Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

red_eyes_mafia

houve uma pessoa q falou no wigan q pagou a deslocaçao dos adeptos foi paga pelo salario dos jogadores

Mickey_Mouse

Há clubes pequenos Europeus que levaram goleada em casa do Arsenal e tiveram o gesto de pagar os custos que os adeptos tiveram para os ir ver.

Nós levamos 5 em casa do rival mais odiado, odiado por esta própria direcção... e o resultado é isto.. demonstrando toda a falta de carácter que já suspeitávamos.

Sinceramente, desde entrar com 3 centrais, já a medo, a depois ser humilhados sem qualquer tipo de desculpa da arbitragem, acho que não poderia ter sido pior. Ainda tivemos o nosso capitão expulso por uma agressão clara.

Enfim, demasiado mau para ser verdade. Ainda não me esqueci da derrota na Luz dos 5-0, mas esta ainda custa mais por todo o contexto e por supostamente termos um plantel muito mais forte que na altura.

blog benficaatemorrer

Citação de: sculpture em 08 de Novembro de 2010, 12:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2010, 12:37
Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2010, 12:36
Num blog bem conhecido já se começa a responsabilização total do treinador.

Se, relativamente a ontem, responsabilizo-o totalmente, convém não esquecer os erros GIGANTESCOS de quem dá nome a este tópico.

diz lá qual para eu ir ler s.f.f.

antitripa

por acaso é um post anormal lá... o normal seria terem esmiuçado o filme do jogo até encontrarem um lance mal ajuízado...

Riquelme_10

Se fosse no Benfica de outros tempos hoje quando chegasse ao aeroporto acho que a equipa nem embarcava para Angola. Mas agora até as claques parecem conformadas...e há quem diga "alinhadas". :disgust:

Pedro Neto

Como é possível chegarmos ao ponto de nada, nunca, colocar a presidência em causa? Mas que Benfica é este? Depois de um dos maiores enxovalhos de sempre em 100 anos, não há movimentações de benfiquistas na CS a pedir justificações à Direcção? Nunca, em 104 anos, tal aconteceu. Nunca, em qualquer presidência, foram retiradas todas as responsabilidades a quem preside o clube. Para que serve, então, o presidente do Benfica?

Joga Bonito

Por acaso não estava a falar do antitripa. É um realmente conhecido...

Иo Иame Boy

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Novembro de 2010, 12:44
houve uma pessoa q falou no wigan q pagou a deslocaçao dos adeptos foi paga pelo salario dos jogadores
deviam fazer a mesma coisa nenhum adepto do benfica merce pagar para ver aquela desgraça!

sculpture

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2010, 12:45
Citação de: sculpture em 08 de Novembro de 2010, 12:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2010, 12:37
Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2010, 12:36
Num blog bem conhecido já se começa a responsabilização total do treinador.

Se, relativamente a ontem, responsabilizo-o totalmente, convém não esquecer os erros GIGANTESCOS de quem dá nome a este tópico.

diz lá qual para eu ir ler s.f.f.

antitripa

por acaso é um post anormal lá... o normal seria terem esmiuçado o filme do jogo até encontrarem um lance mal ajuízado...

nao é anormal meu caro...mas ler isso muitas mais vezes por la, nos proximos tempos  :whistle2:

Mickey_Mouse

Citação de: Pedro Neto em 08 de Novembro de 2010, 12:45
Como é possível chegarmos ao ponto de nada, nunca, colocar a presidência em causa? Mas que Benfica é este? Depois de um dos maiores enxovalhos de sempre em 100 anos, não há movimentações de benfiquistas na CS a pedir justificações à Direcção? Nunca, em 104 anos, tal aconteceu. Nunca, em qualquer presidência, foram retiradas todas as responsabilidades a quem preside o clube. Para que serve, então, o presidente do Benfica?

Não há ninguém que se assuma como alternativa credível.

Repara que o nosso presidente desde há 8 ou 9 anos é alguém que já foi grande amigo do Pinto da Costa... acho que isso diz tudo sobre os nossos "notáveis".

GF

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Novembro de 2010, 12:45
Se fosse no Benfica de outros tempos hoje quando chegasse ao aeroporto acho que a equipa nem embarcava para Angola. Mas agora até as claques parecem conformadas...e há quem diga "alinhadas". :disgust:
x2

red_eyes_mafia

eu q o diga.. gastei um balurdio pa ir a lyon..

Becken

Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2010, 12:46
Podes dizer Joga...

Gostava de ler...

sculpture

Citação de: Joga Bonito em 08 de Novembro de 2010, 12:46

ok, pensei que fosse esse, pois esta la isso tambem

mas o que corria ontem à noite era isso mesmo, pediam para nao se atacar a equipa nem direcçao, ora se de 3 tiramos 2, ficamos com 1  :whistle2:

Rui Costa

É o blog dos gajos que recebem dinheiro para passar na BenficaTV e convites para ver os jogos de borla.

Pedro Neto

É na Tertúlia, claro. Eu já só venho aqui, não vou a mais nenhum lado para não me chatear. Acho estranho a presidência nunca ser colocada em causa, mesmo depois de levar um baile do rival mais odiado. Um tremendo soco no estômago daqueles que andam o ano inteiro a falar da Associação no canal do clube.