Em Defesa do Benfica

Isai@sReis

Eu tiro o chapéu a quem ligar para lá a criticar a forma como este programa tem sido tratado. Eu já por várias vezes tentei ligar para lá, mas Deus sabe como é difícil ligar para a BenficaTV. A Sic Radical não deve ter um orçamento tão superior ao da BenficaTV, mas a verdade é que geralmente quando ligava para o Curto Circuito, no tempo em que eu ainda via aquilo, geralmente era atendido pelo Call Center. Na BenficaTV é praticamente impossivel.

acns

O problema é ser um programa feito por dois benfiquistas que não são carneiros.

Um programa como todos os do nosso canal deveriam ser. Alicerçado em factos, com o único propósito de defender a verdade, e o Benfica. Não deixando nunca de criticar a direcção e mesmo os adeptos quando assim se justifica.

MB_caniggia

Se alguém da Benficatv ler este tópico então por favor coloquem a transmissão deste enorme programa a horas devidas. è inadmissível as horas a que o programa está a passar, depois da 1 da manhã!!!!!!!!!!!! e as repetições para além de serem escassa também são a horas impróprias. 

dfernandes

Citação de: MB_caniggia em 12 de Novembro de 2010, 09:59
Se alguém da Benficatv ler este tópico então por favor coloquem a transmissão deste enorme programa a horas devidas. è inadmissível as horas a que o programa está a passar, depois da 1 da manhã!!!!!!!!!!!! e as repetições para além de serem escassa também são a horas impróprias. 

Tenho o último gravado, mas faltam-lhe 4 ou 5 minutos no final e estou à espera da próxima repetição para gravar o resto.

Se não conseguir, posto a versão sem o final. Apesar de tudo, tenho já 95% do programa de quarta feira gravado.

Em relação aos horários, não é normal que se coloque um programa inédito àquelas horas, desperdiçando assim o seu potencial...

Di Nes

na semana entre cada parte do programa deu a repetição do Benfica 21h!

dfernandes

Já está todo ripado e estará cá brevemente.

E quando sacarem, não se esqueçam de agradecer no meu tópico porque isto ainda dá trabalho.

Não saquem sem dizerem nada.

dfernandes

E esta semana o programa só teve 25 minutos...

dfernandes

"Em Defesa do Benfica" - Programa de 16/11/2010, disponível para download AQUI.

MB_caniggia

acns

Últimos três programas muitoooo bons. O tratamento dado ao programa é que continua a ser vergonhoso.

Mercurio_10

Está a dar agora. Espero que esta semana dêem uma hora de programa.

dfernandes

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Novembro de 2010, 00:00
Está a dar agora. Espero que esta semana dêem uma hora de programa.

Esta semana o programa teve o tempo normal, e começou no melhor horário possível dos últimos meses: meia noite.

Amanhã coloco o programa.

dfernandes

Em Defesa do Benfica - Programa de 23/11/2010, disponível para download AQUI.

sbremoved_29241

MB_caniggia

Grande programa o de ontem, principalmente a primeira parte.  O0