Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis___alex

Citação de: Ludwig van em 10 de Novembro de 2010, 23:11
Ó Redady, estás tal e qual o CM, também cais nessas do JJ ter andado a lamber as botas aos dirigentes do Porto?!

Isso com 99% de certezas é só mais um dos disparates que inventam para mandar o JJ embora. Começo mesmo a acreditar que o vão conseguir e provavelmente ainda antes do final da época.

Benfica, Benfica, estás a ir direito ao abismo e não tiras o pé do acelerador!
não acredito que jesus seja despedido

kramxel²

Citação de: Redking em 10 de Novembro de 2010, 23:11
Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 23:09
Citação de: Redking em 10 de Novembro de 2010, 23:06
Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 23:03
Citação de: Redking em 10 de Novembro de 2010, 23:02
Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 22:59
Citação de: Redking em 10 de Novembro de 2010, 22:58
Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 22:56
Citação de: Ludwig van em 10 de Novembro de 2010, 22:54
Citação de: Redady em 10 de Novembro de 2010, 22:47
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/filipe-vieira-trava-saida-de-jesus220046287

mentira ou verdade, pessoal ... quem adivinha?
Essa notícia não podia ser melhor para o Vieira. É tão boa que nem sei que fontes é que o CM tinha.

1º O LFV era o grande Presidente que contra tudo e contra todos não despediu o JJ. Basicamente, grande louvor para um homem que basicamente tomou a única opção que havia a tomar.

2º Dizem que o JJ usou uma proposta do FCP para melhorar o seu salário. Ou seja, a preparação para que no final da época ele seja demitido já está em marcha. Toca a soltar larachas destas para no final da época seja pacífica a saída do JJ e o começo de mais um novo ciclo com o Presidente Vieira.

Só cegos é que caem nessa!

E ainda dizem que foi o JJ que trouxe os contentores todos....

Todos não, mas também não digas que não trouxe nenhum!

Aliás, o Roberto foi o JJ que pagou com senhas de almoço!

Podes ir pelo Roberto mas também podes ir ao Éder Luis...é escolheres e veres que há culpas repartidas

O Eder Luis foi um cheque pessoal, pré-datado, do mister!

Ah bom...então e o di maria foi o mister que o pagou com pastilhas elásticas? ou o saviola... ou o aimar...

Eu acho piada é que quando é para assumir responsabilidades, não há presidente, não há director desportivo, não há departamento de prospecção....

Só há treinador.

Antes pelo contrário...eu disse-te lá atrás época mal planeada com culpas para todos...tu é que em qualquer jogador parece que inibes o treinador...aí é que está a diferença...para mim é responsável como o presidente e como o rui costa (se é que teve a ver com alguma contratação e se não teve devia!)

Eu não ilibo ninguém.... mas não é o treinador que tem que assumir a responsabilidade das contratações.
Para isso é que serve a estrutura... senão o que é que andam lá a fazer?

trainmaniac

Citação de: Redady em 10 de Novembro de 2010, 23:09
Só vos digo que se nós empatamos contra o Hapoel isto vai ficar duma forma nunca vista.

É que não ganhando ao Hapoel, os arames que sustentam a SAD....

Chefe

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Novembro de 2010, 23:11
Citação de: Ludwig van em 10 de Novembro de 2010, 23:03
Acho isto incrível, aliás, se o JJ for despedido com essas lenga-lengas e os Benfiquistas caírem que nem patinhos, simplesmente desisto. Continuo a pagar as quotas mas deixo de me importar com o Benfica.....
Se calhar sentiriam mais na pele se fizesses precisamente o contrário.
Eu pago cotas para um dia poder mandá.lo embora

_JonasThern_

Em relação ao Jesus tenho dito. Será uma sorte se se mantiver até final da época.

Redady

Há uma coisa que eu aconselho vivamente, e nem sou de dar conselhos. Vivam o Benfica mas mantenham a lucidez por muito que a paixão pelo clube por vezes vos deixe enraivecidos.
Vivam a vossa vida, saúde, amigos e família, amem o Benfica, mas consumam com moderação!

VALEBEM

Mais do que me revoltar a falta de solidariedade do presidente, e a forma como usa e abusa das pessoas, revolta-me como a maioria dos Benfiquistas não percebem isso!
Acho que o Jesus já percebeu onde está metido, e começa a estar-se a cagar! Noto declarações mais despreocupadas da parte dele!

trainmaniac

Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2010, 23:13
Acho isto incrível, aliás, se o JJ for despedido com essas lenga-lengas e os Benfiquistas caírem que nem patinhos, simplesmente desisto. Continuo a pagar as quotas mas deixo de me importar com o Benfica.....

Ora nem mais!

RN

Alguém daqui sabe, com certeza, de que a história que veio a público na imprensa acerca de o JJ ter feito uma espécie de ultimato ao Vieira na sequência de um aliciamento do filho da puta do norte é verdade?

Obrigado!

_JonasThern_

Se empatarmos com o Hapoel ainda podemos passar.

JPG

Citação de: BotelhoDaCosta em 10 de Novembro de 2010, 23:08
Citação de: Redady em 10 de Novembro de 2010, 23:04
Olhem uma história muito gira, foi aquela do preço que o Vieira teve de pagar ao Quique para o correr e que mandou por consequência as culpas para cima do Rui. Agora depois de assinado a renovação do contrato com o JJ, dizem as más línguas que o Vieira anda acabrunhado pelo facto de ficar com o ónus da decisão.
O DSO já foi bem claro, se não passamos a fase de grupos da Champions, e se, o Estádio não começa a encher, vamos ter de vender em Dezembro. O gajo está danado porque não tem 14M€ para pagar os juros em Janeiro, e não está fácil, por isso já começaram muitos a culpar o JJ por este começo de época e pelos investimentos que não rendem e acima de tudo caiu muito mal o fairplay do JJ no dragão a desfazer-se com parabéns aos andrades da SAD!

O que mais me mete nojo é que para além do nojo de presidente que este vieira é, é que ao mesmo tempo ele próprio é enganado e enxovalhado por tudo e todos. O Jesus neste momento é um homem feliz e realizado. Foi campeão e deu show portanto tem o ego a mil, e o mesmo tempo recebe dinheiro nos peixotos, robertos, kardecs, etc. (fora os adjuntos) Depois viu o seu contrato triplicado. Agora mais dia menos dia é corrido, com o cu cheio de 5M e daqui a um aninho ou dois tem lugar garantido sabemos nós onde.

BOA VIEIRA!!!!!!

por acaso o que se vê mais na cara do JJ é felicidade e realização.

Eu quando olho para ele, vejo a mesma expressão que o camacho tinha na segunda passagem.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2010, 23:13

Eu pago-as ainda apenas e só porque sou sócio há muitos anos e custa-me deixar de o ser!
Mas confesso que actualmente se trata duma coisa perfeitamente sem nexo...

Redking

Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 23:12
Citação de: Redking em 10 de Novembro de 2010, 23:11
Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 23:09
Citação de: Redking em 10 de Novembro de 2010, 23:06
Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 23:03
Citação de: Redking em 10 de Novembro de 2010, 23:02
Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 22:59
Citação de: Redking em 10 de Novembro de 2010, 22:58
Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 22:56
Citação de: Ludwig van em 10 de Novembro de 2010, 22:54
Citação de: Redady em 10 de Novembro de 2010, 22:47
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/filipe-vieira-trava-saida-de-jesus220046287

mentira ou verdade, pessoal ... quem adivinha?
Essa notícia não podia ser melhor para o Vieira. É tão boa que nem sei que fontes é que o CM tinha.

1º O LFV era o grande Presidente que contra tudo e contra todos não despediu o JJ. Basicamente, grande louvor para um homem que basicamente tomou a única opção que havia a tomar.

2º Dizem que o JJ usou uma proposta do FCP para melhorar o seu salário. Ou seja, a preparação para que no final da época ele seja demitido já está em marcha. Toca a soltar larachas destas para no final da época seja pacífica a saída do JJ e o começo de mais um novo ciclo com o Presidente Vieira.

Só cegos é que caem nessa!

E ainda dizem que foi o JJ que trouxe os contentores todos....

Todos não, mas também não digas que não trouxe nenhum!

Aliás, o Roberto foi o JJ que pagou com senhas de almoço!

Podes ir pelo Roberto mas também podes ir ao Éder Luis...é escolheres e veres que há culpas repartidas

O Eder Luis foi um cheque pessoal, pré-datado, do mister!

Ah bom...então e o di maria foi o mister que o pagou com pastilhas elásticas? ou o saviola... ou o aimar...

Eu acho piada é que quando é para assumir responsabilidades, não há presidente, não há director desportivo, não há departamento de prospecção....

Só há treinador.

Antes pelo contrário...eu disse-te lá atrás época mal planeada com culpas para todos...tu é que em qualquer jogador parece que inibes o treinador...aí é que está a diferença...para mim é responsável como o presidente e como o rui costa (se é que teve a ver com alguma contratação e se não teve devia!)

Eu não ilibo ninguém.... mas não é o treinador que tem que assumir a responsabilidade das contratações.
Para isso é que serve a estrutura... senão o que é que andam lá a fazer?

Muitos o que andam lá a fazer é servir-se do Benfica e não servi o Benfica....isso não tenho a mínima dúvida...agora para mim não é só o Vieira o culpado....sinceramente não vejo isto assim...é um dos culpados desta má época (E neste momento refirmo-me só a esta época) mas não o único...

_JonasThern_

Citação de: JPG em 10 de Novembro de 2010, 23:14
Citação de: BotelhoDaCosta em 10 de Novembro de 2010, 23:08
Citação de: Redady em 10 de Novembro de 2010, 23:04
Olhem uma história muito gira, foi aquela do preço que o Vieira teve de pagar ao Quique para o correr e que mandou por consequência as culpas para cima do Rui. Agora depois de assinado a renovação do contrato com o JJ, dizem as más línguas que o Vieira anda acabrunhado pelo facto de ficar com o ónus da decisão.
O DSO já foi bem claro, se não passamos a fase de grupos da Champions, e se, o Estádio não começa a encher, vamos ter de vender em Dezembro. O gajo está danado porque não tem 14M€ para pagar os juros em Janeiro, e não está fácil, por isso já começaram muitos a culpar o JJ por este começo de época e pelos investimentos que não rendem e acima de tudo caiu muito mal o fairplay do JJ no dragão a desfazer-se com parabéns aos andrades da SAD!

O que mais me mete nojo é que para além do nojo de presidente que este vieira é, é que ao mesmo tempo ele próprio é enganado e enxovalhado por tudo e todos. O Jesus neste momento é um homem feliz e realizado. Foi campeão e deu show portanto tem o ego a mil, e o mesmo tempo recebe dinheiro nos peixotos, robertos, kardecs, etc. (fora os adjuntos) Depois viu o seu contrato triplicado. Agora mais dia menos dia é corrido, com o cu cheio de 5M e daqui a um aninho ou dois tem lugar garantido sabemos nós onde.

BOA VIEIRA!!!!!!

por acaso o que se vê mais na cara do JJ é felicidade e realização.

Eu quando olho para ele, vejo a mesma expressão que o camacho tinha na segunda passagem.

Há aí um paralelismo assustador. Também o Camacho era unha com carne com o Vieira.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Redady em 10 de Novembro de 2010, 23:09
Só vos digo que se nós empatamos contra o Hapoel isto vai ficar duma forma nunca vista.

Vai ser uma daquelas famosas voltas de 360 graus...
::)