Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Batistuta

Mas qual Reyes, Di Marias e Ramires... Não há mais jogadores depois desses?

Parece que engoliram uma cassete.

Se fosse pelo plantel de certeza que o Guimarães não estaria com os mesmos pontos que o Benfica, e o Braga nunca teria ganho ao Arsenal.

Explicação numa palavra: ATITUDE.

Menino do Côro

Quando a estrutura directiva do Benfica está ao nível de um Cucujães, não é de espantar que os jogadores tenham liberdade para fazerem a cama ao treinador, etc.

Freddybauer

Citação de: Menino do Côro em 25 de Novembro de 2010, 21:58
Quando a estrutura directiva do Benfica está ao nível de um Cucujães, não é de espantar que os jogadores tenham liberdade para fazerem a cama ao treinador, etc.
X2

johncleese

Citação de: T1n0_SLB em 25 de Novembro de 2010, 21:48
Citação de: johncleese em 25 de Novembro de 2010, 21:45
Citação de: Arbuckle em 25 de Novembro de 2010, 21:43
Não aproveitou o Reyes. Tudo dito.

Na altura era comprar o Reyes ou resgatar o Fábio Coentrão, emprestado ao Rio Ave. Ele decidiu-se pelo melhor jogador...

Neps, precisavamos de um medio defensivo, o dinheiro que era pr comprar o Reys foi utilazado e bem no Javi, e com isso o Di ficou como 1ª opção e o resto todos sabem. . .

Errado. Tenho aqui o jornal ABola com a 1ª entrevista dada pelo JJ, quando assinou pelo Benfica. Ainda não tinha chegado o Javi, nem se falava nele, já o JJ dizia que Coentrão era para regressar, e não era á experiência, ia fazer parte do plantel...

No Code

Despedi-lo não é a melhor solução, mas infelizmente vai sair o 1º e provavelmente o único a cair...e sobre o substituto tb não é preciso pensar muito para saber quem vai para lá...Queiroz pois claro, quem haveria de ser...é uma questão de tempo.

merlim

Citação de: Batistuta em 25 de Novembro de 2010, 21:57
Mas qual Reyes, Di Marias e Ramires... Não há mais jogadores depois desses?

Parece que engoliram uma cassete.

Se fosse pelo plantel de certeza que o Guimarães não estaria com os mesmos pontos que o Benfica, e o Braga nunca teria ganho ao Arsenal.

Explicação numa palavra: ATITUDE.

Tunga, na mouche.

ChEsTeR

espero que tenhas visto a reportagem/entrevista que deu na ultima hora na sic e que tenhas aprendido alguma coisa,principalmente que para se ser grande não é ganhar uma vez mas sim estar sempre la em cima e trabalhar cada vez mais e nao dormir a sombra do conseguido.

Luxemburguês

Os jogadores demonstram uma falta de vontade gritante.
E o Jesus com paninhos quentes a dizer k não tem nada a apontar.
Mas acho k deve continuar atá ao final da epoca e se possivel vender ou encostar algumas prima-donas k la andam a minar o jogo da equipa.

Adu30

Despedir o JJ era um erro que nem o LFV o consegue cometer.

Despedir um treinador que consegue por uma equipa a jogar como o fez o ano passado?

Este ano o problema tambem passa pelo JJ, mas vai muito mais longe que isso...se fosse só pelo JJ acredito que estavamos em 1º.

Pika^^

Ah e o LFV também tem culpa de andar a jogar a pré-época inteira em 4-3-3, e com bons resultados ainda por cima, e depois nunca mais utilizar esse sistema :\

Adu30

Citação de: Pika^^ em 25 de Novembro de 2010, 22:36
Ah e o LFV também tem culpa de andar a jogar a pré-época inteira em 4-3-3, e com bons resultados ainda por cima, e depois nunca mais utilizar esse sistema :\

Não, e tens razão, o JJ tem culpa dos resultados desta época claramente.

O que eu penso é que acho que o JJ com outra estrutura no Benfica conseguia fazer o trabalho que fez o ano passado no Benfica continuadamente.

Menino do Côro

Para mim o despedimento do Jorge Jesus já é um facto consumado desde o 5-0 no Dragão. Ontem foi apenas mais um prego no caixão.

Agora só rezo para que os sócios do Benfica se revoltem quando isso fôr anunciado e pressionem as coisas de tal modo a que o LFV se demita.

Pika^^

Citação de: Adu30 em 25 de Novembro de 2010, 22:38
Citação de: Pika^^ em 25 de Novembro de 2010, 22:36

Não, e tens razão, o JJ tem culpa dos resultados desta época claramente.

O que eu penso é que acho que o JJ com outra estrutura no Benfica conseguia fazer o trabalho que fez o ano passado no Benfica continuadamente.
Concordo totalmente com isso. Não tem um plantel equilibrado. Mas tem um plantel para não levar 5 do Porto e 3 do Hapoel e para não andar com jogadores simplesmente a cagarem-se se estamos a perder ou a ganhar. Por isso é que acho que apontar o dedo só ao LFV é errado, e apontar só ao JJ é errado, idem para os jogadores. Todos são culpados, seja por má preparação, maus negócios, más decisões tácticas, falta de empenho e profissionalismo...
Ah e ele já tem Amorim à uns bons tempos e não o mete. O ano passado cumpriu várias vezes e com grande qualidade que o levou a ser considerado como obrigatório para o Mundial o papel de um Ramires cansado de 2 anos sem férias.

Adu30

Sem duvida, muita falta de orgulho nos jogadores e treinadores tambem.

Mas a merda que aconteceu durante a pré-época deve ter sido épica para tanto jogadores como treinadores que o ano passado eram brilhantes este ano estarem apaticos e banais.

Uma vergonha...

helmar

Citação de: Adu30 em 25 de Novembro de 2010, 22:29
Despedir o JJ era um erro que nem o LFV o consegue cometer.

Despedir um treinador que consegue por uma equipa a jogar como o fez o ano passado?

Este ano o problema tambem passa pelo JJ, mas vai muito mais longe que isso...se fosse só pelo JJ acredito que estavamos em 1º.
Não me parece, e não vale a pena falar dos 2 jogadores que sairam porque isso não serve de desculpa para as constantes conferências de imprensa, em que só diz asneiras. Não motivar os jogadores e não ter mão pesada para os que não dão o litro. Falta de humildade, só porque ganhou 1 campeonato. ..