CN 13ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 03Dez. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [46m]), Pablo Aimar (Eduardo Salvio [64m]), Javier Saviola (Franco Jara [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Marcelo Moretto, Jardel, Ismaily, Carlos Fernandes, João Gonçalves, Mexer, Cadu, Jorge Gonçalves, Fernando Alexandre, Adilson, Paulo Sérgio
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Óscar Cardozo (42), Javier Saviola (80)

Palmeirinha

Citação de: trainmaniac em 01 de Dezembro de 2010, 13:20
Citação de: JNF em 01 de Dezembro de 2010, 13:19
27 mil

Errado. 26839
Se o tempo continuar merdoso...nem sei se chega a isso

PS - só p acrescentar um choradinho. Tão pouca gente no basket...foda-se, será q só existem benfiquistas a gostar de futebol???
Abraço

VodkaBoy

zagal86

DastanPT

Gostaria imenso se marcássemos 1 golo de canto, pelo menos. Já enerva!

Shoky

Citação de: Royal_Flush em 01 de Dezembro de 2010, 06:53
Só para completar o meu anterior raciocínio, reparem nas estatísticas dos últimos 21 jogos entre porto e setúbal para o campeonato, incluindo os jogos nas antas e bonfim (desde 1998):

Porto                                Setúbal
Vitórias         20                                       0
Empates        1                                        1
Golos            58                                       9

Mas o importante é ganhar o nosso jogo. Aliás, até acredito que o porto largue pontos na jornada seguinte, com o paços. Temos é de ser competentes e assim continuar a ter uma réstia de esperança..

Por acaso a estatistica do Setúbal é descarada mesmo...Nem sei como é que não são 21 em 21...eu pessoalmente não me lembro desse empate.

nokas7

Citação de: zagal86 em 01 de Dezembro de 2010, 14:26
acham que posso apostar 10 euros na vitoria?

Por mim, podes.. ;D

_JonasThern_

O Setúbal, que outrora era um clube respeitável e que muito orgulho dava às getes do Sul não passa, hoje em dia, de um submisso do Porto. Se há jogos em que o Porto tem a vitória garantida, um deles é contra o Setúbal. 6 pontos garantidos têm por época.

Иo Иame Boy

Иo Иame Boy

Aveiro_boy

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Dezembro de 2010, 15:16
O Setúbal, que outrora era um clube respeitável e que muito orgulho dava às getes do Sul não passa, hoje em dia, de um submisso do Porto. Se há jogos em que o Porto tem a vitória garantida, um deles é contra o Setúbal. 6 pontos garantidos têm por época.

Basta ver que 3 jogadores do setubal estao castigados para este jogo,aproveitaram para limpar...
Que gozo me deu os 8 que lhes demos o ano passado... :)

Red Eyes

Citação de: zagal86 em 01 de Dezembro de 2010, 14:26
acham que posso apostar 10 euros na vitoria?

Poder, podes... Mas se queres ganhar dinheiro a sério, é melhor apostares noutro resultado...

vermelhao dos santos

Pois, até parece que este ano nem tem sido só vitórias em casa lol