Comunicação Social

pjin1980

vale o q vale...
ontem á noite foi-me dito e da boca de alguem da parte da estrutura do vitoria de guimarães...
se n aparecer nenhuma proposta q bata o acordo promessa ja feito entre benfica e vitoria, targino em janeiro é jogador do benfica por 2Milhoes...
caso apareça propostas mais altas o acordo morre e ai o benfica caso queira o jogador terá q igualar ou subir a proposta...
a clausula de rescisao é de 5M...

nsalta

Citação de: Gonzalex em 11 de Novembro de 2010, 09:59
http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=231184

:confused:

Podia era colocar a tabela de preços das absolvições. Sei que para casos de paternidade são 2 bilhetes para o mancheste unaite.

T1n0_SLB

Citação de: Special_Red em 11 de Novembro de 2010, 09:55
Bubo Na Tchuto: "Posso garantir que o Benfica não voltará a perder"

O Benfica não voltará a perder qualquer jogo. Quem garante é o chefe da Armada da Guiné-Bissau, o contra-almirante Bubo Na Tchuto, que é um fervoroso adepto do Benfica com poderes sobrenaturais.

Bubo Na Tchuto não quis revelar à agência Lusa o pormenor das suas iniciativas, deixando, contudo, entender serem do foro sobrenatural as ajudas que promete ao clube encarnado.

"Você deve ter ouvido falar das minhas 'demarches' nesse sentido, se calhar alguém já lhe contou algo. Posso garantir que o Benfica não voltará a perder mais. Já tomei as minhas disposições, daqui para frente é só vitórias para o Benfica. Vão ver", garantiu.

Tal como o Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas, general António Indjai, já havia admitido à Lusa, Bubo Na Tchuto também se sente mal quando o Benfica perde.

A última derrota contra o FC Porto, por 5-0 "doeu", mas Bubo Na Tchuto garante que já sabe o que motivou a derrota e que não vai voltar a acontecer.

"Naquele dia que o Benfica perdeu fiquei mal, mas já sei o motivo dessa derrota. Há o porquê dessa derrota, mas daqui para a frente o Benfica não voltará a perder. O Benfica voltará às vitórias", assegurou Na Tchuto, sem revelar qual é o mal, nem qual será a cura.

De Fonte: Sportinveste Multimédia, sportmultimedia.pt, Actualizar: quarta-feira, 10 de Novembro de 2010

http://desporto.pt.msn.com/benfica/article.aspx?cp-documentid=155215661

:metal: :metal:

E ninguém lhe perguntou se irá empatar?

Lurgee

Citação de: pjin1980 em 11 de Novembro de 2010, 10:04
vale o q vale...
ontem á noite foi-me dito e da boca de alguem da parte da estrutura do vitoria de guimarães...
se n aparecer nenhuma proposta q bata o acordo promessa ja feito entre benfica e vitoria, targino em janeiro é jogador do benfica por 2Milhoes...
caso apareça propostas mais altas o acordo morre e ai o benfica caso queira o jogador terá q igualar ou subir a proposta...

isso é conversa, do mais fácil que há para criar esta hipotese.

e o João Pedro?   :confused:
que segundo parece, vai aparecer na convocatória do P Bento

pjin1980

Citação de: Lurgee em 11 de Novembro de 2010, 10:08
vale o q vale...

n conheço nenhum joao pedro???
tlv joao ribeiro

Lurgee

Citação de: pjin1980 em 11 de Novembro de 2010, 10:09
vale o q vale...

tlv joao ribeiro

Também deve haver :) ... mas sim, é o João Ribeiro. ;)

Edit: Tens o ex-belenenses, que n sei onde foi parar, e um ex-Salgueiros  :estrelas:

aitus

João Ribeiro bem trabalhado é jogador de eleição.
Atenção a Diogo Melo da Academica! Continuamos pouco atentos ao mercado interno. e isso paga-se carissimo!
E Felipe Lopes do Nacional era de agarrar antes que vá parar ao sítio do costume, ou seja, FCP!!

ela é benfiquista

Citação de: Bola7 em 11 de Novembro de 2010, 09:53
Citação de: Redady em 11 de Novembro de 2010, 09:01
Estou em estado de choque, ligaram-me hoje da tmn a oferecer uma visita guiada ao Alvalixo XXI! ... que maneira mais foleira de começar o dia, disse das boas ao comercial da tmn, pqp!
:confused:
Meus sentimentos !  :estrelas:

Ou como diria o excelente Esmola :
"cada um tem o que merece"
:estrelas:

pjin1980

Citação de: Lurgee em 11 de Novembro de 2010, 10:10
Citação de: pjin1980 em 11 de Novembro de 2010, 10:09
vale o q vale...

tlv joao ribeiro

Também deve haver :) ... mas sim, é o João Ribeiro. ;)

Edit: Tens o ex-belenenses, que n sei onde foi parar, e um ex-Salgueiros  :estrelas:

O joao ribeiro muito dificilmente fica em guimaraes depois de janeiro...para alem de haver muitos interessados o vitoria so te metade do passe, a outra pertence ao jogador...só assim ele aceitou vir p o vitoria
mas o futuro dele deverá passar pela russia...pois as comissoes lá sao maiores para os empresarios

SeN$hi

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Novembro de 2010, 10:07
Citação de: Special_Red em 11 de Novembro de 2010, 09:55
Bubo Na Tchuto: "Posso garantir que o Benfica não voltará a perder"

O Benfica não voltará a perder qualquer jogo. Quem garante é o chefe da Armada da Guiné-Bissau, o contra-almirante Bubo Na Tchuto, que é um fervoroso adepto do Benfica com poderes sobrenaturais.

Bubo Na Tchuto não quis revelar à agência Lusa o pormenor das suas iniciativas, deixando, contudo, entender serem do foro sobrenatural as ajudas que promete ao clube encarnado.

"Você deve ter ouvido falar das minhas 'demarches' nesse sentido, se calhar alguém já lhe contou algo. Posso garantir que o Benfica não voltará a perder mais. Já tomei as minhas disposições, daqui para frente é só vitórias para o Benfica. Vão ver", garantiu.

Tal como o Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas, general António Indjai, já havia admitido à Lusa, Bubo Na Tchuto também se sente mal quando o Benfica perde.

A última derrota contra o FC Porto, por 5-0 "doeu", mas Bubo Na Tchuto garante que já sabe o que motivou a derrota e que não vai voltar a acontecer.

"Naquele dia que o Benfica perdeu fiquei mal, mas já sei o motivo dessa derrota. Há o porquê dessa derrota, mas daqui para a frente o Benfica não voltará a perder. O Benfica voltará às vitórias", assegurou Na Tchuto, sem revelar qual é o mal, nem qual será a cura.

De Fonte: Sportinveste Multimédia, sportmultimedia.pt, Actualizar: quarta-feira, 10 de Novembro de 2010

http://desporto.pt.msn.com/benfica/article.aspx?cp-documentid=155215661

:metal: :metal:

E ninguém lhe perguntou se irá empatar?

pica_foices

Lurgee

Citação de: aitus em 11 de Novembro de 2010, 10:22
João Ribeiro bem trabalhado é jogador de eleição.
Atenção a Diogo Melo da Academica! Continuamos pouco atentos ao mercado interno. e isso paga-se carissimo!
E Felipe Lopes do Nacional era de agarrar antes que vá parar ao sítio do costume, ou seja, FCP!!

Exactamente Diogo Melo da Académica. Gostei muito do gajo também, mas foi apenas um jogo, estava apenas a aguardar para ver outro e confirmar o que vi. Mas já que reparaste também, é porque não foi um jogo só.

Diogo Melo, apontem.

SeN$hi

Citação de: pica_foices em 11 de Novembro de 2010, 10:38
entrevista de roberto e mozer... vamos  a bola... passado sabado

http://conversasdabola.tumblr.com/post/1541848430/vamos-a-bola-06-11-2010-tvi

--

"Por infelicidade ou por alguma azelhice nossa..." by João Tomas... :2funny: :2funny: :2funny: