Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ronald1nh0

Só no Benfica para se querer destituir um Presidente por causa de um jogo de futebol. :2funny:

O achincalhamento nesta hora é fácil, dificil é no resto do ano as pessoas se lembrarem do que a casa gasta. Mas o Sr. Presidente pode estar descansado, que da próxima vez que se demita para antecipar eleições, é reeleito outra vez.

Está de volta o Benfica de LFV. E como custa!

Sirgor

Citação de: Saviolafication em 08 de Novembro de 2010, 00:23
Citação de: Sirgor em 08 de Novembro de 2010, 00:20
O Moniz já começou a dar entrevistas.

Deve andar a preparar terreno. :confused:

Esse? Já o lixaram. Estatutos alterados... e só pode candidatar-se em 2020. Aprovado pelos 90%.

O Vieira disse que ele esteve sem pagar quotas  30 anos,se as regularizou,suponho que isso "sirva" para se candidatar.

Ou não?Não sei,estou a perguntar.

trainmaniac

Citação de: Sirgor em 08 de Novembro de 2010, 00:26

Esse? Já o lixaram. Estatutos alterados... e só pode candidatar-se em 2020. Aprovado pelos 90%.

O Vieira disse que ele esteve sem pagar quotas  30 anos,se as regularizou,suponho que isso "sirva" para se candidatar.

Não, têm de ser 25 anos ininterruptos. Tipo o Vieira... cof cof

Redady

Vocês pensam que «isto hoje» foi ao de leve que tocou em certas franjas de Benfiquistas, mas não foi, acreditem que mexeu e bem com alguns adormecidos.
E o pior disto tudo, é que o discurso, o «Benfica não é o seu Presidente» é o receio antecipado dos estádios vazios que já vinha quase acontecer e que está a rebentar «a tesouraria», e depois de hoje, não vai ser agradável o cenário.

redfox1904

Estas derrotas são mais pesadas que os "simples" três pontos que perdemos...são derrotas que deixam marcas profundas para o resto desta época e até para as seguintes.
Este constante ciclo de derrotas das últimas décadas retiram base de apoio popular ao clube e leva a que se perca o domínio que existia...as memória não duram para sempre.
Um exemplo disto foi o que se passou hoje comigo e que eu julga não poder acontecer durante a minha vida:
Estava em viagem e decidi parar num centro comercial próximo de Lisboa (Loures) para assistir ao jogo. Quando estava a sair do carro, oiço um grande rumor de golo que ecoou por todo o centro comercial, uma festejo em grande. Logicamente, e até porque se tratava do início do jogo, pensei que tinha sido golo do Benfica e qual não foi o meu espanto quando me apercebi que tinha sido golo do porto...
Estamos a perder a base de apoio popular que sempre tivemos... Ainda me recordo que quando andava nos primeiros anos de liceu no norte (Braga), éramos 20 do Benfica, 5 do sporting e um ou dois do porto...

nsalta

Citação de: francisco em 08 de Novembro de 2010, 00:20
basicamente: o que é que os sócios podem fazer para pôr este gajo na rua?

Pedir ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral a marcação uma Assembleia Geral Extraordinária com o objectivo de deliberar a destituição da Direcção por revogação do mandato, com justa causa, de todos os titulares efectivos e suplentes. A proposta terá que ser subscrita por um número de sócios efectivos — nessa qualidade há 10 anos ininterruptamente —, cujo os votos perfaçam o valor de 10.000.

Mozer

Continua a fazer negocios pessoais e compra jogadores de categoria duvidosa que nóa adeptos é k sofremos

Demite-te

red_eyes_mafia

Citação de: nsalta em 08 de Novembro de 2010, 00:33

Pedir ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral uma Assembleia Geral Extraordinária com o objectivo de deliberar a destituição da Direcção por revogação do mandato, com justa causa, de todos os titulares efectivos e suplentes.
e como "pedes" isso..?

Mercurio_10

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 00:27
Citação de: Sirgor em 08 de Novembro de 2010, 00:26

Não, têm de ser 25 anos ininterruptos. Tipo o Vieira... cof cof

Se os estatutos do Porto forem iguais, pode colocar-se na lista de sucessores ao Papa.

Cof... cof....

dmc

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 00:35

Pedir ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral uma Assembleia Geral Extraordinária com o objectivo de deliberar a destituição da Direcção por revogação do mandato, com justa causa, de todos os titulares efectivos e suplentes.
e como "pedes" isso..?

Acho que são precisas um certo número de assinaturas para pedir uma assembleia extraordinária com o ponto de discussão, a dissolução da direcção. Tenho ideia disto, por isso não te dou 100% de certeza.

GiiB_10

Pedir ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral a marcação uma Assembleia Geral Extraordinária com o objectivo de deliberar a destituição da Direcção por revogação do mandato, com justa causa, de todos os titulares efectivos e suplentes. A proposta terá que ser subscrita por um número de sócios efectivos — nessa qualidade há 10 anos ininterruptamente —, cujo os votos perfaçam o valor de 10.000.

E será muito dificil de alcançar isto?

red_eyes_mafia

Citação de: dmc em 08 de Novembro de 2010, 00:40
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 00:35

e como "pedes" isso..?

Acho que são precisas um certo número de assinaturas para pedir uma assembleia extraordinária com o ponto de discussão, a dissolução da direcção. Tenho ideia disto, por isso não te dou 100% de certeza.
ja houve uma discussao antes sobre isso e parecia mais complicado. Fala com o train, mas estamos a tentar realmente fazer qq cs nesse sentido..

Shoky

O Benfica perdeu a alma...
Podemos perder um jogo...mas nunca entrar sem alma.

E o Benfica de Vieira, com excepção de 2003/2004 depois da morte de Mklos Fehér, 2004/2005 a espaços, 2005/2006 na LC, 2006/2007 a espaços e 2009/2010...nunca teve ponta de alma.

E isso deixa-me deprimido.
Parece um fantasma...hoje era um grupo de animais cheios de vontade e 11 meninos sonolentos, e a dizer: "Papá, já chegamos?"

Pain

Mais facilmente o Chávez perde umas "eleições" do que o Vieira se demite.

Mestre na manipulação de massas... Se não ganhar com 90%, ganha com 75 ou 80...