Elias (Corinthians) - DN

BENFIKA

Citação de: henrique_1904 em 05 de Dezembro de 2010, 18:22
Compreendo a sua escolha embora não concorde, mas sendo assim só me resta desejar uma época péssima tanto ao Atlético de Madrid como ao Elias, não lhe desejo lesões nem problemas familiares, com essas coisas não se brinca, apenas insucesso desportivo, que o faça arrepender-se da mediania que, alegadamente, está a escolher.

Que o Atlético volte ao lugar que lhe pertence por direito, A SEGUNDONA!

O Elias nao tem culpa nenhuma. Provavelmente fez a escolha que 95% dos jogadores faria.
Mas aqui acho que nem dependeu do jogador, o Corinthians aceitou a proposta mais vantajosa e rejeitou a do Benfica

PB

Entre jogar liga espanhola ou portuguesa, também escolhia a espanhola.

G10

Citação de: Leonzo em 05 de Dezembro de 2010, 18:15
Citação de: rkc em 05 de Dezembro de 2010, 18:14
Citação de: Leonzo em 05 de Dezembro de 2010, 17:57
Já ouviste falar em FAX? Portanto achas bem ele andar a passear com o dinheiro dos SÓCIOS do Benfica? (eu não sou) O Pintinho não precisa de andar a passear de país em país para contratar quem quer ( dentro dos possiveis)... Se o Vieira visse através de faxes que o negócio era impossivel, só tinha era de tentar outro alvo de igual qualidade depois de um aconselhamento com o departemento de prospecção caso ele exista... Isto sim é trabalhar bem, assim é trabalhar á trolha...

Por acaso tenho uma história boa, com um fax do Benfica, que conto ao vivo.
Manda PM caso não queiras partilhar no forum, quero me rir um bocado, já que está de chuva e o ânimo não é o melhor...
manda PM tb para mim

sbremoved_28739

Citação de: pedroslb18 em 05 de Dezembro de 2010, 18:10
Citação de: rotepa em 05 de Dezembro de 2010, 17:55
Citação de: Leonzo em 05 de Dezembro de 2010, 17:49
Citação de: johncleese em 05 de Dezembro de 2010, 17:44
Citação de: rotepa em 05 de Dezembro de 2010, 17:42
Eu o que vejo neste topico é muita gente a chorar por vir outro jogador inadaptado (sim senhor, a partida sera sempre inadaptado!) a realidade do jogo europeu, quando muitos até dizem que no Brasil joga tudo muito devagarinho... E depois são os primeiros a ralhar porque trazemos demasiado jogadores que nõa rendem no imediato.

E agora se não vier é porque o Vieira é um manco nas negociações... Então e se não interessa ao jogador vir jogar pro Benfica??? Não tem todo o direito em escolher o que quer?

Por mim, não vinha ninguem. O treinador fez o plantel que quis quando nem era a ele de o fazer, agora que o ature e que ponha a jogar esta gente toda, porque fundamentalmente o plantel é bom pois ha bons jogadores, não tenho duvida. Se for preciso que mude o sistema tactico para jogar em 433 que é o sistema que assenta melhor na qualidade dos jogadores.

E que pense desde ja a fazer render os que pediu o ano passado (Airton por exemplo) para não se falar em Jucileis e afins...

Afinal nos gostamos muito (e este topico prova-o) destas novelas que acabam sempre por nos enjoar. Chama-se a isso sado-masoquismo.

E não é? Não fomos nós, adeptos, que o mandámos ir para o Brasil fazer figuras tristes com o Wesley e agora com este. Nem fomos nós que o mandámos ir ao México fazer figuras tristes com o Chelito...
Coitadito do homem, ele nem faz por mal, falta-lhe é talento natural, é assim tipo Luis Filipe (do futebol) no mundo negocial...
Ja agora explicai-me porque é que querem tanto este Elias.

E como se faz para convencer um jogador que tem em mão duas propostas, uma nossa em que é o maximo que podemos dar para um jogador sem provas dadas (porque quer queiram quer não é mesmo isso) e tem outra em que por exemplo o Atletico oferece 25% a mais, e vai jogar na melhor Liga da Europa...

Os magicos daqui que me expliquem como se faz essa magia, até me pode servir a titlo pessoal.

Vou-te dar um exemplo.

Eu sou um jogador com contrato no clube x.

Posso ser comprado a qualquer altura.

Em Agosto, o clube z depois de ter perdido o jogador que ocupava a mesma posiçao que a minha, decide nao avançar por mim quando eu custo 4 a 5 milhoes e ao que parece na altura era o unico interessado.

Em meados de Novembro o clube z, depois de varios resultados desapontantes, muito por culpa de lhes faltar um jogador das minhas caracteristicas, volta a carga pela minha compra, desta vez depois de eu me tornar internacional pelo meu pais, por um preço superior.

Mas como o clube z é gerido por uma cambada de imcompetentes, deixa arrastar as negociaçoes, que poderiam durar uma semana e estar finalizadas antes de Dezembro, e surge outro interessado, o clube y, com maior poderio financeiro que me apresenta uma proposta bastante superior, ora eu como nao sou do pais de nenhum dos clubes, nem tenho nennhuma ligaçao afectiva com os mesmos, e em termos de titulos os clubes nos ultimos anos equivalem-se e o clube y participar numa liga muito superior, eu decido assinar pelo clube y.

Mas, se as negociaçoes sao feitas duas semanas antes, o clube y, nao aparecia, e nao haveria a questao de por quem eu iria assinar.
Eu peço-te simplesmente uma coisa.

O que sabes se o Benfica era o unico interessado em Julho?

Shoky

Mais uma vergonha...nós já estamos habituados.

henrique_1904

Citação de: VanBasten em 05 de Dezembro de 2010, 17:58
Ao Benfica falta um médio esquerdo, um médio direito e um defesa esquerdo. Provavelmente vai entrar um avançado...
O "tapadinho" do presidente gosta de seguir aquela velha máxima de que "a melhor defesa é o ataque"...

Kampz

Mas uma coisa também vos digo. Prefiro falhar esses todos que conseguir o primeiro e o gajo não saber o que é uma bola. Quando os alvos são esses, ao menos os primeiros passos foram bem feitos: identificou-se uma necessidade real do plantel e escolheu-se uma lista com jogadores de qualidade que poderiam (por uma razão ou outra) vir para o Benfica.

A identificação da necessidade tem sido logo o primeiro problema nos últimos anos (basta ver que estamos há 3 anos com 1 lateral direito apenas no plantel e nem vou contar os avançados). Ao menos em termos de qualidade, os alvos têm sido bem escolhidos. Falta o ponto final.

É completamente anormal falhar tanto. Sobretudo quando o dinheiro até abundou ao que parece (>30M€ investidos). Talvez esteja na altura de mudar o negociador...digo eu.

Elias não vem, não vem. Recomendo que se ataque rapidamente as alternativas de qualidade. Não são assim tantas disponíveis no mercado a preços baixos... O interior direito com qualidade a defender e atacar é fundamental para ganharmos o que quer que seja este ano!

Kampz

Citação de: G10 em 05 de Dezembro de 2010, 18:25
Citação de: Leonzo em 05 de Dezembro de 2010, 18:15
Citação de: rkc em 05 de Dezembro de 2010, 18:14
Citação de: Leonzo em 05 de Dezembro de 2010, 17:57
Já ouviste falar em FAX? Portanto achas bem ele andar a passear com o dinheiro dos SÓCIOS do Benfica? (eu não sou) O Pintinho não precisa de andar a passear de país em país para contratar quem quer ( dentro dos possiveis)... Se o Vieira visse através de faxes que o negócio era impossivel, só tinha era de tentar outro alvo de igual qualidade depois de um aconselhamento com o departemento de prospecção caso ele exista... Isto sim é trabalhar bem, assim é trabalhar á trolha...

Por acaso tenho uma história boa, com um fax do Benfica, que conto ao vivo.
Manda PM caso não queiras partilhar no forum, quero me rir um bocado, já que está de chuva e o ânimo não é o melhor...
manda PM tb para mim
:cry2:

Beduas

Pró caralho com o Vieira. Andamos a brincar ou quê? Agora vem um perna de pau e temos de comer e calar. Depois o Jesus é que não presta.

RockPaper

Citação de: Kampz em 05 de Dezembro de 2010, 18:31
Mas uma coisa também vos digo. Prefiro falhar esses todos que conseguir o primeiro e o gajo não saber o que é uma bola. Quando os alvos são esses, ao menos os primeiros passos foram bem feitos: identificou-se uma necessidade real do plantel e escolheu-se uma lista com jogadores de qualidade que poderiam (por uma razão ou outra) vir para o Benfica.

A identificação da necessidade tem sido logo o primeiro problema nos últimos anos (basta ver que estamos há 3 anos com 1 lateral direito apenas no plantel e nem vou contar os avançados). Ao menos em termos de qualidade, os alvos têm sido bem escolhidos. Falta o ponto final.

É completamente anormal falhar tanto. Sobretudo quando o dinheiro até abundou ao que parece (>30M€ investidos). Talvez esteja na altura de mudar o negociador...digo eu.

Elias não vem, não vem. Recomendo que se ataque rapidamente as alternativas de qualidade. Não são assim tantas disponíveis no mercado a preços baixos... O interior direito com qualidade a defender e atacar é fundamental para ganharmos o que quer que seja este ano!

Será que se nos virarmos para o mercado nordico nao conseguimos alguem mais barato e quem sabe melhor?

henrique_1904

Citação de: rkc em 05 de Dezembro de 2010, 18:10
Citação de: Magnusson em 05 de Dezembro de 2010, 17:15
Citação de: rkc em 05 de Dezembro de 2010, 17:08
Citação de: johncleese em 05 de Dezembro de 2010, 17:03
Só mais um que o LFV falha, a seguir a Traoré, Wesley, Adriano, Hleb, Quaresma, Leto e James Rodriguez. Mas o Jesus tem o plantel que pediu...

assim está melhor.

O LFV falhou o James Rodriguez sim.

O LFV falhou o guardado. Esse era o alvo.
O LFV falha todos aqueles que são disputados por mais do que um clube, só não falha aqueles em que é o único a tentar, mas mesmo nesses acaba por pagar mais do deve...

lonstrup

Citação de: Redady em 05 de Dezembro de 2010, 18:05
Podem fechar o tópico! XAU.
acho que a malta precisa ainda de mais algum tempo pro choradinho, é melhor esperar um pouco.

Ludwig van

Quando estiver confirmado oficialmente no Atlético mandem-me uma PM para eu trancar o tópico.

Eu vou deixar de escrever neste quadro, não tenho gosto nenhum em ver a nossa nabice ser constantemente atirada à minha cara.

No dia do jogo com o Leiria faço o balanço do que foi este mercado de Inverno.

CkM

Se tivermos sorte vem um júnior do Real Madrid para esquecermos este falhanço.

henrique_1904

Citação de: BENFIKA em 05 de Dezembro de 2010, 18:24
Citação de: henrique_1904 em 05 de Dezembro de 2010, 18:22
Compreendo a sua escolha embora não concorde, mas sendo assim só me resta desejar uma época péssima tanto ao Atlético de Madrid como ao Elias, não lhe desejo lesões nem problemas familiares, com essas coisas não se brinca, apenas insucesso desportivo, que o faça arrepender-se da mediania que, alegadamente, está a escolher.

Que o Atlético volte ao lugar que lhe pertence por direito, A SEGUNDONA!

O Elias nao tem culpa nenhuma. Provavelmente fez a escolha que 95% dos jogadores faria.
Mas aqui acho que nem dependeu do jogador, o Corinthians aceitou a proposta mais vantajosa e rejeitou a do Benfica
Segundo a imprensa Brasileira as propostas ao Corinthians eram idênticas, a diferença estava na proposta ao jogador, se é verdade ou mentira eu não sei, apenas falo do que li.

Se ele tem culpa não sei, eu é que não tenho culpa nenhuma que sejamos uns nabos...