Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Malagueta

Mephisto

Citação de: Edu em 09 de Novembro de 2010, 15:48
Citação de: pcnunes em 09 de Novembro de 2010, 15:47
Citação de: APM em 09 de Novembro de 2010, 15:45
Das duas uma: ou LFV sai porque entende saír ou são convocadas eleições antecipadas.
Como LFV não parece querer saír, só resta a quem não concorda com a actual situação requerer a realização de uma AG extraordinária. Basta que os proponentes perfaçam, salvo erro, 10.000 votos. É fazer as contas.
aqui tens toda a razão
Nesse caso, rumo aos 10.000 votos!

Eu voto já!

Strata

Já dizia o outro e muito bem: "O que falta a este Benfica em suor, organização e disciplina, sobra em vaidade".

Esta viagem a Angola é a cereja em cima do bolo.

Sirgor

Não sei se será coincidência,mas os anos em que o Benfica trabalha bem na pré-época (com boas consequências durante o ano)são sempre nos anos de eleições. :confused:

DD

Citação de: Edu em 09 de Novembro de 2010, 15:48
Das duas uma: ou LFV sai porque entende saír ou são convocadas eleições antecipadas.
Como LFV não parece querer saír, só resta a quem não concorda com a actual situação requerer a realização de uma AG extraordinária. Basta que os proponentes perfaçam, salvo erro, 10.000 votos. É fazer as contas.
aqui tens toda a razão
Nesse caso, rumo aos 10.000 votos!
Mas devem ser 10.000 votos de socios efectivos, não? Se não for, assino já.

redfox1904

Citação de: RP89 em 09 de Novembro de 2010, 15:44
Vi a capa d'A Bola agora mesmo. Tem andado a fazer o trabalho de casa, xôr Presidente.

Previsível...ontem aqui durante todo o dia se falou qual seria a estratégia do LFV e de facto só poderia ser a de responsabilizar o JJ. Mantêm-se calado e sopra estas notícias para o meio de comunicação "oficial" do clube.
Se ficas admirado com a capa da bola é porque ainda não viste o record...Inclusive no interior do rescord vem uma grelha das acusações do JJ, argumentos contra e a favor e o veredicto. Curiosamente é dado como culpado em todos e é dado como absolvido (são estas as palavras textualmente) no único ponto onde eu por acaso acho que é o unico onde é culpado, ou seja no facto de ter montado a estratégia do ladrão em função de um jogador adversário. A argumento utilizado para esta absolvição é também muito engraçado: é reconhecido que a equipa do porko é superior e portanto é compreensível ele ter montado a estratégia em função do porko....

sardao

Citação de: Strata em 09 de Novembro de 2010, 15:50
Já dizia o outro e muito bem: "O que falta a este Benfica em suor, organização e disciplina, sobra em vaidade".

Esta viagem a Angola é a cereja em cima do bolo.

Touché!

superbenficasempre

Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 15:47
Citação de: Sirgor em 09 de Novembro de 2010, 15:46
Nós começámos a perder o campeonato no dia em que fomos campeões,e na conferência depois do jogo estava...o presidente.

Podia ter ido à Conferência de Imprensa no Dragão...
Nem viu o jogo até ao fim, saiu a meio da 2ª parte.

Eu vi! Todo.

e, nem me repugna nada pensar, que até tiveste pena que o jogo acabasse tão cedo...

Gonzalex

aqui tens toda a razão

Ou então criamos instabilidade... :2funny: :2funny:

Montenegro_

Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 15:45
O Jorge Jesus também não marca golos.

O Rui Costa também não. Agora, porque antes marcava.
Deve ser ele o culpado, como deixou de os marcar...

Ninguem é culpado, o bigode está lá à 10 anos, mas não é culpado de nada.
Quando ganha é logo o principal obreiro e todos os seu defensores o elogiam, quando perde não tem culpa porque não marca golos, porque tem feito um grande trabalho no clube (com os piores e mais humilhantes resultados desportivos da história).
É fantástico só se pode dizer bem, quando ganha que foram muito poucas vezes, pode ser reconhecido e elogiado no seu trabalho, quando perdeque é a esmagadora das vezes e com os piores registos da história, já não se lhe pode por em causa o trabalho nem responsabilizar. É fantástica esta postura e duma coerência extraordinária.

Patton

Citação de: ccm em 09 de Novembro de 2010, 15:42
Citação de: Patton em 09 de Novembro de 2010, 15:35
Citação de: pcnunes em 09 de Novembro de 2010, 15:28
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Novembro de 2010, 15:26
Citação de: Edu em 09 de Novembro de 2010, 15:22
O mal disto é o pessoal acomodar-se com o facto do sporting estar pior que nós... Mas o que temos nós a ver com o sporting? E acreditam assim tanto que estes estarão assim tão piores que nós ou que não nos possa acontecer o mesmo?

Quem é que uma coisa dessas?
foi um user lá atrás que, para mostrar como a gestão financeira do Benfica tem sido "prodigiosa", fez a comparação com o Sporting

Estamos a falar de evolução, e é indesmentivel que os lagartos na altura do roquete em 2000 estavam mto melhor do que nós, passados 10 anos compare-se!

Não se pode fazer a comparação com o porco que há 20 anos que ganha e que vai todos os anos à liga dos campeões, que vende jogadores por balurdios e que ninguém sabe para onde vai e de onde vem o dinheiro!

O pessoal aqui para ter razão gosta de interpretar as coisas da maneira que lhe dá mais jeito!

Queres comparar com o Sporting porque estavam bem e agora estão na merda, passe a redundància.

MAs já não queres comparar com o Porto porque eles estão muito melhores de finanças??

ahahahahahaha
Sim! Nesta vida poucas coisas são instantaneas e imediatas! Tudo é feito de forma gradual e em 2000 não tenho dúvida que a diferença entre Benfica e porco era muito superior à que é agora, isto falando em termos de poder económico e de qualidade da equipa de futebol!

Napster

Aqui a uns tempos houve uma recolha de assinaturas la no estádio, eu fui, assinei..mas entretanto nunca mais se ouviu falar disso

Pedro Neto

Citação de: Napster em 09 de Novembro de 2010, 15:54
Aqui a uns tempos houve uma recolha de assinaturas la no estádio, eu fui, assinei..mas entretanto nunca mais se ouviu falar disso

Algumas dessas folhas foram queimadas no pavilhão da Luz.

Bola7

Citação de: Montenegro_ em 09 de Novembro de 2010, 15:53
Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 15:45
O Jorge Jesus também não marca golos.

O Rui Costa também não. Agora, porque antes marcava.
Deve ser ele o culpado, como deixou de os marcar...

Ninguem é culpado, o bigode está lá à 10 anos, mas não é culpado de nada.
Quando ganha é logo o principal obreiro e todos os seu defensores o elogiam, quando perde não tem culpa porque não marca golos, porque tem feito um grande trabalho no clube (com os piores e mais humilhantes resultados desportivos da história).
É fantástico só se pode dizer bem, quando ganha que foram muito poucas vezes, pode ser reconhecido e elogiado no seu trabalho, quando perde e com os piores registos da história já não se lhe pode por em causa o trabalho nem responsabilizar. É fantástica esta postura e duma coerência extraordinária.
ó compadre matosinhense...mas afinal o governo de Portugal não tem feito merda a rodos...qts Benfiquistas votam nele?...é td o mesmo...

Napster

Citação de: Pedro Neto em 09 de Novembro de 2010, 15:54
Citação de: Napster em 09 de Novembro de 2010, 15:54

Algumas dessas folhas foram queimadas no pavilhão da Luz.

Fdx, eu fui, levei mais 4 gajos pa assinar, até tivemos que dar os B.I's, entretanto parece que houve la molho, uns velhos vieiristas ali aos gritos co pessoal