Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jorge.P_

Domnul de Cauciuc

Citação de: Ludwig van em 10 de Novembro de 2010, 23:03
Acho isto incrível, aliás, se o JJ for despedido com essas lenga-lengas e os Benfiquistas caírem que nem patinhos, simplesmente desisto. Continuo a pagar as quotas mas deixo de me importar com o Benfica.....
Há quase 10 anos que apenas faço isso...

Redady

Só vos digo que se nós empatamos contra o Hapoel isto vai ficar duma forma nunca vista.

kramxel²

Citação de: Redking em 10 de Novembro de 2010, 23:06
Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 23:03
Citação de: Redking em 10 de Novembro de 2010, 23:02
Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 22:59
Citação de: Redking em 10 de Novembro de 2010, 22:58
Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 22:56
Citação de: Ludwig van em 10 de Novembro de 2010, 22:54
Citação de: Redady em 10 de Novembro de 2010, 22:47
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/filipe-vieira-trava-saida-de-jesus220046287

mentira ou verdade, pessoal ... quem adivinha?
Essa notícia não podia ser melhor para o Vieira. É tão boa que nem sei que fontes é que o CM tinha.

1º O LFV era o grande Presidente que contra tudo e contra todos não despediu o JJ. Basicamente, grande louvor para um homem que basicamente tomou a única opção que havia a tomar.

2º Dizem que o JJ usou uma proposta do FCP para melhorar o seu salário. Ou seja, a preparação para que no final da época ele seja demitido já está em marcha. Toca a soltar larachas destas para no final da época seja pacífica a saída do JJ e o começo de mais um novo ciclo com o Presidente Vieira.

Só cegos é que caem nessa!

E ainda dizem que foi o JJ que trouxe os contentores todos....

Todos não, mas também não digas que não trouxe nenhum!

Aliás, o Roberto foi o JJ que pagou com senhas de almoço!

Podes ir pelo Roberto mas também podes ir ao Éder Luis...é escolheres e veres que há culpas repartidas

O Eder Luis foi um cheque pessoal, pré-datado, do mister!

Ah bom...então e o di maria foi o mister que o pagou com pastilhas elásticas? ou o saviola... ou o aimar...

Eu acho piada é que quando é para assumir responsabilidades, não há presidente, não há director desportivo, não há departamento de prospecção....

Só há treinador.

Redking

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Novembro de 2010, 23:07
Citação de: Redking em 10 de Novembro de 2010, 23:03
Citação de: VALEBEM em 10 de Novembro de 2010, 23:01
Lutarei até ao limite das minhas forças, para que Vieira não saia mais uma vez por cima desta forma nojenta! De Koeman a Jesus, passando por Santos, Camacho, Quique e até Trap, a culpa é sempre dos treinadores...

Para mim nesses só Koeman é que fracassou...bem a partir daí a carreira do Koeman também não foi nada de prodigiosa...acho que ganhou uma taça no valencia mas pouco se tem ouvido dele

ganhou o campeonato no ano a seguir q saiu do benfica pelo psv
Ok é verdade...mas depois de uma passagem péssima em espanha voltou ao az campeão e saiu antes do fim da época...sinceramente para mim foi uma desilusão...

rocky

foi o bubo na tchuto que mandou o LFV segurar o JJ  :2funny: :2funny:

JPG

Citação de: BotelhoDaCosta em 10 de Novembro de 2010, 23:03
É assim, eu sou um Benfiquista que nunca adorou o Jesus. E posso falar porque conheço o trabalho dele e as pessoas têm de perceber uma coisa. Ele é bom treinador para um época. Neste momento o principal problema está a ser ele. Os jogadores já não o aguentam. Ele trata-os de FDP para cima.

Se isso é verdade também o era na época passada, não é por aí...

E além disso com toda a questão das saídas e não saídas o balneário está num caos. E quer se queira quer não, apesar do muito dinheiro que ganham, são humanos e quando "incomodados" o seu rendimento e motivação vai sempre ser afectada.

ISto é transversal a qualquer treinador, não é o JJ ou qualquer outro tem culpa pela trampa que a direcção fez

Portanto o Jesus não tem condições para continuar e eu quero a sua saída. No entanto não dou perdão a alguém que quintiplica um ordenado. E se nao quintiplicou, triplicou. É a mesma vergonha. Para mim, ganhar um campeonato no Benfica é obrigação. Pena que para muitos seja uma festa tão grande. E o reconhecimento que foi dado pelo presidente a isso, foi um claro sinal de que já nem sabemos o que é ganhar, porque toda a gente ficou maluca com um homem que não é mais do que um treinador medícocre!

mas porque é que não deveria de ser aumentado???

O homem chegou um ordenado baixo para o cargo (basta comparar com o bem-falante do kikas). Fez das melhores épocas de que me lembro e pediu + dinheiro, não é menos que o espanhol e se a direcção pagou é porque acho que o mereceu

luis___alex

o mérito do campeonato passado foi do presidente ao roupeiro passando pela direcção, adminiatradores, director desportivo, jogadores e demais profissionais ligados ao clube

o fracasso desta época , até ao moneto é culpa dos mesmo que tiveram o mérito no passado

quando se perde perdem todos
quando se ganha ganham todos

Ludwig van

Ó Redady, estás tal e qual o CM, também cais nessas do JJ ter andado a lamber as botas aos dirigentes do Porto?!

Isso com 99% de certezas é só mais um dos disparates que inventam para mandar o JJ embora. Começo mesmo a acreditar que o vão conseguir e provavelmente ainda antes do final da época.

Benfica, Benfica, estás a ir direito ao abismo e não tiras o pé do acelerador!

Redking

Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 23:09
Citação de: Redking em 10 de Novembro de 2010, 23:06
Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 23:03
Citação de: Redking em 10 de Novembro de 2010, 23:02
Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 22:59
Citação de: Redking em 10 de Novembro de 2010, 22:58
Citação de: Kramxel² em 10 de Novembro de 2010, 22:56
Citação de: Ludwig van em 10 de Novembro de 2010, 22:54
Citação de: Redady em 10 de Novembro de 2010, 22:47
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/filipe-vieira-trava-saida-de-jesus220046287

mentira ou verdade, pessoal ... quem adivinha?
Essa notícia não podia ser melhor para o Vieira. É tão boa que nem sei que fontes é que o CM tinha.

1º O LFV era o grande Presidente que contra tudo e contra todos não despediu o JJ. Basicamente, grande louvor para um homem que basicamente tomou a única opção que havia a tomar.

2º Dizem que o JJ usou uma proposta do FCP para melhorar o seu salário. Ou seja, a preparação para que no final da época ele seja demitido já está em marcha. Toca a soltar larachas destas para no final da época seja pacífica a saída do JJ e o começo de mais um novo ciclo com o Presidente Vieira.

Só cegos é que caem nessa!

E ainda dizem que foi o JJ que trouxe os contentores todos....

Todos não, mas também não digas que não trouxe nenhum!

Aliás, o Roberto foi o JJ que pagou com senhas de almoço!

Podes ir pelo Roberto mas também podes ir ao Éder Luis...é escolheres e veres que há culpas repartidas

O Eder Luis foi um cheque pessoal, pré-datado, do mister!

Ah bom...então e o di maria foi o mister que o pagou com pastilhas elásticas? ou o saviola... ou o aimar...

Eu acho piada é que quando é para assumir responsabilidades, não há presidente, não há director desportivo, não há departamento de prospecção....

Só há treinador.

Antes pelo contrário...eu disse-te lá atrás época mal planeada com culpas para todos...tu é que em qualquer jogador parece que inibes o treinador...aí é que está a diferença...para mim é responsável como o presidente e como o rui costa (se é que teve a ver com alguma contratação e se não teve devia!)

Ramiro Lopes

Citação de: Ludwig van em 10 de Novembro de 2010, 23:03
Acho isto incrível, aliás, se o JJ for despedido com essas lenga-lengas e os Benfiquistas caírem que nem patinhos, simplesmente desisto. Continuo a pagar as quotas mas deixo de me importar com o Benfica.....
Se calhar sentiriam mais na pele se fizesses precisamente o contrário.

Chefe

Citação de: Redady em 10 de Novembro de 2010, 23:09
Só vos digo que se nós empatamos contra o Hapoel isto vai ficar duma forma nunca vista.
Isto vai ficar duma forma nunca vista? Mas onde tens andado nos ultimos anos caro Redady? Isto é o benfiquinha no seu melhor.

red_eyes_mafia

mais q vista.. alias

JPG

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Novembro de 2010, 23:07
Citação de: Redking em 10 de Novembro de 2010, 23:03
Citação de: VALEBEM em 10 de Novembro de 2010, 23:01
Lutarei até ao limite das minhas forças, para que Vieira não saia mais uma vez por cima desta forma nojenta! De Koeman a Jesus, passando por Santos, Camacho, Quique e até Trap, a culpa é sempre dos treinadores...

Para mim nesses só Koeman é que fracassou...bem a partir daí a carreira do Koeman também não foi nada de prodigiosa...acho que ganhou uma taça no valencia mas pouco se tem ouvido dele

ganhou o campeonato no ano a seguir q saiu do benfica pelo psv

sim, mas diga-se que de uma forma ridicula, chegou a ter uns 10 pontos de avanço e no final ganhou pelo goal-average

DD

Vai ficar de uma forma já varias vezes vistas nestes ultimos dez anos!