Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

EB_94_SLB

Começa a calar os críticos...

bruno_

A calar muitas bocas!!!

nokas7

Ui.. Hoje deve ter incomodado tanta gente..

Tenho vindo a gostar da forma como defende as nossas cores!!!

KATSO75

excelente treinador e profissional!

FaNNatic10

Parabéns pela vitória.

mar_vivo

Boa postura. Gostei. A equipa esta muito bem orientada.

Anti-Corruptos

Espero não me arrepender mas estes resultados só fortalecem a minha opinião sobre o PF. A seguir ao Alípio Matos é o melhor treinador português.

goncaloteixeira

Gostei da incapacidade do sporting quando fez o 5x4. Não conseguiu em quase 7 minutos criar uma oportunidade de golo. Pode ou não ser mérito do treinador mas o benfica defendeu mesmo muito bem.

L3GEND

BC

Muito muito muito muito BEM !

A defender o 5 para 4 como ele mete a equipa a defender? Fantástico . Era uma enorme lacuna nossa nas épocas anteriores. E só de lembrar que o Belém nos ganhou alguns jogos assim , porque era a forma que costumam mais de jogar.

E até agora... 10 jogos - 9 vitórias - 1 empate . Na UEFA 3 jogos - 3 vitórias .

Carrega Benfica !

BC

Já agora... lembro-me bem no inicio desta época final da outra dizer-se que não se queria o Paulo Fernandes porque vinha do...Sporting.

Ou seja , íamos trocar um benfiquista André Lima por um sportinguista Paulo Fernandes. Li e ouvi muitas vezes.

Mas...Pedro Costa, Bebé, Gonçalo Alves, Davi, Zé Carlos, João Marçal que fizeram desta modalidade o que é hoje vieram de onde?

Se é para ganhar venha de onde vier... é pelo BENFICA !

slbenfica_croft

a verdade é k colectivamente estamos MTO MELHOR.

Aloutre

A cada dia que passa me mentalizo mais e mais que foi um passo em frente a aquisição do Paulo Fernandes, e fui dos que discordei na altura

Joga Bonito

Citação de: BC em 01 de Dezembro de 2010, 18:04
Já agora... lembro-me bem no inicio desta época final da outra dizer-se que não se queria o Paulo Fernandes porque vinha do...Sporting.

Ou seja , íamos trocar um benfiquista André Lima por um sportinguista Paulo Fernandes. Li e ouvi muitas vezes.

Mas...Pedro Costa, Bebé, Gonçalo Alves, Davi, Zé Carlos, João Marçal que fizeram desta modalidade o que é hoje vieram de onde?

Se é para ganhar venha de onde vier... é pelo BENFICA !

Pois...

Isso a cor deles lá dentro interessa, sobretudo, é lá em cima na hierarquia, não é no trabalho de campo.

sammer

Era este o teste de fogo? Então passou com distinção!