Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Toronto_SLB

Citação de: Saviolafication em 25 de Novembro de 2010, 00:52
Coitado do homem, só ele para andar a tapar as buracadas de toda a gente.
Como ja' tenho dito varias vezes, a solucao em jogos fora tem de comecar numa tactica do 4-2-3-1, ou seja Javi e Airton (ou Amorim) em frente da defesa.  Da' muito mais estabilidade a' equipa quando tem que defender.

André Sousa

Citação de: miguel.ferreira em 25 de Novembro de 2010, 19:03
É injusto culpar o Javi claro que sim, ele defensivamente tem feito o que pode....
mas que é completamente inútil em transição ofensiva é... é um handicap muito grande, a curto prazo e enquanto o Airton vai aprendendo a defender melhor é indiscutível, a longo prazo acho que vai ser facilmente ultrapassado pelo brasileiro.

É inútil em transição ofensiva porque falta uma referência nesta equipa, como no ano passado tínhamos Di Maria. Além disso, esta equipa não consegue jogar em ataque rápido, por isso, o Javi não pode fazer grande coisa ao nível da transição. Importante é saber tirar a bola de zonas de pressão. 

tiagoterceira

estando sozinho afoga-se constantemente no mar de adversarios no meio campo do Benfica....o rapaz nao é o super-homem...

Star

com a nossa "tactica" nem o patrick vieira dos bons velhos tempos vos ai contentar

André Sousa

Para quem critica o Javi, que vá ver o desempenho do Mascherano na Argentina, numa táctica em 5 homens atacam e outros 5 defendem, praticamente. É isso que acontece ao Javi no Benfica.

Trezeguet

o Ronny queria ir ao soltem a parede ontem

benficadesde1990

TM28

viram ontem o ronny todo enervado?
gostei foi do javi sempre de costas mesmo a cagar para ele

Afonzo

Ontem javi fez uma boa exibição. Não terá sido por acaso.... A presença de Ruben Amorim é fundamental para que javi possa brilhar... Sem Ruben, o meio campo do benfica fica excessivamente ofensivo com apenas um a defender.

Para mim a chave do sucesso do benfica este ano passa muito por encontrar este equilibrio.

Far(away)

Citação de: Afonzo em 29 de Novembro de 2010, 12:53
Ontem javi fez uma boa exibição. Não terá sido por acaso.... A presença de Ruben Amorim é fundamental para que javi possa brilhar... Sem Ruben, o meio campo do benfica fica excessivamente ofensivo com apenas um a defender.

Para mim a chave do sucesso do benfica este ano passa muito por encontrar este equilibrio.

É que não tenhas a mínima dúvida.

Beduas

Não gostei muito dele hoje... faltas estúpidas parecia um jogador do FCP.

sammer

Pareceu-me um pouco pesado...

Red skin

Rei

Que horror de jogo.

Tacuara7

O que foi isto hoje?