Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Denim

Gonzalex

Quais seriam os Objectivos mais altos de sempre que ele falava no inicio de época? Maior passivo, maior goleada sofrida?

DD

Citação de: nightcrowler em 07 de Novembro de 2010, 22:45
o ano passado foi o atipico.

mais 4 anos de espera para voltar a ser campeão.
Nada mais certo, o ano passado foi a excepção...e porquê???? Por causa das eleições, em que ele se sentiu pela primeira vez apertado e teve de dar corda aos sapatos...Com esse ano ganhou folego para mais cinco anos de seca!!!

sculpture

aos artistas que tanto o defendem, digam-me hoje, marcou algum golo? é que quando sao as vitórias ele marca golos e cestos, e hoje? ah...hoje tava lesionado

Miguel Gouveia

Ser campeão em 2009/10 foi, certamente, mau para o Benfica.
Nota mental: Renovar com Mantorras, Marcel, Edér Luis e procurar o novo F. Menezes.

Rumo à Sportinguização.

Mickey_Mouse

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Novembro de 2010, 22:42
A organização neste clube é tanta que até metem um gajo acabado de chegar, e que tem tido vários problemas, a dar a cara na flash interview. Que vergonha!

P.S. Esta critica é para todos. Vieira, Rui Costa e Jesus.

A televisão é que pede o jogador que quer para ir ao flash interview.

Americano69

Citação de: FlyMan em 07 de Novembro de 2010, 22:45
É tão facil criticar quando se perde...

Ainda em Maio passado o aplaudiam... ah espera, quam ganhou o campeonato foi o JJ.

Só quando corre mal é que a culpa é do Vieira!

Aplaudiam o caralho, eu terei sempre vergonha desta personagem mesmo que seja campeão todos os anos. Não passa dum aspirante a Pinto da Costa mas mil vezes menos inteligente e competente.
Preferia o barbas ou o máximo à frente do clube, qualquer pessoa minimamente séria e que ame o Benfica já é um progresso.

trainmaniac

Este gajo devia ser tão apertado, que nem devia poder voltar a entrar no estádio. Nem ele nem o Jesus!

Freire

Eu fui de proposito a lx votar em branco, eu durmo descansado.

Pedro84

Citação de: Mickey_Mouse em 07 de Novembro de 2010, 22:49
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Novembro de 2010, 22:42
A organização neste clube é tanta que até metem um gajo acabado de chegar, e que tem tido vários problemas, a dar a cara na flash interview. Que vergonha!

P.S. Esta critica é para todos. Vieira, Rui Costa e Jesus.

A televisão é que pede o jogador que quer para ir ao flash interview.

E? Só vai se o Benfica quiser.

JPG

Citação de: sculpture em 07 de Novembro de 2010, 22:49
aos artistas que tanto o defendem, digam-me hoje, marcou algum golo? é que quando sao as vitórias ele marca golos e cestos, e hoje? ah...hoje tava lesionado

será que hoje se repetiu a cena que está no teu avatar?

Benfiquismo

trainmaniac

Citação de: Americano69 em 07 de Novembro de 2010, 22:50
Citação de: FlyMan em 07 de Novembro de 2010, 22:45
É tão facil criticar quando se perde...

Ainda em Maio passado o aplaudiam... ah espera, quam ganhou o campeonato foi o JJ.

Só quando corre mal é que a culpa é do Vieira!

Aplaudiam o caralho, eu terei sempre vergonha desta personagem mesmo que seja campeão todos os anos. Não passa dum aspirante a Pinto da Costa mas mil vezes menos inteligente e competente.
Preferia o barbas ou o máximo à frente do clube, qualquer pessoa minimamente séria e que ame o Benfica já é um progresso.

Isto !

guizuca

Dalmeida20

Era uma carga de lenha em várias pessoas !