CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

jottab

Citação de: pmbc em 07 de Novembro de 2010, 22:45
EU AAAAAAAAAAAMO O BENFIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAA!

eu tambem amo o benfica mas acredito que quem o leva no seu comando nao penso tanto isto.

Jonny-Venezuela

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Novembro de 2010, 22:05

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
------------------------------------------------------------

:clap1: Muito bem!

é os Benfiquistas contunuar asim. Caladinhos e respeitando tudo e todos que vamos levar com Porto por muitos anos.

é mesmo ficar quetinhos sem fazer revolta que vamos ser gozados toda a vida

cada qual tem o que merece!

Red Men

Depois desta mão cheia de vergonha, espero que a Direcção abra os olhos e faça contratações de jeito em Janeiro.

- Que venha um para para substituir aquele que era substituido em 2 dias.

- Que façam regressar os alas emprestados (Urreta, Éder Luís e Yebda).

Basta de má gestão desportiva.

MikeSLB4Ever

Beduas

Citação de: daviddgc em 07 de Novembro de 2010, 22:46
Citação de: Trezeguet em 07 de Novembro de 2010, 22:45
Citação de: daviddgc em 07 de Novembro de 2010, 22:43
E continuo a dizer que o JJ não tem qualquer culpa nisto tudo.

quem tem?mas é a direcção tambem faz isto que fez hoje e nos jogos decisivos?

Se o JJ "inventa" é porque lhe faltam os "ovos para a omelete".

Ele que diga na cara do bigodaças que quer gajos decentes.

aguiadaluz

é nesta hora que se vê o Benfiquismo de cada um.

sim foi um resultado humilhante mas a vida continua e o Benfica é muito mais do que o resultado de um jogo.

e para finalizar quero dizer que o campeonato não está entregue vamos lutar até ao fim.

SLB_32

Citação de: cacetadas em 07 de Novembro de 2010, 22:44
Citação de: SLB_32 em 07 de Novembro de 2010, 22:36
a equipa esteve terrível, o jesus inventou meio campo não funcionou, e os 8,5 milhões que tão na baliza, mais valia trocarmos por moedas e tapar mos a baliza com elas sempre perdia mos por menos.

tem vergonha na cara de criticares  o roberto

vergonha devias ter tu eu tenho a minha opinião respeita se tu achas que ele teve bem é contigo. em relação ao Roberto tanto no 1º como no 5º tem culpas na minha opinião.

_JonasThern_

É deprimente um Campeão perder o título à 10ª jornada...

daviddgc

Citação de: TERO em 07 de Novembro de 2010, 22:46
Dedico esta derrota a JJ.

Parabéns pelo excelente escalonamento da equipa e respectiva preparação.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Se tivesse jogado o Peixoto a lateral estaríamos aqui a "chorar" que foi papado pelo Hulk durante 90min. O problema está na falta de soluções... É evidente penso eu.

pimp

O Rei SOL grande planificador dos campeonatos de 5 em 5 anos, continua a gozar com esta merda toda, a malta bate palmas e ainda é conivente!

O ano passado foi um equivoco, é a triste realidade...

O Benfica dos ultimos 20anos subiu hoje ao relvado do dragão para mais uma Humilhação a todos os niveis.

Sera este Benfica um apelo ao Boicote aos jogos fora? ou tambem aos na Luz?

SeN$hi

Napster

O JJ é um cagão.. UM CAGÃO.

foi um cagao o ano passado em liverpool, foi um cagao o ano passado no ladrao e foi um cagao hoje..

quais omeletes quais opçoes taticas qual caralho..hoje parecia que tinha o quique flores no banco

jnobre

A culpa e do JJ porque inventa, e dos jogadores porque não têm estofo, a culpa e dos dirigentes que não sabem negociar na hora certa e tomam decisões erradas....