Sidnei

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

DMP

Citação de: Jakub em 08 de Novembro de 2010, 23:03
Nunca será central para o Benfica...

Eu pensava que Olympiakos e Liverpool tinham deixado isso bem claro, mas parece que não...

Faltava a humilhação suprema!

A jogar de meio em meio ano querias o quê ...?  Ao q isto chegou.

DastanPT

Não gosto muito de ver este tópico activo, quando nem há razões para o ter...

Joga 1 jogo a cada 2 ou 3 meses, e querem milagres?? Este é um defesa central para o Benfica, e quando o David Luiz finalmente sair, este vai para titular e vai vingar!!!

trainmaniac

O Sidnei é um horror... tanta potencialidade, e tão pouca vontade. 7M€ ...

ForçadoBloqueio

Citação de: Thrain em 08 de Novembro de 2010, 23:46
Avança Fábio Faria!

Foda-se mas está tudo doido agora! Espera lá, só se estás a falar para o Rio Ave em janeiro....aí sim, concordo! Sidnei e Fábio Faria no Rio Ave em Janeiro! OK...

Golden_Mean

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2010, 23:57

Faz-me lembrar o Martins em alvalade, não sabem motivar o jogador. O que se fez ao Sidnei no inicio da época não se faz a ninguém, ainda para mais a um jogador que pelo que dá a entender precisa de ser bem gerido mentalmente.

24-7SLB

Isto de adquirir eternas promessas dá nisto, podem nunca vir a ser grandes jogadores, então se tiverem pouca vontade de trabalhar pior ainda, tudo bem que não joga à 4 meses, mas quem treina todos os dias, não têm desculpa para se apresentar numa forma fisica lastimavel, e gordo que nem um pote, trabalho exige-se!

DMP

Tanta potencialidade ..... ms tão mal explorada , assim sim ...! Ele n tem culpa de estar completamente tapado e de n ter regularidade á mais de um ano.

Vamos ter calma. Eu já o vi ombrear com o Hulk em velocidade e o Hulk cair , isto qnd ele era titular.

ricardoshearer

Citação de: Golden_Mean em 09 de Novembro de 2010, 00:00

Faz-me lembrar o Martins em alvalade, não sabem motivar o jogador. O que se fez ao Sidnei no inicio da época não se faz a ninguém, ainda para mais a um jogador que pelo que dá a entender precisa de ser bem gerido mentalmente.
já é o 2º para nao dizer mais..ao Jara o JJ fez o mesmo!

sbremoved_28739

Pouca vontade... e não so.

Na ideia do JJ o Luisão e DL são os titulares, e ele o tapa-buracos; E ele sabe disso.

Diogo Brito

completamente queimado neste jogo pelo jesus...

reparem: sidnei é um jogador que, até pelas suas características fisicas, precisa de largos minutos para render e encontrar o seu ritmo de jogo. eu acho que vai dar um enorme central, mas estao a queima-lo!! mete-lo a jogar a primeira vez a titular contra o porto de hulk, falcao e varela (todos jogadores muito lentos...) no dragao ? que BURRO jesus

redfox1904

Central tipo Luisão, necessita de engatar 2 ou 3 jogos seguidos para render.

Para mim melhor que qualquer um dos centrais do porko.

Jakub

Contem-me histórias que eu gosto...

rkc

Ganhou uma vez uma corrida ao Hulk!

Que mais é preciso ver?

Tá bem que fodeu 3 pontos logo na 1ª jornada... mas isso...

Dixi

O seu talento está a ser reprimido por Jorge Jesus. O treinador está a conseguir que mostre os seus defeitos e a esconda as suas qualidades.

DastanPT

E é bom relembrar que tem apenas 21 anos... Para mim futuro dono da defesa encarnada.