemente contra os jogadores adversários...

sammer

O melhor central do mundo! 40, 50M€!