Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Nramos

Por isso LFV sempre ter dito que os jovens do Real não tinham nada a ver com DiMaria...mas eu também não me acredito nesta notícia. Mas que era grande jogada, lá isso era.

Kampz

Não te esqueças que foi reforçado, várias vezes, que a vinda de Alípio e Rodrigo não tinha nada com a venda do Di María... Logo, o fundo pode ter sido papado. Aliás, o que me foi dito da cláusula dos 6M€ é que era para se o Di marcasse 15 golos na Liga Espanhola na primeira época...

Kampz

Citação de: Ludwig van em 03 de Dezembro de 2010, 02:28
Pergunta ao rkc. Ele já disse umas vezes, eu agora não tenho bem o número presente mas sei que é inferior a 6M€.

O rkc disse 3,5 este e 1,5 o Alípio. Mas em muito lado se fala nos 6... Que há manha, há.

sardao

Estes jornaleiros espanhóis ainda são piores que os daqui  :2funny:

O Higuain lesionou-se segunda (não esquecer a goleada e as suas consequências anímicas nos adeptos)

Desde aí apareceram:

Almeida
Adebayor
Dzeko
Rodrigo

É um por dia.

E são todos a "possibilidade mais forte"  :estrelas:

linus

Citação de: sardao em 03 de Dezembro de 2010, 02:50

O Higuain lesionou-se segunda (não esquecer a goleada e as suas consequências anímicas nos adeptos)

Desde aí apareceram:

Almeida
Adebayor
Dzeko
Rodrigo

É um por dia.

o mais barato até acava por ser o rodrigo

Kampz

Citação de: linus em 03 de Dezembro de 2010, 02:53

Desde aí apareceram:

Almeida
Adebayor
Dzeko
Rodrigo

É um por dia.

Era o Almeida, a partir de Janeiro pode assinar a custo 0. Por isso, por 2/3M€ o Real saca-o agora.

linus

Citação de: Kampz em 03 de Dezembro de 2010, 02:55
Citação de: linus em 03 de Dezembro de 2010, 02:53

Desde aí apareceram:

Almeida
Adebayor
Dzeko
Rodrigo

É um por dia.

Era o Almeida, a partir de Janeiro pode assinar a custo 0. Por isso, por 2/3M€ o Real saca-o agora.

sim concordo mas eu acho que o rodrigo é jovem melhor que o barrote(se estas a falar doH. Almeida)
e o rodrigo até ja fala espalhol

bad-wave

Então e se nenhuma das vossas teorias da conspiração sobre a compra do Rodrigo estiver correcta? já pensaram nisso? What if???

cernache1

Citação de: bad-wave em 03 de Dezembro de 2010, 06:05
Então e se nenhuma das vossas teorias da conspiração sobre a compra do Rodrigo estiver correcta? já pensaram nisso? What if???

Era a melhor do ano...Duvido que seja mas era a melhor !

kitnoce

JPG

claro claro, o Real acaba de embuchar 5 em camp nou, precisando de reforçar o ataque faz todo o sentido ir buscar um ex-junior que pouco ou nada fez numa equipa modesta de Inglaterra...

melo7

OI? O gajo nem vestiu o manto! Mas por 12?? :D Ele que va!

Red skin

N faz qq sentido... mas se fosse verdade seria o melhor negócio de sp! Contratar um jogador por 5 ou 6M, durante a epoca faz uns minutos aqui e ali noutro clube, e tem uma valorização de pelo menos 100%...

APM

Citação de: Red skin em 03 de Dezembro de 2010, 09:06
N faz qq sentido... mas se fosse verdade seria o melhor negócio de sp! Contratar um jogador por 5 ou 6M, durante a epoca faz uns minutos aqui e ali noutro clube, e tem uma valorização de pelo menos 100%...

Isso é que era.
Ainda dizem que LFV não sabe negociar...

Sparrow

Deparamo-nos com cada coisa.

WTF!!