LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

Americano69

Decadência total, chegar ao intervalo da última jornada da Champions e ter de estar a ver se uns tristes israelitas não marcam para irmos à Europa dos pobres.
Até o pobre Braga sai de cabeça erguida. Mas é o benfiquinha que muitos merecem.

Tacuara7

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2010, 20:38
Ruben e Peixoto nas alas...é uma aberração.
Para mais o Amorim está a jogar miseravelmente.

Aimar e Salvio lá para dentro...JÁ CARALHO!

Para ontem...

Fake Blood

Desta vez a culpa do resultado é do equipamento  O0

LCJ_SLB

Citação de: OldChamp em 07 de Dezembro de 2010, 20:38

E o schalke? tá a jogar alguma merda? tiveram a sorte que não temos tido desde o 1º. jogo, nenhum é melhor que nós, apenas cometeram menos erros...

Realmente não estão a jogar muito, mas já conseguiram por a bola dentro da nossa baliza e isso é a única coisa que interessa.

Rigters

Enfim, não há paciência,... para os adeptos vergonhosos que temos.

Detesto quando há distinção entre os jogadores, continua a ser vergonhoso apoiar os queridos nos erros e assobiar os que não gostam. Infelizmente a mentalidade não dá para mais.

Quanto ao jogo, não vi nada superior do Schalke. Acho que está a fazer muita falta ao Aimar pois nota-se que a base do jogo do Benfica é sempre a mesma e os únicos que aceleram são o Coentrão e o Martins. Depois contar boas acções por 1 e erros por 10 é inadmíssivel. A melhor jogada do Benfica na 1ªParte sai dos pés do Peixoto. Quanto à atitude(que este ano é que os adeptos mais falam, apoiar o clube quando tá mal, tá quieto, vou ali e venho quando estivermos bem...) não acho que seja má, falta é mais agressividade. Mas é agressividade na entrega a alguns lances, não agressividade à  Bruto Alves.

Força Benfica e força Peixoto, principalmente.

Shoky

Citação de: MSAM em 07 de Dezembro de 2010, 20:39
No golo o Raul amortece com o braço

Se o Pedro Guerra vê isto...
Gatunagem...Angela Merkel e tal.

william

Pedro Neto

Parece-me que há alguma má vontade de alguns jogadores.
Assim como que "a fazer a cama" a certas pessoas.

BestEagle26

bora lá... fds... não estamos a jogar mesmo nada... tirando 1-2 jogadas que resultaram +- bem... o resto foi só merda...

este não é o Benfica que eu conheço... bora acordar crl...

Pelo menos um empate fds

Anistruk

Que miséria... mais vale sermos eliminados das competições europeias para não passar mais vergonha!

Eu vendia estes jogadores todos e ia buscar tudo novo! Não merecem vestir o manto sagrado!

Fake Blood

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2010, 20:38
Ruben e Peixoto nas alas...é uma aberração.
Para mais o Amorim está a jogar miseravelmente.

Aimar e Salvio lá para dentro...JÁ CARALHO!
Tens a meme ideia que eu.

O_Glorioso

LCJ_SLB

chacalbenfica

Citação de: RazoK em 07 de Dezembro de 2010, 20:39
Citação de: chacalbenfica em 07 de Dezembro de 2010, 20:36
Não percebo o que se passa no Benfica? Não é por sairem 2 jogadores que se fica este estado!

Época mal preparada...

Isso sei amigo, mas la por não colmatarem as saídas isso não justifica a falta de vontade que tem demonstrado e isso é que me faz MUITA CONFUSÃO!!