Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Didiman

Citação de: SeN$hi em 25 de Novembro de 2010, 13:21
Citação de: Didiman em 25 de Novembro de 2010, 13:18
Citação de: trainmaniac em 25 de Novembro de 2010, 13:15
Como jogador está longe do que precisamos, como pessoa é precisamente aquilo que eu quero no meu clube.

100%

Tem coluna vertebral
:huh:

Sim há os invertebrados como o Presidente que fala mal da Olivesdesportos e depois aparece no camarote com o Joaquim Oliveira ao lado.
Ou fala mal do Correio da Manhã e vai ao aniversário da Cofina, proprietária do Jornal

Far(away)

Como jogador está longe do que precisamos, como pessoa é precisamente aquilo que eu quero no meu clube.

Eu um dia ouvi o mesmo de Rui Costa. Precisamente o mesmo.

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 25 de Novembro de 2010, 13:35

Mas o Rui Costa esteve 4 anos cá... o Nuno Gomes já temos uma convivência suficiente para termos uma ideia mais racional e menos apaixonada. Eu por mim falo, apenas.

Bekambol

é preciso ter muito amor ao glorioso S.L.Benfica para aturar tudo isto....

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 25 de Novembro de 2010, 13:36

Mas o Rui Costa esteve 4 anos cá... o Nuno Gomes já temos uma convivência suficiente para termos uma ideia mais racional e menos apaixonada. Eu por mim falo, apenas.

Pois... eu não sei se o Nuno é isto ou aquilo, ou poderá ocupar este ou aquele cargo na estrutura do Benfica. Porque se ele estiver com a actual estrutura, depressa passará de bestial a besta. Escreve o que estou a dizer-te.

lonstrup

Faz lembrar o outro que à hora do almoço jurava a pés juntos que o João Pereira nunca jogaria no Sportem, e à hora do jantar lá estava o João Pereira a jantar com a JuveLeo....

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 25 de Novembro de 2010, 13:38Pois... eu não sei se o Nuno é isto ou aquilo, ou poderá ocupar este ou aquele cargo na estrutura do Benfica. Porque se ele estiver com a actual estrutura, depressa passará de bestial a besta. Escreve o que estou a dizer-te.

Bom, ele certamente nunca estará com a actual estrutura... já o deixou bem claro, e já passou por episódios maus qb com esta gente, que gosta tanto do NG como eu beterraba.

Bekambol

Citação de: Far(away) em 25 de Novembro de 2010, 13:38

Pois... eu não sei se o Nuno é isto ou aquilo, ou poderá ocupar este ou aquele cargo na estrutura do Benfica. Porque se ele estiver com a actual estrutura, depressa passará de bestial a besta. Escreve o que estou a dizer-te.

até pode ser um bom raciocínio e muito lógico, mas não faria pior do que aqueles que jogarmmm?????

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 25 de Novembro de 2010, 13:39
Citação de: Far(away) em 25 de Novembro de 2010, 13:38Pois... eu não sei se o Nuno é isto ou aquilo, ou poderá ocupar este ou aquele cargo na estrutura do Benfica. Porque se ele estiver com a actual estrutura, depressa passará de bestial a besta. Escreve o que estou a dizer-te.

Bom, ele certamente nunca estará com a actual estrutura... já o deixou bem claro, e já passou por episódios maus qb com esta gente, que gosta tanto do NG como eu beterraba.

Beterraba é bom e faz crescer. :victory:

Far(away)

Citação de: BEKAMBOL em 25 de Novembro de 2010, 13:40
Citação de: Far(away) em 25 de Novembro de 2010, 13:38

até pode ser um bom raciocínio e muito lógico, mas não faria pior do que aqueles que jogarmmm?????

Vamos lá melhorar esses parâmetros. Eu quero é que ele faça muito melhor, não me interessa o não fazer pior. Se um dia lá estiver, claro.

lonstrup

eh pá, mas vocês são representantes do nuno gomes ou assim, para andarem a vincular o homem com posições desse tipo? de estar ou não ao lado do presidente e etc?

o homem é livre de fazer o que entender, não tem de ficar «refem» do que vocês pensam que ele pensa. faça o que ele fizer no futuro, isso não vai alterar a imagem que tenho dele como jogador do Benfica. e nem é importante saber a sua personalidade, para mim basta saber o que ele fez no campo com a nossa camisola.

trainmaniac

Citação de: lonstrup em 25 de Novembro de 2010, 13:44
eh pá, mas vocês são representantes do nuno gomes ou assim, para andarem a vincular o homem com posições desse tipo? de estar ou não ao lado do presidente e etc?

o homem é livre de fazer o que entender, não tem de ficar «refem» do que vocês pensam que ele pensa. faça o que ele fizer no futuro, isso não vai alterar a imagem que tenho dele como jogador do Benfica. e nem é importante saber a sua personalidade, para mim basta saber o que ele fez no campo com a nossa camisola.

Capacita-te que há malta aqui que conhece as pessoas em questão e que sabe do que fala. Irra.

lonstrup

trainmaniac

estou mais que capacitado para isso, até porque eu também conheço algumas pessoas dessas. mas eu percebo que as conversas que tenho com elas não me dão o direito de emitir opiniões desse tipo, que o que eles decidem para sua vida não leva em conta necessariamente o que me disseram, percebes?

nem eu estaria a fazer qualquer favor a essa pessoa se me pusesse aqui a reproduzir o que ele falou.

trainmaniac

lonstrup, sobre o caso particular do Nuno Gomes, eu sei que há motivos muito claros e objectivos para se considerar que o Nuno tem coluna vertebral e que não alinha no circo em que isto se transformou. E mais do que palavras, até contam atitudes. Que não são públicas, na sua grande maioria.

lonstrup

exactamente por não serem publicas, são do foro privado. a vida de uma pessoa pode mudar por várias razões. e quando se torna publico o que era privado estamos a condicionar essa pessoa sem querer. ele tem o direito de mudar o seu comportamento de um dia para outro sem ser julgado por isso. nomeadamente comportamentos que são do foro privado.