CN 12ª J: SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica, 28Nov. Dom. 18h15 *TVI*

SC Beira-Mar 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Hugo, Pedro Moreira, Kanu, Sérgio Oliveira, Rui Sampaio, Djamal, Renan Garcia, João Luiz, Ronny, Leandro Tatu
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán, Carlos Martins (Eduardo Salvio [82m]), Javier Saviola (Franco Jara [86m]), Óscar Cardozo (Alan Kardec [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (45), Óscar Cardozo (59), Javier Saviola (66)

LX

Citação de: EB_94_SLB em 27 de Novembro de 2010, 23:13
Tragam a vitória, para ficarmos "só" a 8 pts do 1º lugar..

8 pontos.. ainda é muita fruta, já não vamos lá..

Saviolafication

GANHANDO SÃO SÓ 8 PONTOS! RUMO AO TÍTULO!

Not...

lorenzzu

Citação de: Trezeguet em 27 de Novembro de 2010, 23:15
Citação de: m1xp3arl em 27 de Novembro de 2010, 23:15
Ainda há quem acredite no título de campeão nacional. Verdadeiramente incrível...

claramente que patético

mentalidade de zmerdinguista....
o que interessa é ficar à frente do Benfica, se se é campeão ou não tanto faz....
Incrível é o teu "benfiquismo"

nokas7

Citação de: peter058 em 27 de Novembro de 2010, 23:12

Acabou de fazer o FCPorcos tremer um bocado,mas sim este sporting está-se a tornar cada vez mais num clube banal.
O Benfica teve uma época mal planeada e tem desperdiçao muito dinheiro, rejeitaram pagar pelo Falcão ou pelo A.Pereira, para terem um Éder Luis...
Mas passado é passado...este inverno que se esforcem

Fez o Porto tremer um bocado? O que fizeram tremer foi apenas e só pelo Porto lhes ter dado 45min. de avanço.. Remates a 40m da baliza.. E nem a expulsão do Maicon souberam aproveitar.. Não servem para nada.. E muito mau era se apesar de tudo, este BENFICA não ficar à frente deles..

PS - Amanhã, 3 pontos!!!

BC

Ainda nem ganhamos... e vai ser bem complicado. A ver se o Benfica não desilude. Espero bem que não.

nidense

Citação de: peter058 em 27 de Novembro de 2010, 23:01
Citação de: evorici em 27 de Novembro de 2010, 23:00
Citação de: peter058 em 27 de Novembro de 2010, 22:56
Em alvalade 1-1... um resultado mais que perfeito para o S.L.B... assim conseguimos recuperar alguns pontos que o FCP tinha de avanço de nós sem o SCP ficar em 2º connosco

FDS..vcs ainda teem esperanças no titulo com o Benfica a jogar assim..?

Eu tenho.
Se por magia começassemos a jogar como no ano passado, obviamente que tinha esperança,
A jogar como estamos tenho muitas duvidas para o jogo de amanhã!!! 

peter058

Citação de: m1xp3arl em 27 de Novembro de 2010, 23:15
Ainda há quem acredite no título de campeão nacional. Verdadeiramente incrível...
Epá, acreditar acredito sempre, é o meu clube, nasci com ele e cresci com ele. Acredita que foi uma das unicas coisas que me fez chorara até hoje. Nem que estivéssemos em 6º lugar e faltasse 1 jogo para acabar o campeonato eu "deixaria de acreditar" mantinha sempre a chama vermelha acesa...
Agora só acho triste é os jogadores não honrarem a camisola que vestem... o clube que foi considerado o 5º melhor clube do sec. XX...
AMO-TE BENFICA!

k9

são 9 pontos,porque nao ganhamos na luz 6-0 aos porkos.

Ian

flavioslb

zerocool

Já só quero os 3 pontos...k se lixe a exibição.

nidense

Citação de: k9 em 27 de Novembro de 2010, 23:20
Numca se sabe o JJ disse que na segunda volta iriamos arrasar!!!

Kampz

Dependendo de nós, podemos ficar a 5 pontos (se lhes ganharmos na 2ª volta). É esperar que percam 2 vezes ou empatem 3. No fim é que se fazem as contas. Vitórias até ao fim da primeira volta é obviamente obrigatório dado o nosso calendário...

Beduas

Citação de: nidense em 27 de Novembro de 2010, 23:25
Citação de: k9 em 27 de Novembro de 2010, 23:20
Numca se sabe o JJ disse que na segunda volta iriamos arrasar!!!

E o Natal é já amanhã!

nidense

Citação de: nokas7 em 27 de Novembro de 2010, 23:05
Citação de: peter058 em 27 de Novembro de 2010, 23:03
Citação de: nokas7 em 27 de Novembro de 2010, 23:01
Citação de: peter058 em 27 de Novembro de 2010, 22:56
Em alvalade 1-1... um resultado mais que perfeito para o S.L.B... assim conseguimos recuperar alguns pontos que o FCP tinha de avanço de nós sem o SCP ficar em 2º connosco

Mais que perfeito para o S.L.B.? Mais que perfeito era o Porto perder..
Não acho... depois o ficávamos em disputa com o SCP pelo 2º lugar.
Se não ganharmos o campeonato ao menos que asseguremos a ida à CL

Está bem que nós estamos a jogar terrivelmente mal.. Mas o Sporting alguma vez incomoda alguém? Tomara a nossa preocupação ser o Sporting..
Nos ultimos 5 anos ficou 4 à nossa frente