Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

joao12soares

Citação de: Ninjaslb07 em 14 de Outubro de 2010, 01:37
Citação de: joao12soares em 04 de Outubro de 2010, 12:06
Citação de: Rendufas em 04 de Outubro de 2010, 10:11
Que grande lol. Continua a fazer-me imensa confusão como é que se dispensa um campeão da europa para ir buscar refugo aos lagartos...

Creio nunca vou conseguir obter resposta. Que deja vu.  Parece a dispensa de toni para contratar o poeta jorge artur... lol

Porque é que não se pensa, fomos buscar o treinador que em em 6 jogos ganhou 4 ao treinador campeão europeu??????????????????
Parem de bater no homem, deixem-no trabalhar, estamos com 4 jornadas do campeonato, empatamos um jogo em que claramente fomos superiores e só não ganhamos porque desperdiçamos muitas oportunidades.
Avaliações ao trabalho do PF não são para serem feitas agora...

Podemos parar de bater no Paulo  Fernandes mas nao se pode dizer que em 6 ganhou 4 ao campeao  europeu!! Eu pergunto onde andou o Paulo fernando durante estes 3 anos q fomo tricampeoes vencedores de uma taça  uma super taça e uma UEFA CUP? Sjam justos e coerentes.
Companheiro calma ai...Eu nunca disse que era a favor do despedimento do Al e da contratação do PF...Sou a favor de apoiar quem neste momento treina a equipa, fosse o AL apoiava o Al, é o PF apoio o PF, só acho completamente ridiculo os ataques que alguns users têm feito ao PF e à secção de Futsal por causa do despedimento do AL!!!!!!!!!!
Sou a favor da paz na secção, não do bota abaixo e do barulho sem se saber os efeitos dessa decisão...

Pedro Neto

No final da época faz-se o balanço.

VanBasten

Deixem o Tó trabalhar!

Trezeguet

um bom profissional e espero tenha sucesso.

dfernandes

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Outubro de 2010, 22:39
Citação de: Pedro Neto em 02 de Outubro de 2010, 23:53
O Benfica defende muito mas muito mal.
Digo-o desde o jogo com o Módicus.

O Benfica já com o André Lima defendia mal.

Muito mal mesmo.

joao12soares

Citação de: Pedro Neto em 16 de Outubro de 2010, 00:55
No final da época faz-se o balanço.
Precisamente...Os ataques que alguns users têm feito ao PF são totalmente RIDICULOS!!!!!!!!

Lúcio Gomes

Parabens Mister pela passagem á final four. Agora é para ganhar!

fred_cardozo7

MUITOS PARABENS!!!!!!!!

cristao69

Parabens...temos um excelente treinador é bom que se apercebam disso

Sickness:SLB

Parabéns e obrigado pelo sucesso mister!!

Até 4ª feira!!

slbenfica_croft

confesso k não era a favor da sua vinda, mas acho k colectivamente estamos a jogar melhor.

espero k consiga continuar a tradição de titulos do clube nesta modalidade

melo7

Pa ganhar ao sporting e revalidar o título! Só assim vais retirar a suspeição que tenho sobre ti.. Pode ser parvo? pode mas não sou o único!

dicas

Como eu gostava de ver o Paulo Fernandes com o Ricardinho... como gostava...

Pedro Neto

Está a superar as minhas expectativas!
Parabéns para ele.

faneca_slb4ever

Parabéns!!!

Bem dizias que os ucranianos eram os que iam nos criar mais dificuldades.