Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Novembro de 2010, 11:11
Este será o Mandato do Sucesso Desportivo

Mandato Desportivo ou Mandado Pro CRL?

Bola7

ainda chegará o dia que Bola7 defenderá LFv por penitencia...

AG

Citação de: Dalmeida20 em 08 de Novembro de 2010, 11:01
Pinto da costa : "Secalhar terei sido eu a vender o Di Maria e o Ramires abaixo da clausula "
E não é que tem razão?

Não é que não tenha telhados de vidro, mas tem toda a razão.

EPluribusUnum

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2010, 01:08
O Museu vale quantos campeonatos?

Talvez o bi-campeonato que não vemos há quase 30 anos.

46Rossi

WeAreSLB!

Demite-te otário!!!

Farto de ti seu camelo!

Fizeste-nos passar mais vergonhas com as tuas ideias, com as tuas bocas e agora nós somos nós ridicularizados. Ontem foi das maiores vergonhas que passei em toda a minha vida, eu os outros 2000 a meu lado. Mesmo assim cantou-se até ao fim por um BENFICA que neste momento não é mais do que um ideal, uma utopia se assim quisermos.

DEMITE-TE!!!

WeAreSLB!

Que gozo levámos, estamos a levar e vamos continuar a levar...

Destruiu uma equipa campeã, por duas vezes.

Votem Vieira... Dêem-lhe mais 90%... Belo Benfiquinha este...

DD

Citação de: Slb-Ag em 08 de Novembro de 2010, 11:14
Pinto da costa : "Secalhar terei sido eu a vender o Di Maria e o Ramires abaixo da clausula "
E não é que tem razão?

Custa ouvi-lo dizer, mas pode ser que alguns benfiquistas abram os olhos para essas coisas...

redfox1904

O LFV é esperto (não inteligente), pois segue um plano em várias frentes que coloca o clube de tal forma anestesiado,  que levam 5 e "no pasa nada".
Não se apoiam as claques (bando de jovens irrequietos que podem trazer verdades e dissabores...) e todos batemos palmas, pois o Benfica não se pode associar com esta gente.
Corre as casa todas, pois aí é que reside a base popular de apoio do clube.
Contrata a principal figura do Benfica dos últimos anos em termos desportivos  (Rui Costa), para corpo presente e calar vozes que reclamam que o Benfica tem de ser gerido por benfiquistas.
Muda os estatutos a seu prazer e assim elimina uns quantos.
Aparece sempre muito próximo e amigo das grandes glórias (Coluna, Eusébio, etc) e estes, fruto de anos deixados ao abandono, também se convencem que estamos a ser bem geridos.

o LFV é bom neste tipo de estratégias, poderia era ter aplicado parte desta capacidade em vitórias desportivas.

Rui Costa

Ontem vi a equipa mais cara da historia do futebol português goleada pela equipa do não-vale-1-milhão-quanto-mais-100-milhões.

Só têm o que merecem. É o preço por falar como se fossem campeões 10 anos seguidos, quando se é o clube (grande) com menos títulos da ultima década.

Pedro Neto

A desculpa, agora, é o doping do adversário.
Como é possível...

Bem, eu já nem digo nada.

Becken

Citação de: 46Rossi em 08 de Novembro de 2010, 11:15

Uploaded with ImageShack.us

É só conversa aldrabão...

Obvio...ele sabe que com ele ao leme, nunca seremos bi campeoes!

pimp

continuo a dizer que o Joao Vale e Azevedo ao pé deste senhor é um aprendiz...

AG

Citação de: DD em 08 de Novembro de 2010, 11:19
Citação de: Slb-Ag em 08 de Novembro de 2010, 11:14
E não é que tem razão?

Custa ouvi-lo dizer, mas pode ser que alguns benfiquistas abram os olhos para essas coisas...
A mim não me custa, porque diz a verdade... eu gostava de acreditar naquilo que disseste, mas duvido imenso, o benfiquista está anestesiado!