Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ivangennaro

Citação de: Odracir em 26 de Novembro de 2010, 14:22

Vocês acham mesmo que o problema é do treinador...

A solução do problema passara mesmo por isso acham ?

Sejam inteligentes sff...
Inteligentes....exacto! É o que lhe falta

Bola7

Citação de: Thrain em 26 de Novembro de 2010, 14:23
Citação de: Edu em 26 de Novembro de 2010, 14:15
Citação de: Thrain em 26 de Novembro de 2010, 14:09
Da mesma maneira que o Jorge Jesus não é o culpado de tudo o que se está a passar...também não é nenhum inocente como alguns andam a dizer para aí.Volto a dizer o mesmo...não existe 1 única contratação que esteja a render o aceitável.E este ano Jesus teve carta branca para ir buscar quem quisesse...
Não há dúvidas que este presidente convence os adeptos daquilo que quer.

Lá está...é isso que eu também não engulo.Quererem desculpar o Jesus quando ele tem óbvias culpas no cartório na planificação da época.Mas neste forum ou se é anti-vieira fanático ou se é pro-vieira for ever...é sempre uma atitude de extremismos.
eu acho que JJ teve carta branca para escolher....o pior foi por o preto no branco..

soulsearcher

Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2010, 14:21
Considerar que o Hapoel Tel-aviv é muito melhor que a Naval... tambem acho estranho.
Pah é uma equipa para ser o Benfica a largar 3 secos, mas pior que a Naval? O Gk foi titular da Nigéria no Mundial, tem uma boa dupla de avançados, tem outro que esteve no Chelsea e tem mais um ou dois bons jogadores. Não exageremos.

Ivangennaro

Citação de: soulsearcher em 26 de Novembro de 2010, 14:27
Considerar que o Hapoel Tel-aviv é muito melhor que a Naval... tambem acho estranho.
Pah é uma equipa para ser o Benfica a largar 3 secos, mas pior que a Naval? O Gk foi titular da Nigéria no Mundial, tem uma boa dupla de avançados, tem outro que esteve no Chelsea e tem mais um ou dois bons jogadores. Não exageremos.
O problema é que estamos a jogar fora...se o benfica jogar em casa da naval com o mesmo sistema, perdemos de certeza!

Royal_Flush

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Novembro de 2010, 11:50
CULPO-O DA SEGUINTE TROCA:

QUIM- MIGUEL VICTOR - URRETA - NELSON OLIVEIRA (3 campeões nacionais + melhor jogador saído dos juniores nos últimos largos tempos)

POR

Roberto - Fábio Faria - Gaitán - Jara

E LFV deu 25 MILHÕES DE EUROS (9+2+8,4+5,5) para lhe satisfazer este desejo espatafurdico! Tivesse-se deixado de invenções e utilizado este dinheiro para contratrar os verdadeiros substitutos do Di Maria e do Ramires e talvez tivessemos agora noutra situação.
Não foi o LFV que escolheu os jogadores com quem queria ficar, foi Jesus!
São os dois imbecis!
Não há que desculpar um para culpabilizar o outro!

:confused:

Vieri

Citação de: soulsearcher em 26 de Novembro de 2010, 14:27

O pessoal é muito dado ao exagero!
Só o ambiente do estádio... Se calhar tinha mais adeptos como Benfica que a Naval no campeonato todo.
Só o GR, o capitão e o Shektar valem pelo plantel todo da Naval.
(também posso exagerar um nadinha...)

ccm

O JJ teve carta branca para escolher sim
Escolheu Huntelaar e veio Rodrigo
Escolheu Wesley e veio Sálvio
Escolheu Hleb e veio Alípio
Escolheu Traoré e veio Oblack

JotaPê

É um bom treinador que se tivesse mais apoio tanto do director desportivo e do presidente não estariamos neste embrulhada.

Jesus pediu jogadores mais maduros e experientes neste ultimo defeso.

Quem não se lembra das contrataçoes falhadas de Traore e Hleb??

Mas o treinador "pediu" o plantel que tem não é senhor Vieira??

É por isso que um junior Alipio ninguem sabe dele e o outro está emprestado no Bolton

Kampz

Citação de: Royal_Flush em 26 de Novembro de 2010, 14:29
Citação de: Tiago_I_ em 26 de Novembro de 2010, 11:50
CULPO-O DA SEGUINTE TROCA:

QUIM- MIGUEL VICTOR - URRETA - NELSON OLIVEIRA (3 campeões nacionais + melhor jogador saído dos juniores nos últimos largos tempos)

POR

Roberto - Fábio Faria - Gaitán - Jara

E LFV deu 25 MILHÕES DE EUROS (9+2+8,4+5,5) para lhe satisfazer este desejo espatafurdico! Tivesse-se deixado de invenções e utilizado este dinheiro para contratrar os verdadeiros substitutos do Di Maria e do Ramires e talvez tivessemos agora noutra situação.
Não foi o LFV que escolheu os jogadores com quem queria ficar, foi Jesus!
São os dois imbecis!
Não há que desculpar um para culpabilizar o outro!

:confused:

:-X

QueroGloria!

o culpado disto é o presidente, não há duvidas
mas o JJ vê que o plantel não é o mesmo da época passada e insiste em jogar da mesma forma, tipo PB no Sporting.
E a não ser que o Vieira o obrigue a jogar com o Salvio, tb não percebo pq o põe em vez do Martins ou mesmo do Ruben

Mamb13

Este treinador é para ficar, nada mais

Tiago_I_

Não tenho dúvidas nenhumas que Fábio Faria, Gaitán, Jara, Rodrigo, Alípio, Sálvio são bons jogadores, pelo menos promissores...mas não era nada disto que o Benfica precisava...só tinhamos de manter os jogadores do ano passado, substituir os que era impossível evitar saída (casos de Ramires e  Di Maria) e manter motivados os campeões.
O Porco foi campeão anos seguidos porquê? viram grandes revoluções lá? eles precisam de um médio não vão buscar mais um avançado....foram campeões 5 anos seguidos porque tinham estabilidade e isso no Benfica não existe. O Jesus é conflituoso, arrogante e tem um discurso completamente desastroso....O ano passado teve mérito mas também teve o melhor plantel da última década...e este ano o maior orçamento(mais de 30 milhões de euros).
É culpado pelas dispensas de Quim, Miguel Victor, Urreta, Eder Luiz...podia ter dado oportunidade a um dos 3 miúdos: Yartei, Miguel Rosa ou David Simão para integrar plantel e jogar como box to box...dispensou Patric e Schaffer sem terem tido oportunidade preferindo Luis Filipe...tinha Nelson Oliveira e os 5avançados do plantel (Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Kardec, Weldon) e foi esbanjar dinheiro em Jara, Rodrigo e Alipio...continua a insistir sempre no mesmo sistema (porque tem mil avançados e zero extremos para mudar de táctica)...enfim...
O LFV não é culpado de tudo. É o principal culpado não o único...

Ghost.Of.Red

Citação de: ccm em 26 de Novembro de 2010, 14:34
O JJ teve carta branca para escolher sim
Escolheu Huntelaar e veio Rodrigo
Escolheu Wesley e veio Sálvio
Escolheu Hleb e veio Alípio
Escolheu Traoré e veio Oblack

é..é..deve ter sido isso...

Ghost.Of.Red

Então, o ex-futuro novo Mourinho chega a Dezembro ou nem por isso?  :huh:

:-X

Ghost.Of.Red

Quanto mais leio o que diz o Vieira, mais certeza tenho que o JJ ñ acaba a época...