Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

tiagoterceira

Citação de: fudim flan em 01 de Dezembro de 2010, 15:17
Citação de: tiagoterceira em 01 de Dezembro de 2010, 15:15
continuo a axar o Salvio um excelente valor para o futuro...
tem mostrado o contrario.nem golos,nem assistencias,nem boas exibiçoes
acho k tas enganado....pk ja fez assistencias e assinou algumas boas exibiçoes....
mas cada um com a sua...

fudim flan

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Dezembro de 2010, 15:21
Um lacinho e tentar que o Atlético liberte o Simão por um valor baixo aceitando de volta este pato e a percentagem do passe que temos...
O Atlético já tem vagas para extra-comunitários (razão pela qual Salvio não ficou no plantel)?
o salvio no atl.madrid foi preterido por aquele brazuca que jogava no braga.nao me contem historias.

tiagoterceira

Citação de: fudim flan em 01 de Dezembro de 2010, 15:25
Um lacinho e tentar que o Atlético liberte o Simão por um valor baixo aceitando de volta este pato e a percentagem do passe que temos...
O Atlético já tem vagas para extra-comunitários (razão pela qual Salvio não ficou no plantel)?
o salvio no atl.madrid foi preterido por aquele brazuca que jogava no braga.nao me contem historias.
tb tiveste o Reyes cá dispensado pelo Atletico e agora é titular....é uma história k te conto...mas é uma história triste infelizmente....

God LetKo

Simplesmente a posição do "brazuca" era mais carenciada que a do salvio.

Benfica-Forever

O que se lê por aqui.... enfim...

Tiago_I_

Citação de: God LetKo em 01 de Dezembro de 2010, 15:33

Simplesmente a posição do "brazuca" era mais carenciada que a do salvio.

Citação de: fudim flan em 01 de Dezembro de 2010, 15:25
O Diego Costa fez 9 golos na época passada no Valladolid e já marcou 3 pelo Atlético esta época. segundo sei é avançado móvel, posição que o Sálvio também faz.
Tiveram de optar por um, optaram pelo brasileiro e ainda ganharam 2 milhões de euros que um clube português torrou na pseudovedeta Sálvio. Para o ano têm o Salvio de volta, faça ele qualquer coisa no clube emprestado ou não...

NunoSG

Uma coisa é utilizarem o argumento de " estamos a valorizar activos de outros ". Outra completamente diferente é não reconhecerem a qualidade do Salvio. suplente do atletico ?! Entao e o aimar, o martins, o javi garcia que jogavam em clubes teoricamente mais fracos ?! e o saviola que nem sequer calçava no real madrid ?! sejam coerentes pff. Salvio tem boas qualidades, tem 20 anos. Agora se me disserem que 10 milhoes de euros é muito, ai tb concordo... mas tambem demos 5 milhoes pelo Jara, jogador que nos videos do youtube, parecia que tinha "cheats" e agora é o que se vê.

hugosousa2009

Citação de: nightcrowler em 01 de Dezembro de 2010, 11:29
Citação de: hugosousa2009 em 01 de Dezembro de 2010, 11:20
um dos jogadores com maior margem de progressao das ultimas epocas É ficar com ele  já   ::)

o problema é o dinheiro...
pois :D

Ruimas

10 milhoes por aquilo que se ve......não me parece!

Nós temos de fazer mais valias com os jogadores....é dizer que temos de pensar em juros, ordenados....todos os custos de ter o jogador, e ainda assim ganhar dinheiro na venda.

E vender o Salvio na casa dos 20 milhoes......em 2 ou 3 anos......não sei....não me parece.

Sendo assim.....siga!!!! Só vale a pena apostar se não tivermos ninguém capaz. Mas ainda lá temos o Weldon......que é feito do Weldon? Ao menos é nosso e não custava os 2 milhoes e mais ordenados que sejam.

Shoky

Não é titular porquê?
É um titular evidente.

FaNNatic10

Tem lá um pormenor fabuloso em que domina a bola, vira-se e arranca de seguida... Muito bom é de grande jogador mesmo.

nuno89

tem de ser titular!!

Leonzo

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2010, 23:11
Não é titular porquê?
É um titular evidente.
Nem mais, apesar de não ser nosso, dá mais 300% de atitude e garra que o Gaitan... E em termos de qualidade técnica não lhe fica atrás, e até lhe ganha em velocidade...

trainmaniac

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2010, 23:11
Não é titular porquê?
É um titular evidente.

Também me parece. Amorim à esquerda, Salvio à direita... o nosso melhor meio campo.

Chefe

Entrou bem... parecia um perneta, mas afinal vai se fazer jogador