Equipamento 2010/11

CaCo

Estou verdadeiramente feliz e encantado com esta noticia!!! FINALMENTE O EQUIPAMENTO BRANCO!!! Mas será mesmo verdade!???

Kostov

Citação de: ziabloO em 05 de Dezembro de 2010, 23:52
Sobre o marketing do Benfica quase dá para fazer uma tese.
Se nalguns pontos não os acho tão maus como os pintam, noutros aspectos são do mais fraco que se pode imaginar.
Depois, há muita coisa que não se faz ideia quem decide.
E estou a falar apenas no que toca a equipamentos.
É a ADIDAS que impõe alguns detalhes?
Ou serão sugestão do Benfica?
Porque razão alguns clubes tem emblemas, símbolos e demais detalhes que valorizam imenso os equipamentos, e a nós cabem sempre equipamentos sem identidade?
Será que nos consideram saloios que não ligam ao detalhe?
E porque razão o senhor Miguel Bento veio afirmar que o equipamento alternativo seria amarelo porque os benfiquistas gostam de inovar?!?
Onde é que ele viu isso?
Eu no estádio da luz só vejo camisolas vermelhas, brancas e pretas.
Onde andam as prateadas, amarelas, rosas, azuis, bejes e demais inovações?
E quando falamos sobre a capacidade de fazer valer os interesses do Benfica, no que toca a patrocinadores, ai sim, somos de topo.
Do topo mais reles que pode haver.
Como é possível termos patrocínios como não se vê em mais nenhum clube de topo?
Só este ano, temos a meo maior e no lugar que devia ser apenas do escudo de campeão.
Temos a sagres no lugar dos nomes e com um fundo vermelho horrível nos alternativos.
A TMN de ano para ano aumenta de tamanho e como se não bastasse, mantém aquela cor que atropela completamente os estatutos do clube.

No que toca a esta camisola, se a existência de um terceiro equipamento vai de encontro aos pedidos de todos os adeptos, e ai deve-se saudar o responsável por esta medida, tal como é de saudar a criação de um equipamento comemorativo dos 50 anos da nossa 1ª TCE, escolher a última jornada da Liga dos Campeões para colocar este alternativo à venda, quando ainda nem a Liga Europa temos assegurada, enfim, acho que todos percebem a estupidez desta medida.

resta esperar que aprendam com os erros, e para o ano tenhamos um equipamento principal simples, com patrocínios perfeitamente enquadrados e alternativos que possam ir de encontro ao que os adeptos desejam. Branco e/ou Preto.
Simples e fácil.
Deixem-se de inventar.

:clap1: :clap1: :clap1:

g13

Citação de: CaCo em 06 de Dezembro de 2010, 19:13
Estou verdadeiramente feliz e encantado com esta noticia!!! FINALMENTE O EQUIPAMENTO BRANCO!!! Mas será mesmo verdade!???

Sim verdade e melhor que tudo finalmente uma coisa acertada um equipamento so para a europa

CaCo

Tive um pesadelo horrivel... sonhei com um quadrado azul a dizer tmn, chapado naquela camisola branca...  :buck2:

Calvinehobbes

se for como na camisola que esta à venda na Adidas é um rectangulo da meo...preto...

E até nem está muito grande...

cristao69

nao costava nada tirar o rectangulo preto e meter a palavra meo a preto

Aka

Certa gente ainda não percebeu que o problema do rectângulo não é a cor azul, mas o rectângulo em si. Qual é a desculpa agora? Por acaso já tinham posto esta em comercialização e não dava para alterar?

Preparem-se que a solução para o próximo ano vai ser mais um rectângulo.

Mjölnir

Citação de: Aka em 07 de Dezembro de 2010, 00:16
Certa gente ainda não percebeu que o problema do rectângulo não é a cor azul, mas o rectângulo em si. Qual é a desculpa agora? Por acaso já tinham posto esta em comercialização e não dava para alterar?

També acho que sim, para o ano vão colocar rectângulos pretos e vermelhos nos equipamentos. Começo a pensar que aquela gente é mesmo burra!

Céptico

Engraçado, muito melhor que o azul!

Continuo sem perceber qual é dificuldade de retirar o rectangulo, e colocar apenas um lettering, ficava muito mais apelativo.

Ludwig van

Está engraçado mas têm a certeza que já o usamos amanhã?

bad-wave

Citação de: Mjolnir em 07 de Dezembro de 2010, 00:19
Citação de: Aka em 07 de Dezembro de 2010, 00:16

També acho que sim, para o ano vão colocar rectângulos pretos e vermelhos nos equipamentos. Começo a pensar que aquela gente é mesmo burra!
A razão pela qual este ano estar ainda um rectângulo mesmo o equipamento só sendo apresentado agora é porque a negociação com a PT é assim que está delineado.. Tendo o contrato em vigor não poderia alterar a forma como o patrocínio está nas outras camisolas. Para o ano sim já podem fazer algo para alterar isso..

Sav1ola

Pessoalmente não consigo entender lançar uma camisola nova logo (supostamente) numa jornada em que somos arredados da Champions e ainda nem sabemos se vamos à L. Europa.

Primeiro os variadíssimos equipamentos de guarda-redes que vi a serem utilizados, e de repente a meio da época surge mais um - o tal branco que todos adoramos. Agora... lançam no inicio da época 2 camisolas, e a meio da época vem aí outra.
Vá-se lá perceber isto...

A camisola é bonita (pelas montagens acho que poderei desgostar da gola mesmo ao redor do pescoço), mas não entendo porque não foi lançada no inicio da época com as outras duas.

Beduas

Esse equipamento talvez só seja usado nos jogos contra equipas vermelhas.

nokas7

Citação de: Ludwig van em 07 de Dezembro de 2010, 01:05
Está engraçado mas têm a certeza que já o usamos amanhã?

Disseram-me que sim.. Agora se é verdade ou não, não faço ideia.. Logo veremos..

Roy Kent

Mas temos mais um equipamento?