Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

André Sousa

Citação de: joase em 03 de Dezembro de 2010, 11:07
depende se ele quer mesmo entrar numa sala de aulas....essa é a questão, é que isto de ir dar aulas com os copos tem que se lhe diga e olha que não é só por causa do hálito.

Mas o que é que queres que ele faça? Está mais que claro para o Jesus, e para todos os benfiquistas, que a dupla de centrais é Luisão e David Luiz. Mesmo que haja um mau momento de forma, como está a acontecer com o David, ele não mudará. Ou vais todos os dias ver os treinos do Sidnei ao Seixal?

Citação de: joase em 03 de Dezembro de 2010, 11:08
Quando o david sair o defesa central do Benfica será Roderick Miranda

E quando o Cardozo sair o ponta de lança do Benfica será o Nelson Oliveira.

joase

Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2010, 11:10
Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2010, 11:05
Citação de: Chama-Imensa em 03 de Dezembro de 2010, 10:22
Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2010, 09:58
Na minha opinião o Sidnei tem muita qualidade...agora se é por causa do seu profissionalismo...se é o típico jogador que só após uma dezena de jogos carbura não sei...mas que tem talento eu não duvido...

Tem talento? Isso de ter talento e não o mostrar não vale muito...
Um professor meu disse-me um dia podes ser muito sábio mas se não o souberes demonstrar isso não te vale de nada!!! Acho que o caso do Sidnei é o mesmo...por isso o melhor é a saída!
o teu professor tb podia ter talento mas se não deixassem entrar numa sala de aulas queria ver para que servia...
depende se ele quer mesmo entrar numa sala de aulas....essa é a questão, é que isto de ir dar aulas com os copos tem que se lhe diga e olha que não é só por causa do hálito.
:-X
e também convém avisar esse professor que para ficar magrinho, não precisa de ir dar explicações com os amigos quando lhe apetece. Afinal de contas é um profissional ou não»?
não sei se me faço entender.

van33

Citação de: André Sousa em 03 de Dezembro de 2010, 11:06
Os 24 jogos que fez para o campeonato na primeira época que cá esteve devem ter sido alternados...
pois, esqueci-me disso...sorry ate marcou ao napoles e osgas

trainmaniac

Ao fim e ao cabo o Bola já disse tudo... talento o rapaz tem, profissionalismo... pois, é o problema aparentemente. E já parece não ser caso único no plantel.

joase

Citação de: André Sousa em 03 de Dezembro de 2010, 11:12

Mas o que é que queres que ele faça? Está mais que claro para o Jesus, e para todos os benfiquistas, que a dupla de centrais é Luisão e David Luiz. Mesmo que haja um mau momento de forma, como está a acontecer com o David, ele não mudará. Ou vais todos os dias ver os treinos do Sidnei ao Seixal?

Citação de: joase em 03 de Dezembro de 2010, 11:08
Quando o david sair o defesa central do Benfica será Roderick Miranda

E quando o Cardozo sair o ponta de lança do Benfica será o Nelson Oliveira.
isso é para responder? se não percebeste o que disse temos pena. Pergunta aos mais velhos, que já têm idade para sair á noite e andar a beber uns copos por Lisboa.

Capitao Moura

Citação de: trainmaniac em 03 de Dezembro de 2010, 11:14
Ao fim e ao cabo o Bola já disse tudo... talento o rapaz tem, profissionalismo... pois, é o problema aparentemente. E já parece não ser caso único no plantel.
A culpa é da globalização.. Se não houvessem tantos Chimarrões..

André Sousa

O Sídnei não pode sair à noite? Mas se quiseres até te digo que tenho um autografo do Luisão em vésperas de jogo de um bar em Lisboa, onde estava ele e o Amaral, ex-jogador do Belenenses.

E é recorrente vê-lo pela noite também, não é só o Sidnei. Não é por isso que o Luisão deixa de estar a ser um dos melhores neste momento, assim como o Sidnei foi dos melhores na primeira época que cá esteve e saía tantas vezes como agora.

Capitao Moura

Citação de: André Sousa em 03 de Dezembro de 2010, 11:19
O Sídnei não pode sair à noite? Mas se quiseres até te digo que tenho um autografo do Luisão em vésperas de jogo de um bar em Lisboa, onde estava ele e o Amaral, ex-jogador do Belenenses.

E é recorrente vê-lo pela noite também, não é só o Sidnei. Não é por isso que o Luisão deixa de estar a ser um dos melhores neste momento, assim como o Sidnei foi dos melhores na primeira época que cá esteve e saía tantas vezes como agora.
Quanto é que o Sidnei te paga?

André Sousa

Agora com piada.

joase

Citação de: André Sousa em 03 de Dezembro de 2010, 11:19

se algum dia tiveres como ambição ser jogador de futebol, esquece esse objectivo, porque nunca vais lá chegar com essa mentalidade pequenina.

André Sousa

Sabes lá tu o que é mentalidade.

Mas agora percebo porque é que o CFC não dá nada, tudo jovens com mentalidade pequenina...

Capitao Moura

Epa desculpares um profissional por ele sair à noite não passa pela cabeça de ninguem.. E eu gosto muito do Sidnei

joase

Citação de: André Sousa em 03 de Dezembro de 2010, 11:22

Mas agora percebo porque é que o CFC não dá nada, tudo jovens com mentalidade pequenina...
Nesse clube se é disso que estás a falar e não do CFC  - Clorofluorcarbono, tens um bom exemplo do que foi lá parar. Fabio paim com essa mentalidade, deu no que deu.
Miudo os conselhos não se desperdiçam, agradecem-se.

cwally

Ainda me vão ter que explicar como é que um jogador é criticado por dizer que é chato não jogar!

Capitao Moura

Citação de: joase em 03 de Dezembro de 2010, 11:25
Citação de: André Sousa em 03 de Dezembro de 2010, 11:22

Nesse clube se é disso que estás a falar e não do CFC  - Clorofluorcarbono, tens um bom exemplo do que foi lá parar. Fabio paim com essa mentalidade, deu no que deu.
Miudo os conselhos não se desperdiçam, agradecem-se.
Caixa Futebol Campus penso eu de que..