Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: benficadesde1990 em 10 de Novembro de 2010, 12:05
Citação de: sculpture em 10 de Novembro de 2010, 11:58
será que o senhor presidente a esta hora esta a banhos como na outra vez?

andava por aí uma foto dele numa cadeira de praia, la por angola  :confused:
lool

ninguem me arranja essa foto para o meu album de recordaçoes?  ::)

CLX

Demita se presidente demita se e leve a corja de manfios que prai anda.

http://www.youtube.com/watch?v=PoNO2Kof448

VodkaBoy

Citação de: fffernas em 10 de Novembro de 2010, 11:06
Roubos no início do campeonato a levarem uns para cima e outros para baixo?!?!sério?!?!...não acho...mesmo...só os fffernas tapados deste pais podem dizer...heheh...as arbitragens foram excelentes...aliás têm sido assim nos ultimos 25 anos e só pessoas mal intencionadas podem dizer o contrário.
Aquelas coisas que dizem que aconteceram/acontecem no fut. tuga deve ser coisa de gajos com palas nos olhos a transbordar de fanatismo e vieiristas varados da muchela!!!.... :2funny:

Vamos la a ver esses roubos nas primeiras 4 jornadas:

No jogo contra a Academica tivemos 3 penalties nao assinalados a favor!!!! Qualquer um deles poderia ter sido o escape que a equipa precisava.
Apesar disso o Benfica jogou 40 minutos contra 10 em casa!!!! Marcou um golo nesses 40 minutos. Com o Benfica de 2009/2010 a Academica tinha sido goleada sem contemplacoes... Neste jogo houve tanto dedo da arbitragem como erros proprios.

No jogo contra o Nacional penso que a arbitragem nao esteve pior que a nossa defesa... Aqui, sinceramente, acho que perdemos exclusivamente por culpa propria.

No jogo contra o Vitoria de Setubal, nao temos quaisquer razoes de queixa, visto que poderiamos ter tido mais um ou dois jogadores expulsos (David Luiz e Cardozo). Neste jogo vi um Benfica a tentar regressar ao estado de graca, onde todos os jogadores em campo lutaram ate a exaustao por um bom resultado. E conseguiram.

No jogo contra o Vitoria de Guimaraes, ai sim fomos empurrados para baixo. Os jogadores fizeram tudo ao seu alcance (e jogaram muito bem na minha opiniao) para obterem a vitoria. Os mesmos lances com decisoes opostas mataram a moral da equipa nesse jogo que se viu sempre empurrada para tras...

No global se falarmos das arbitragens dos porcos em conjunto com as nossas, ai sim me parece que houve tentativa clara de nos destanciarem em pontos.
Maximizar ao maximo o calendario de inicio de epoca mais facil dos porcos...

A minha opiniao sobre esta materia, e que com competencia estariamos agora a 4 ou 6 pontos do Porto, mesmo com a carreira que eles tem feito. Perfeitamente dentro da luta pelo titulo...

Os maiores culpados (nao os unicos) do que se esta a passar esta epoca sao o presidente, DD e treinador. E por culpa de uma "estrutura" em que nao se sabe quem faz o que... nao consigo dizer que uns sao mais culpados que outros... Cada um dos tres tem tido atitudes com as quais nao concordo e nas quais nao me revejo.

aplane

O que mais me faz confusão, é como é possivél, depois de termos sido campeões, que o nosso clube se encontre outra vez à deriva, a ferro e fogo, somos motivo de chacota de quase toda a CS....

Porra caralho, era só termos feito bem as coisas no verão...
Agora estamos a 10, e os Porkos foram elevados quase a galácticos.

Puta que pariu esta merda toda...

Strata

Ainda pensei que após a vergonha de Domingo voltasse a dar um murro na mesa e dizer que daqui para frente todos seriam obrigados a apresentar-se no Seixal das 9h às 18h, como todos os trabalhadores normais...

Sirgor

Se eu dissesse tudo o que quero dizer sobre este senhor,se fizesse tudo o que queria fazer,ia preso.

A forma como está a fazer o seu trabalhinho sujo na comunicação social,manchando a imagem dos outros,dá-me vontade de vomitar.

Ver tanta gente a papar a mesma porcaria pela enésima vez,revolta-me,

Marafado

Oh VodkaBoy, desculpa lá mas no jogo com a Académica roubaram-nos 3 penalties, que representam 3 castigos máximos que só assim conseguiram travar os jogadores do Benfica dentro da grande área adversária.

Contra o Nacional não vi o jogo pormenorizadamente não vou falar.

Em Guimarães, roubaram-nos 2 penalties, 1 fora de jogo mal tirado e 1 golo mal anulado ao Cardozo.

Deviamos ter ido ao Dragão a 1 ponto dos mesmos, no entanto fomos a 7. Faz muita diferença.

Mephisto

Citação de: Marafado em 10 de Novembro de 2010, 12:32
Oh VodkaBoy, desculpa lá mas no jogo com a Académica roubaram-nos 3 penalties, que representam 3 castigos máximos que só assim conseguiram travar os jogadores do Benfica dentro da grande área adversária.

Em Guimarães, roubaram-nos 2 penalties, 1 fora de jogo mal tirado e 1 golo mal anulado ao Cardozo.

Deviamos ter ido ao Dragão a 1 ponto dos mesmos, no entanto fomos a 7. Faz muita diferença.

Faz diferença, mas a jogar como jogámos, e com aquela mentalidade, o resultado infelizmente, provavelmente seria o mesmo...

Marafado

Citação de: Mephisto em 10 de Novembro de 2010, 12:34

Faz diferença, mas a jogar como jogámos, e com aquela mentalidade, o resultado infelizmente, provavelmente seria o mesmo...
Não, não era o mesmo.

Não adianta querermos tapar o sol com a peneira.

Quem está a fazer isso são aqueles que simplesmente censuram e bem aqueles que colocam exclusivamente o "ónus" da questão centrado em Vieira. Rui Costa e JJ.

Pedro Neto

Primeiro foi o treinador, e o "assamento" já foi concretizado.

Bastaram dois dias para os árbitros serem os responsáveis pela cabazada no Dragão. Depois de alguma vergonha em falar-se disto, porque foi de tal forma limpo e doloroso, volta-se em grande.

Mais um ou dois dias e também serão atribuídas responsabilidades aos adeptos e à CS, que criam a tal famosa "instabilidade".  E seguimos cantando e rindo, como sempre. É surreal ver a mentalidade que foi incutida aos benfiquistas.

Sirgor

Citação de: Pedro Neto em 10 de Novembro de 2010, 12:38
Primeiro foi o treinador, e o "assamento" já foi concretizado.

Bastaram dois dias para os árbitros serem os responsáveis pela cabazada no Dragão. Depois de alguma vergonha em falar-se disto, porque foi de tal forma limpo e doloroso, volta-se em grande.

Mais um ou dois dias e também serão atribuídas responsabilidades aos adeptos e à CS, que criam a tal famosa "instabilidade".  E seguimos cantando e rindo, com sempre.

Até revolta,como vendo mil vezes o mesmo filme,as pessoas estão sempre à espera dum final diferente.

Sempre o mesmo,e sempre a ir à ratoeira,contentes da vida,na esperança que desta sim,comemos o queijo.

Acho que nunca tive tão revoltado com assuntos do Benfica.Estou mesmo. :cry2:

1entremilhoes

O unico denominador comum destes anos de mediocridade é o luis filipe vieira.

Redking

Citação de: Marafado em 10 de Novembro de 2010, 12:37

Não, não era o mesmo.

Quem está a fazer isso são aqueles que simplesmente censuram e bem aqueles que colocam exclusivamente o "ónus" da questão centrado em Vieira. Rui Costa e JJ.

Concordo...até porque e agora é uma questão de adivinho mas chegando a 1 ponto e não a 7 a pressão é diferente...até porque provavelmente a nossa confiança seria maior e a deles maior...é que jogar com n pontos de vantagem dá uma espiral muito significativa para quem a tem e obviamente que deixa os adversários muito mais pressionados...e que joga sobre pressão tem a tendência a errar mais!

Joga Bonito

Citação de: Marafado em 10 de Novembro de 2010, 12:37

Não, não era o mesmo.

Se tu fazes mal o teu trabalho (e nesse dia o Benfica não fez mal, fez muito mal) qual é a moral para falar de alguém que também fez mal o seu trabalho ?