Recepção à Equipa após Jogo em Israel

Mjölnir

Citação de: 46Rossi em 25 de Novembro de 2010, 15:35
Citação de: Mjolnir em 25 de Novembro de 2010, 15:33
Citação de: 46Rossi em 25 de Novembro de 2010, 15:23
Citação de: pimp em 25 de Novembro de 2010, 15:19
realmente a culpa não é do JJ, nem do Vieira.

A culpa é nossa que durante 10anos deixamos LFV Humilhar o Benfica a seu Belo prazer.

O unico factor comum de 10anos de insucesso é -> LFV

Essa é que é essa...

Nem é preciso andar com suposições e acusações que nem conseguem provar... para criticar o vieira basta olhar para esses dados...
Vá lá que antes de LFV era tudo um mar-de-rosas...

E por antes as coisas estarem ainda piores agora vamos deixar a incompetência perpetuar no clube até quando??? Até que o senhor vieira se farte disto???
Claro que não. Vieira é e será sempre o principal responsável, quer nos maus, quer nos bons momentos do Benfica, agora dizer que os problemas deste clube resumem-se aos 10 anos de LFV...

Gonzalex

Citação de: Marcellus em 25 de Novembro de 2010, 15:39
o LFV tem muitas culpas no cartório, mas nao podemos trocar de presidente por causa de meia duzia de jogos  que correram mal. Nem por uma época ou duas. O gajo nao foi eleito ainda há pouco tempo com 90% dos votos? Se mudar de treinador já é mau, imaginem mudar de direcção sempre q os resultados nao agradam.

Uma época ou duas más? Eu conto 7 ou 8 no mandato dele...

nokas7

o LFV tem muitas culpas no cartório, mas nao podemos trocar de presidente por causa de meia duzia de jogos  que correram mal. Nem por uma época ou duas. O gajo nao foi eleito ainda há pouco tempo com 90% dos votos? Se mudar de treinador já é mau, imaginem mudar de direcção sempre q os resultados nao agradam.

Uma ou duas épocas correrem mal?

Qual é a parte de.. LFV = 10 anos de BENFICA/8 de Mandato (infelizmente) = 2 Campeonatos.. Que tu nao percebeste?

46Rossi

Citação de: Mjolnir em 25 de Novembro de 2010, 15:40
Citação de: 46Rossi em 25 de Novembro de 2010, 15:35
Citação de: Mjolnir em 25 de Novembro de 2010, 15:33
Citação de: 46Rossi em 25 de Novembro de 2010, 15:23
Citação de: pimp em 25 de Novembro de 2010, 15:19
realmente a culpa não é do JJ, nem do Vieira.

A culpa é nossa que durante 10anos deixamos LFV Humilhar o Benfica a seu Belo prazer.

O unico factor comum de 10anos de insucesso é -> LFV

Essa é que é essa...

Nem é preciso andar com suposições e acusações que nem conseguem provar... para criticar o vieira basta olhar para esses dados...
Vá lá que antes de LFV era tudo um mar-de-rosas...

E por antes as coisas estarem ainda piores agora vamos deixar a incompetência perpetuar no clube até quando??? Até que o senhor vieira se farte disto???
Claro que não. Vieira é e será sempre o principal responsável, quer nos maus, quer nos bons momentos do Benfica, agora dizer que os problemas deste clube resumem-se aos 10 anos de LFV...

São problemas que vêm de trás mas que este presidente se revelou incapaz de superar... um campeonato nacional de 5 em 5 anos não se admite...

Há que dar oportunidade a outro...

rdr10

Espero não ser morto dps disto mas.. Alguem se lembra do Benfica antes do LFV ?! Atenção n o estou a defender, mas estou a ver tanta gente a falar q antes dele é q isto tava bom q eu acho q pelos vistos andei a ver bastante mal durante uns anos LOL

Marcellus

Citação de: nokas7 em 25 de Novembro de 2010, 15:42

Qual é a parte de.. LFV = 10 anos de BENFICA/8 de Mandato (infelizmente) = 2 Campeonatos.. Que tu nao percebeste?

Preferias o gajo do Porto Canal?
É que chega a hora das eleições e os candidatos crediveis nao aparecem.
Eu também dava a oportunidade a outro, mas e alternativas?

Denim

Nada de novo portanto...o Benfica tá "adormecido"! :disgust:

nokas7

Citação de: Marcellus em 25 de Novembro de 2010, 15:50
Citação de: nokas7 em 25 de Novembro de 2010, 15:42

Preferias o gajo do Porto Canal?
É que chega a hora das eleições e os candidatos crediveis nao aparecem.
Eu também dava a oportunidade a outro, mas e alternativas?

Não, não preferia.. Mas é por isso que tenho que estar satisfeita, é isso?

Além de que, apenas me referi a isto que tu disseste, "mas nao podemos trocar de presidente por causa de meia duzia de jogos  que correram mal. Nem por uma época ou duas.", e que não podia discordar mais.. Como se fosse só isso..

Mais, tivesse o Moniz tido tempo, e poderia quem sabe ter roubado o lugar a este (não tou a dizer que ganhava, tou a pôr uma hipotese).. Pior não faria de certeza.. Mas mais uma vez o Sr. LFV "roubou" tempo de Preparação/Campanha..

okultoSLB

meia duzia de jogos!? 10 anos = 2 campeonatos...é isto o Benfica!? infelizmente é este o Benfica que eu conheco desde sempre, mas nao é o que eu quero nem é o Benfica que os mais velhos me falam!

Bernardo.8

Quando se cansar, sai.. Porque não é com os benfiquistas actuais que ele sai de lá. Quanto muito, nas próximas eleições tem 89%.. Enfim.

Joga Bonito

Convem algumas pessoas perceberem que a época de excepção, no reinado do vieira, foi a do ano passado...
As outras é que têm sido a amostra real, 2009/2010 foi a excepção que faz a regra.

E pior, a época 2009/2010 não foi nada de extraordinário, foi apenas o que deveria ser normal perante a história GIGANTE do Benfica. Os 14 anos de mediocridade que a antecederam é que, naturalmente, a tornaram maior.

rdr10

Citação de: okultoSLB em 25 de Novembro de 2010, 15:57

meia duzia de jogos!? 10 anos = 2 campeonatos...é isto o Benfica!? infelizmente é este o Benfica que eu conheco desde sempre, mas nao é o que eu quero nem é o Benfica que os mais velhos me falam!

Èpá concordo ctg a 100% mas andar ai pessoal a dizer q antes do LFV é q tavamos bem.. caso as pessoas n s recordem o Benfica estava para fechar portas LOL
O LFV como presidente pode ter tido mts defeitos q eu sou o primeiro a aponta los mas tambem fez mt coisa boa.. Recuperar um clube morto n é coisa facil.. Eu só voto noutro candidato se achar q vai pa lá fazer melhor.. n vou votar num vale e azevedo isso é certo!

sazuke

Estava para fechar portas, mas não tinha 400 milhões de passivo nem nunca tinha ficado em 6º. Essa é que é essa...

faneca_slb4ever

deves gostar deste benfiquinha.