David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pcnunes

Citação de: rkc em 30 de Novembro de 2010, 17:50
Pois é David... "A verdade vem sempre ao de cima!"... alguns de nós ainda tentam manter os olhos abertos, porque simplesmente sabemos um pintelhinho mais que o comum benfiquista.

Mas que cansa, não tenham dúvidas, cansa mesmo...
olha lá...ouviste o que o grande Capitão Humberto respondeu quando questionado qual o melhor central a actuar em Portugal? lol

rkc

Daqui um abraço para ele, que sei que ele nos vê de vez em quando.

Sabes quem sou, sabes quem é a minha irmã, mas não pelos nossos "nomes" aqui.

Não é o melhor central do Mundo como o faziam aqui, mas é estupendo para o que o Benfica pode ter. Que fique muito tempo.

Theroux

"As verdades virão à tona. Fui o único jogador que, estando no auge no ano passado com tantas vitórias e tanta glória, sempre disse que não queria sair do Benfica no final da época."

Podia ter evitado esta tirada. Nâo me lembro do Coentrão alguma vez dizer que queria sair...

Ian

Grandes declarações...
KO em muito jornaleiro e alguns Benfiquistas!

pcnunes

Citação de: rkc em 30 de Novembro de 2010, 17:58

Não é o melhor central do Mundo como o faziam aqui, mas é estupendo para o que o Benfica pode ter. Que fique muito tempo.

não respondeste à minha pergunta, ó pa!

mas eu digo-te já...contrariamente ao que muitos aqui afirmam, e no sentido do meu pensamento e de outros que por aqui também andam, na opinião do Capitão Humberto Coelho, o melhor central do futebol português, é o David Luiz do ano passado...lol

pcnunes

Citação de: Theroux em 30 de Novembro de 2010, 18:00
"As verdades virão à tona. Fui o único jogador que, estando no auge no ano passado com tantas vitórias e tanta glória, sempre disse que não queria sair do Benfica no final da época."

Podia ter evitado esta tirada. Nâo me lembro do Coentrão alguma vez dizer que queria sair...
é engraçado que não releves a parte em que ele afirma que não saiu porque foi ele que não quis...lol

Marafado

A resposta que eu espero do David Luiz é dentro do campo!

rkc

Citação de: pcnunes em 30 de Novembro de 2010, 18:01

mas eu digo-te já...contrariamente ao que muitos aqui afirmam, e no sentido do meu pensamento e de outros que por aqui também andam, na opinião do Capitão Humberto Coelho, o melhor central do futebol português, é o David Luiz do ano passado...lol

já o tinha dito várias vezes. Não é novidade.

pcnunes

Citação de: Marafado em 30 de Novembro de 2010, 18:04
A resposta que eu espero do David Luiz é dentro do campo!
as declarações dele, se bem percebo, também vão nesse sentido. Ou seja, não está satisfeito com o seu rendimento, e que quer voltar ao seu nível...

Karkov

Força David Luiz... Brevemente vais voltar a tua grande forma do ano passado...
Os benfiquistas estão contigo, neste momento mau...

pcnunes

Citação de: rkc em 30 de Novembro de 2010, 18:05
Citação de: pcnunes em 30 de Novembro de 2010, 18:01

já o tinha dito várias vezes. Não é novidade.
eu não sabia se tinhas ouvido...e era só para saberes...lol

P.S.- Sabes bem que gosto do que o Luisão faz dentro de campo, e não quis com isto desvalorizar o seu valor, que é muito. Relativamente ao Luisão, só tenho sérias reservas quanto ao seu comportamento (declarações) fora do campo...ainda para mais sendo capitão

Gugans

Citação de: Theroux em 30 de Novembro de 2010, 18:00

pois, mas foi o unico que DISSE nao querer sair do Benfica!

rkc

O Luisão fala, fica e depois mete a cabeça dentro do campo.

rkc

O Coentrão falou que o RM era o maior clube do Mundo. E se se tivessem chegado à frente, já cá não estava.

pcnunes

Citação de: rkc em 30 de Novembro de 2010, 18:08
O Luisão fala, fica e depois mete a cabeça dentro do campo.
Quanto a isso dentro do campo, ainda não me passou no esófago o que se passou na Supertaça e capítulo seguinte, de qualquer modo o que dizes é verdade...apenas tinha que ter mais alguma contenção nas palavras.

Quanto ao David, espero e faço muita força para que regresse ao seu nível...pois já tenho saudades...