CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Barmegera

Muito mau nunca me lembro de ver o benfica ser assim atropelado pelo porco,so digo mais uma coisa já vi treinadores corridos ao pontape a 1ªjornada por um empate com o leixoes(Fernando Santos) mas pronto desculpa-se tudo a JJ,Rui Costa e Vieira(para enganar o povo vai ganhando um campeonato de 5 em 5 anos)e assim vai o nosso Benfica.

aguia de prata

Citação de: [R] em 07 de Novembro de 2010, 22:51
E continuem com essa do "Somos Benfica" e com essas palermices do hino.

Não se passou nada mesmo. Não sentem os cinco, não sentem a galinha, as bolas de golf, a música do beijinho a tocar no estádio quando levámos o quarto, o speaker a gritar a gozar connosco. Sejam mansos. MANSOS.

Cá por mim, era já hoje ! No Seixal ou na Luz...é que agora têm sempre a possibilidade de ir para dois lados !

_Benfiquista_

Citação de: [R] em 07 de Novembro de 2010, 22:51
E continuem com essa do "Somos Benfica" e com essas palermices do hino.

Não se passou nada mesmo. Não sentem os cinco, não sentem a galinha, as bolas de golf, a música do beijinho a tocar no estádio quando levámos o quarto, o speaker a gritar a gozar connosco. Sejam mansos. MANSOS.
Concordo!!é sempre a mesma merda do positivismo descabido numa altura destas!Quem não sente não é filho de boa gente fdx!!!!É para se estar mnais do que indignado com isto!!!

maxifinus

Sinto-me humilhado! Não pelos 5 golos sofridos mas por outros 5 factores:

- falta de inteligência
- falta de coragem
- falta de humildade
- falta de criatividade
- falta de profissionalismo

Mas mesmo assim BENFIQUISTA ATÉ MORRER!!  :slb2:

elpayaso10

alexandreslb

BestEagle26

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Novembro de 2010, 22:48
É deprimente um Campeão perder o título à 10ª jornada...

eu ainda não perdi... tu não sei...

está tudo mais dificil... MUITO...  mas não vou deitar a toalha ao chão.. NUNCA

Barmegera

Muito mau nunca me lembro de ver o benfica ser assim atropelado pelo porco,so digo mais uma coisa já vi treinadores corridos ao pontape a 1ªjornada por um empate com o leixoes(Fernando Santos) mas pronto desculpa-se tudo a JJ,Rui Costa e Vieira(para enganar o povo vai ganhando um campeonato de 5 em 5 anos)e assim vai o nosso Benfica.

Armani

Citação de: MikeSLB4Ever em 07 de Novembro de 2010, 22:47
Citação de: Spider1502 em 07 de Novembro de 2010, 22:38
Acho que vão rolar cabeças!  :-X

Eu acho que não... e é isso que me preocupa.

Rolar cabeças?! eheheh

Só se for dalgum bode 'respiratório'...

jottab

Citação de: Beduas em 07 de Novembro de 2010, 22:50
Bem, já temos 4 derrotas... o Vieira deve estar feliz.
vai esconder-se durante ums dias ou umas semanas e depois de estar tudo mais calmo torna a sair da toca. Daqui a 5 ou 6 anos quando o benfica estiver a rasca, jorge nuno deixa vencer o campeonato e esta tudo de novo na boa e começa novo ciclo....

mistersilva74

Citação de: daviddgc em 07 de Novembro de 2010, 22:48
Citação de: TERO em 07 de Novembro de 2010, 22:46
Dedico esta derrota a JJ.

Parabéns pelo excelente escalonamento da equipa e respectiva preparação.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Se tivesse jogado o Peixoto a lateral estaríamos aqui a "chorar" que foi papado pelo Hulk durante 90min. O problema está na falta de soluções... É evidente penso eu.

Pois, todos sabemos que numa situação de 1 para 1, como invariavelmente aconteceu, íamos lerpar forte e feio, fosse quem fosse o lateral!!! O problema não esteve apenas nos jogadores, mas na organização e na falta de garra. Do lado azul, todos atacavam e defendiam, ganharam quase todos os duelos. Do nosso, apenas os defesas e Javi a tentar tapar os buracos todos. Ensinem os nossos médios e atacantes que os jogos ganham- se lutando no campo todo, não é só fazendo fintas e passes bonitos quando se tem a bola.

LeandroSLB

Vou citar Maradona: "Foi como ter levado um murro do Muhammad Ali"

Xitonhane

Este quarteto defensivo foi o que apanhou tambem na final da supertaça, em liverpool e agora...nunca deu certo, mas continua a insistir...temos que levantar a cabeça...nao percebi atitude do Luisao, um dos jogadores mais experientes e capitao ter uma atitude daquelas...agora nao ha nada a fazer...lutar na liga dos campeoes e assegurar o 2 lugar...saudaçoes benfiquistas