CN 10ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 07Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fredy Guarín, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas-Boas
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei (Nico Gaitán [46m]), David Luiz, Javi García, Carlos Martins (Roderick Miranda [71m]), Eduardo Salvio (Ruben Amorim [79m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar, Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Citação de: Chefe em 08 de Novembro de 2010, 02:31
Estes jogadores se já eram borrados contra o fcp, agora nunca mais lhes ganham um jogo

Pois...o trauma não só se vai mantendo...como aumentando.
Eu imagino o jogo do Dragão na próxima época...ui que cheirinho a cócó...não se vai falar de outra coisa que não os 0-5.

Chefe

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 02:33
Estes jogadores se já eram borrados contra o fcp, agora nunca mais lhes ganham um jogo

Eu imagino o jogo do Dragão na próxima época...ui que cheirinho a cócó...não se vai falar de outra coisa que não os 0-5.
Se fosse só para o ano... vais ter que jogar mais vezes com eles

Tiaguu

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 02:33

Até eu já duvido que isto alguma vez se altere. Nem quando fomos a Camp Nou se viu isto.

slb2me

Citação de: Menino do Côro em 08 de Novembro de 2010, 02:16
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2010, 02:14
Já os 5-0 é inovação.

Volta e meia, enfardamos uns quantos do FCP.

Infelizmente, cheguei a ver o Benfica levar 5-0 na Luz para a Supertaça. Também deves-te lembrar dessa tristeza. Depois também houve um 4-0 nas Antas num jogo de desempate para a Taça de Portugal (2000/01).

também eu era mesmo muito jovem, foi 5-1 golo do Dito

Futre rebentou a Luz

Shoky

O trauma é culpa de termos gente que não é verdadeiramente benfiquista na cupula dirigente...
A mensagem que passam é anti-portista...e de medo de tudo o que lá vem.

É inacreditável a forma como nos borramos em jogos contra o Porto. Parece que estamos a jogar com o Barça.

Tony Soprano

Pela 1ª vez simplesmente não consegui ver um jogo do Benfica até ao fim...a desilusão era tanta que a seguir ao 3-0 fui-me embora do sítio onde estava e vim para casa.

slb2me

pois mas apontar baterias ao zbording ou ser egocêntrico também não serve de muito

vidé os jogadores que negociamos e o porco vem atrás para nos tirar

isso é pensar acima de tudo em nos bater e tem dado resultado à 20 anos

serão pouco portistas e muito anti-benfiquistas?

valtao

Citação de: Almeida92 em 08 de Novembro de 2010, 02:44
Pela 1ª vez simplesmente não consegui ver um jogo do Benfica até ao fim...a desilusão era tanta que a seguir ao 3-0 fui-me embora do sítio onde estava e vim para casa.

[quote
Tbem me apetecia sair do estadio mas n deixaram!!!!!!!

slb2me

é que do ano passado para este não vejo um problema de direção

vejo mais abaixo na estrutura, um problema técnico e de prospecção

a direção está eleita para gerir, campanha vem mais tarde

Menino do Côro

Vejam quantas vitórias tem o Benfica no reduto do Porto. Sempre tivemos dificuldades lá em cima, com o trauma a acentuar-se nos últimos 20 anos.

SeN$hi

Que andava a fazer o Hulk com um vibrador gigante antes do jogo ??  :huh:

coelho_slb

Citação de: Johnny|SLB em 08 de Novembro de 2010, 02:17
Fiquei doente quando vi os jogadores dirigirem-se para os adeptos e serem.. aplaudidos??? Nao compreendo.Sinceramente.
Incrivel quando foram aplaudidos como se tivessem feito um grande jogo e depois ainda a luta descomunal pelas camisolas deles..Palhaçada!

Gerrard

Pensava que o boicote era para os adeptos e não para a equipa, é que hoje não se viu ninguém em campo. Sinceramente estimo que toda a equipa, treinadore se dirigentes se vão foder! EXIGE-SE MAIS RESPEITO PELO SIMBOLO QUE TRAZEM AO PEITO!

Capitao Moura

Citação de: coelho_slb em 08 de Novembro de 2010, 04:07
Fiquei doente quando vi os jogadores dirigirem-se para os adeptos e serem.. aplaudidos??? Nao compreendo.Sinceramente.
Incrivel quando foram aplaudidos como se tivessem feito um grande jogo e depois ainda a luta descomunal pelas camisolas deles..Palhaçada!
Só para as queimar

Diogo Brito

Citação de: coelho_slb em 08 de Novembro de 2010, 04:07
palhaçada mesmo. tive a discutir isso a viagem toda... podemos apoiar sempre, nao é isso que esta em causa.. mas tambem temos que mostrar o que é jogar no Benfica. o que se passou hoje foi inadmissivel...

mas atençao que a luta pelas camisolas e os aplausos veio maioritariamente do pessoal que tava la em baixo, muitos so vao aos jogos grandes ou teem meia-duzia de jogos de Benfica. houve pessoal, como eu, que mostrou bem o seu descontentamento aqueles mercenários..

ja agora, deu na sportv a merda que houve no nosso sector no fim do jogo ??