CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

SonicYouth

Os preços são iguais aos da época do Fernando Santos...
Se fazem a 60, são chulos... Se fazem a 15, chulos são...

Chefe

o problema é que eles ao fóculporto e sportém cobram outros valores

|OnE|

Citação de: Chefe em 22 de Novembro de 2010, 23:13
o problema é que eles ao fóculporto e sportém cobram outros valores

Isso tem outra explicação.
Nós somos mais que as mães... e eles sabem que há sempre pessoal disposto a pagar.
Já os outros dois clubes que referiste(vá... clube e meio) juntos não sei se têm tantos como nós.

ForçadoBloqueio

_JonasThern_

Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2010, 23:10
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Novembro de 2010, 22:29
Alguém é capaz de colocar aqui as palavras do Leonardo Jardim quando se tornou público o boicote do Benfica? É que não as consigo encontrar.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/beira_mar/interior.aspx?content_id=464947

Gracias. Discursos de vitimização dizia ele...

Le imperatore

Espero ver o Oblak a defender a baliza do Beira-Mar no Domingo.  ^-^

Cosme Campeão

Citação de: |OnE| em 22 de Novembro de 2010, 23:11
http://www.beiramar.pt/scid/webscbm/defaultArticleViewOne.asp?articleID=826&categoryID=774

Para este jogo, os associados do SC Beira-Mar que não adquiriram lugar anual, pagarão 5 €. Para o público em geral, o preço dos ingresso varia entre os 15 € (topos), 20 € (lateral) e os 30 € (central).

Se o meu português ainda está correcto para não sócio é 15, 20 e 30€.
Otários,punham os bilhetes a 10,15 e 20 e tinham aquela merda cheia!Triste mentalidade a dos dirigentes do futebol português!

Calvinehobbes

ForçadoBloqueio

Olha um jogo aqui tão pertinho! :D

Eu NÃO vou!  :smokin:

nsalta

Nós ajudamos mas desde que digam isto antes do jogo: «Uma salva de palmas para o Benfica, que muito nos ajudou no conturbado momento financeiro que atravessamos».

Cosme Campeão

Citação de: SonicYouth em 22 de Novembro de 2010, 23:12
Os preços são iguais aos da época do Fernando Santos...
Se fazem a 60, são chulos... Se fazem a 15, chulos são...

É preferível ter 30 mil a pagarem 10 euros que 20 mil a pagarem 15.A receita é a mesma mas com a vantagem que tens mais gente a consumir nos bares do estádio e dás oportunidade a mais gente de ir ao estádio criando assim um grande ambiente!

Cosme Campeão

Citação de: nsalta em 22 de Novembro de 2010, 23:41
Nós ajudamos mas desde que digam isto antes do jogo: «Uma salva de palmas para o Benfica, que muito nos ajudou no conturbado momento financeiro que atravessamos».
Lol eu já ouvi isso em algum sítio...

Calvinehobbes

alguem que conheça o estádio me pode elocidar o seguinte:

15€ é para os lugares do 2º anel, certo? ou sao os lugares atras das balizas???

para estar mais perto dorelvado qual será o sector a comprar?

ForçadoBloqueio

Citação de: Calvinehobbes em 23 de Novembro de 2010, 00:06
alguem que conheça o estádio me pode elocidar o seguinte:

15€ é para os lugares do 2º anel, certo? ou sao os lugares atras das balizas???

para estar mais perto dorelvado qual será o sector a comprar?

15€ é para trás das balizas! 20€ é central em cima. 30€ é central mais perto do relvado. A última vez que lá fui era assim. Ah, e vai 3 horas antes do jogo que aquela merda tem uma organização e uns acessos dignos de uma república das bananas.

P.S.- Resumindo, não vás....

ForçadoBloqueio

Citação de: nsalta em 22 de Novembro de 2010, 23:41

::)