Comunicação Social

nsalta

Citação de: pica_foices em 10 de Novembro de 2010, 00:44
so nem conhecesse miguel guedes... do programa da antena 1 grandes adeptos poderia ter a ousadia de pensar que este filho da puta era um anjinho ou uma pessoa intelectualmente honesta...

é um cinico.. cordeirinho... pau mandado... e anti benfiquista muito superior ao moreira..

É da linha do Guiverme. Mas tem a mania que é erudito; nesse aspecto o Guiverme não esconde que é tasqueiro.

el conejo

Citação de: nsalta em 10 de Novembro de 2010, 00:43
Citação de: el conejo em 10 de Novembro de 2010, 00:41
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=486031

no comments............... :bah2:

Ainda por cima aplicaram mal o regulamento — é que quando a agressão é a um jogador a multa é de €5.000 (também não seria grande merda, diga-se).

essa regra era aplicada logo na hora se fosse ao contrario, mas como foi aquela cambada de filhos da put4...............é assim:(

Denim

Este Guedes por acaso...nunca pensei,mas ultrapassa largamente o Moreia em "nojice" e mesmo em relação ao Alguidar,não sei não...

maxi04

Conseguiram ver isso hoje ???
São uns heróis !

anderson_c

Citação de: maxi04 em 10 de Novembro de 2010, 01:43
Conseguiram ver isso hoje ???
São uns heróis !

desde q saiu o rui moreira nunca mais consegui ver ... alias vi as declarações iniciais no novo elemento do porto mudei de canal e nunca mais consegui ver o programa, a n ser no youtube aquele video onde o APV lixa o Rui O. Costa ... de resto hj numa radio qq qd começou a tocar os  Blind Zero desliguei logo o radio ...

Jigz

Miguel Guedes , é uma versão ROC, mas mais novo, e um triste que ali anda de qualquer maneira para o AP-V é uma menino...

Jigz

O Miguel Guedes é um ROC mas 20 anos mais novo...o ódio ao Vermelho faz los assim e é assim que os gosto de ver...a espumar de inveja da nossa Grandeza!

Levanta te BENFICA!

(Peço desculpa pelo Double Post)

Far(away)

O Record outra vez com a cenoura do Targino...

G10

G10

G10

G10

Jonny-Venezuela

Gosto muito de FC e de DL (para mim os dois melhores que temos) mas se tem que sair algúm penso que o Benfica precisa mais de FC

Maquiavel21

Uma duvida(bem sei que é cenoura) mas este Targino é extremo direito,certo??

ferreiRa_

O Targino não me parece uma hipótese tão má quanto me parecia no início da temporada.