Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

EPluribusUnum

Espero que tenha razão quando diz que a paragem serve para recuperar jogadores e que seja um deles.

Precisamos de todos para Israel. Força Javi

mojo_j0jo

Citação de: Pedro Pena em 15 de Novembro de 2010, 18:05
Citação de: joase em 15 de Novembro de 2010, 17:38
Citação de: arfm14 em 15 de Novembro de 2010, 04:33
Citação de: Far(away) em 15 de Novembro de 2010, 04:26
Senti a falta dele no meio campo.

Eu, nem por isso! O Airton fez um bom jogo, nota-se que não tem ritmo, mas já vimos que não inventa e é rápido a passar a bola (muito importante naquela posição). Neste último aspecto, o Airton é melhor que o Javi. Já o Javi é mais poderoso e tem melhor jogo aéreo. São diferentes, mas bastante úteis! Já agora, os comentários dos gajos da TVI sobre o Airton foram ridículos. Não sei porquê, mas as minhas opiniões divergem quase sempre das deles!
tenho uma ideia...aliás duas.
Não vejas os jogos na Tv ve antes no estádio :)
ou então tira o som.

O0

epah eu tambem acho nojento os comentários da tvi, mas o airton nesse jogo estava a jogar a passo de caracol...então q sucedeu, passo de caracol do airton combinado com o jornalismos da tvi, dá um resultado ainda mais nojento...mas no fundo retira-se a ideia q o rapaz apresentou-se com um ritmo de jogo bastante baixo

mojo_j0jo

Citação de: melo7 em 19 de Novembro de 2010, 14:29
Javi não é Benfica pode ganhar.. é mais deve ganhar!

...O Benfica VAI ganhar, assim está mais correcto !

miguel.ferreira

É jogar com 10 quando se ataca.... Vai disfarçando porque é o DL que lança os ataques a partir da defesa, mas são dois tijolos aqueles pés...

Kampz

Citação de: miguel.ferreira em 24 de Novembro de 2010, 22:54
É jogar com 10 quando se ataca.... Vai disfarçando porque é o DL que lança os ataques a partir da defesa, mas são dois tijolos aqueles pés...

Sim, mas mesmo assim defende por ele, pelos Gaitáns, pelos Salvios e até pelos Davids...

É por esse pensamento do 11 a atacar que em cada contra-ataques que levamos estamos em inferioridade numérica.

Foi claramente dos melhores hoje.

Rickfy

O Javi no ano passado não falhava um único passe! Este ano...

No Code

Sozinho, o Aimar foi o único que o ajudou a defender.

Ludwig van

Acorda!

Tem andado sozinho a defender mas muitas vezes parece é que está a dormir!

nikas

Esta um tanto ou nada sem "Chama" e isso é evidente...
Mas tambem não pode fazer mais a defesa é o que se vê, o ataque não ajuda... Tá dificil para ele...

Kampz

O que eu acho mais impressionante é o espaço que temos, quando saímos a jogar, entre o Javi e o primeiro médio. Tive hoje a reparar, o mais recuado era sempre o Salvio, que estava no mínimo a 15/20 metros...

Já nem vou falar dos "alas", não percebo porque é que o Aimar este ano estão nas costas dos avançados e não vêm buscar jogo. O ano passado era frequente, descia o 10 e abriam os alas... Este ano, com jogadores mais ofensivos nas alas, é raro ver o 10 vir construir jogo (o Martins ainda se vê bastante).

Não percebo como mudámos tudo: movimentações, saídas para o ataque, compensações defensivas, bolas paradas (ofensivas e defensivas). Que eu me lembre, nem Ramires nem Di María eram fundamentais para defendermos bem bolas paradas e conseguirmos marcar golos em cantos (hoje foram mais de 20!!!!!!) por exemplo.

FUTURO PRESIDENTE

eu precisei de 2 jogos e disse o aqui e fui gozado mas alguns aqui começam a reparar ao jogo 50 pelo BENFICA
va lá mais vale tarde do que nunca

Ludwig van

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Novembro de 2010, 00:32
eu precisei de 2 jogos e disse o aqui e fui gozado mas alguns aqui começam a reparar ao jogo 50 pelo BENFICA
A reparar o quê?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Ludwig van em 25 de Novembro de 2010, 00:36
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Novembro de 2010, 00:32
A reparar o quê?
que ele era um pinheiro sem qualidade para altos voos (champions) e que ia disfarçando aqui em portugal contra as navais e os setubeis deste pais
que nao tinha pés para sair a jogar  e pressionado com a bola no pé era o deus me livre

Ludwig van

Tá certo. ;D

Não estou para perder tempo nem para me chatear, por isso continua a pensar isso à vontade.

PablitoAimar