Debate da Tertúlia Benfiquista

dfernandes

Eu gostei do último programa, como gosto de quase todos.

Criticaram na medida exacta, sem histerismos nem insultos baratos.

cristao69

Estiveram muito bem no ultimo programa, sao isentos e imparciais e criticam quando o devem fazer, com conta, peso e medida.

Pedro Neto

Só criticaram alguns jogadores e o treinador, aposto.

ndarcy

Poucas coisas me divertem mais do que observar a presunção de isenção.

dfernandes

Citação de: Pedro Neto em 26 de Novembro de 2010, 14:49
Só criticaram alguns jogadores e o treinador, aposto.

Não criticaram ninguém em particular e todos em geral.

dfernandes

Programa "Debate" de 24/10/2010, disponível para download AQUI.

24-7SLB

Citação de: ndarcy em 26 de Novembro de 2010, 00:50
Citação de: 24-7SLB em 25 de Novembro de 2010, 23:00
Autenticos vendidos, é por causa de bajuladores como estes que o Benfica está como está, ninguém critica, tudo o que o chefe mor faz é certo e adequado, a critica construtiva e incisiva no meu clube palavra de ordem, estes e os Guerras e o pragal colaço são os mandatários do Vieira
Autêntico comprado, é por causa de caluniadores como este que o Benfica está como está, todos criticam, tudo o que o chefe mor faz é errado e desadequado, a crítica destrutiva e fácil no meu clube palavra de ordem, estes e os Varandas e o Bruno Carvalho são os mandatários do Veiga.

Eu sei que tens lá o cativo pago à pála dos sócios, há que fazer pela vida, não é?

Chefe

Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2010, 01:03

;D

dfernandes

Citação de: Chefe em 26 de Novembro de 2010, 21:39
Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2010, 01:03

;D

Não te rias que não tem graça. A minha opinião opinião ninguém me tira.

E não te preocupes que eu não vou perder tempo a explicar a mensagem.

Já dei para o peditório das criticas e discussões. Não ando aqui para isso e tenho mais coisas que fazer com o meu tempo livre.

dfernandes

...

Chefe

dfernandes,

Eu também dei a minha opinião. Só isso

dfernandes

Citação de: Chefe em 26 de Novembro de 2010, 22:13
dfernandes,

Eu também dei a minha opinião. Só isso

Sim, mas as coisas podem e devem dizer-se de outra forma.

ndarcy

Citação de: 24-7SLB em 26 de Novembro de 2010, 20:50
Eu sei que tens lá o cativo pago à pála dos sócios, há que fazer pela vida, não é?
Olha... sabes mais do que eu. Se calhar a factura que eu cá tenho em casa, e o extracto bancário onde vejo o dinheiro a sair da minha conta para pagar um lugar que é meu desde foram postos cativos à venda neste estádio são falsos, querem ver? Eu felizmente não preciso de andar a 'fazer pela vida' de uma forma que acaba por me obrigar a aturar disparates como o que acabaste de escrever.

E eu que pensava que estava a falar com alguém com dois dedos de testa. Afinal pareces não passar de uma alcoviteirazinha que 'sabe' coisas. Se calhar far-te-ia bem perceberes que para te meteres numa discussão e manteres um mínimo de credibilidade é conveniente estares minimamente informado, em vez de repetires atoardas e palavras de ordem que ouviste da boca de algum outro mentiroso.

Estou no Piso 3 Inferior da Bancada Meo. Aparece lá para me mostrares como é que tu e os outros sócios me pagaram o lugar, que eu gostava de aprender. É que se calhar tenho andado enganado este tempo todo, e a pagar por algo que tu e outros tão generosamente me oferecem.

Rui Ramone

esqueçam os ataqurs pessoais, n leva a lado nenhum

Paulojdsc

Grande Tertulia, adoro assitir a este programa. São 4 benfiquistas que adoram o seu clube e por acrescimo os seus jogadores, treinadores, dirigentes... Criticam quando tem de criticar, elogiam quando tem, sempre de forma saudavel, mas claro tambem de quem gosta do Benfica.
Revejo-me totalmente nesta maneira de estar e confesso que ver o programa me faz sentir bem, me faz orgulhar de ser do Benfica.

Criticar isto??? Sinceramente não percebo, gostava que me explicassem. É porque gostavam de estar no lugar deles? Preferiam que eles fossem para lá denegrir tudo o que fosse do Benfica e dizer que quem são bons são os Corruptos do Norte??