Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

SlipkMan

O rapaz poucos min tem jogado esta época, pouco ritmo competitivo e é chamado logo para jogar na pocilga e agora a culpa é dele? Está certo!

jpfluis

Citação de: SlipkMan em 08 de Novembro de 2010, 00:38
O rapaz poucos min tem jogado esta época, pouco ritmo competitivo e é chamado logo para jogar na pocilga e agora a culpa é dele? Está certo!
Concordo 100%

Shoky

Por mim ia a andar em Janeiro.
Já vi o que tinha de ver do Sidnei.
Oportunidades merece o Roderick.

redfox1904

Verdadeira definição do que é queimar um jogador....nunca contou e depois mete-o a jogar no jogo mais difícil da época....

tá certo.....

DastanPT

Um treinador com coragem, metia o DL no banco e metia o Sidnei a titular.

groingsid

Citação de: SlipkMan em 08 de Novembro de 2010, 00:38

x2.

Na minha terra, o que lhe estão a fazer tem nome: queimar um jogador.

Bem pior do que o Sidnei esteve muita gente com bem mais responsabilidade do que ele: senhores como um Luisão, um David Luíz, um Fábio Coentrão ou um Maxi Pereira.

Mas a gente já sabe que o mais fácil é bater no ceguinho.

LCBrito

Citação de: jpfluis em 08 de Novembro de 2010, 00:37
Citação de: RedNight em 08 de Novembro de 2010, 00:30
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 00:26
Citação de: jpfluis em 08 de Novembro de 2010, 00:20
Deixem-se de merdas!! Queriam que fizesse um jogão era? Sidnei é um grande central, mas nem o melhor central do mundo jogaria bem num jogo destes sem ter ritmo! Analisem as coisas friamente e deixem-se de querer crucificar este e aquele! Sidnei foi apenas mais uma vitima do sistema do mestre da táctica!

O Sidnei está muito longe de ser um grande central.

É o pior dos nossos centrais. E na lista incluo o Faria, o Roderick e ainda o Miguel Victor...
Incluir o Faria como melhor central que Sidney? Amanhã friamente, pense neste comentário q acabou de fazer. Qualquer jogador no mundo, sem ritmo algum, tem imensa dificuldade em ganhar titularidade, e depois com Luisao e D Luiz, o Sidney tá tapadíssimo. Sinceramente, pra mim é um grande central, apenas teve azar no seu timming.
Esses estão na mesma lista do Sídnei: a dos piores centrais. Pelo menos foi o que eu percebi do comentário dele.

H

Concordo. Fez-me lembrar o Deco e o Pepe no Mundial, decisões brilhantemente tomadas pelo Queirós. O Pepe contra o Brasil então foi de génio. Por isso é que saíu ao intervalo, tal e qual como o Sidnei. Grande borrada mister.

jpfluis

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 00:39
Por mim ia a andar em Janeiro.
Já vi o que tinha de ver do Sidnei.
Oportunidades merece o Roderick.
Não consigo entender como é que alguém "já viu o q tinha de ver do Sidnei", sinceramente, faz-me confusão.

cwally

Citação de: SLBJJ7 em 08 de Novembro de 2010, 00:40
Um treinador com coragem, metia o DL no banco e metia o Sidnei a titular.
x2

pabloelmago

Não sei onde é que vêm potencial no Sidnei. Nem é que tenha tido culpa na derrota de hoje, mas sempre que o vejo jogar fico com a ideia que é burro, ou pelo menos não tem muita inteligencia.

AG

Não vai passar de um next big thing.

VanBasten

Eu digo quantas vezes for preciso, quando for preciso, onde for preciso e a quem for preciso que o Miguel Vitor é muito mais jogador do que o Sidnei...isto apesar de em termos de caracteriscas naturais o Sidnei ter tudo para ser superior. Apenas falta aquilo que faz toda a diferença: atitude. Este aspecto faz toda a diferença em alta competição e o Miguel Vitor, comparativamente ao Sidnei...dá "quinjajero". Não é pela merda de exibição que fez hoje que o digo...é desde o dia em que decidiram que ele não tinha lugar no plantel 2010/2011. Jesus...quanto mede o Ricardo Carvalho? Pois...'ta foder, pá!

mcfmp

Queres é picanha oh Sidnei..

sportbilly