LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

Menino do Côro

Esta equipa não vale nada. Atitude zero, raça zero! O treinador já não tem mão nenhuma no plantel e a direcção é um conjunto de incompetentes liderada por um vigarista de Alverca.

andereberna

tjbc

Citação de: xandre_slb em 07 de Dezembro de 2010, 21:57
Quanto ao vocês não eu não sei mas eu fiquei contente por o Lyon ter marcado o golo do empate!

Mas isso sou eu que tenho esta mania irritante de gostar tanto do Benfica!

Quanto a quem puxava pelo Hapoel, por este ou aquele motivo, parafraseando o Deus Maradona, "continuem chupando"! :tickedoff:

Os treinadores, o presidente e os jogadores passam,  mas o Benfica é eterno!
Nunca na minha vida irei desejar mal ao clube do meu coração!

Podem perguntar se estou contente por ver o Benfica perder ou se acho que está tudo bem, claro que não! Mas sei separar as aguas.

Alguns de vocês devem ter sido daqueles que ficaram contentes quando fomos eliminados da taça pelo Gondomar porque assim o Jesualdo ia embora...no entanto passados alguns anos ainda sinto vergonha desse jogo pois foi o nome do Benfica que ficou na lama.

Querem que as coisas melhorem?
Não será com certeza a desejar o mal da equipa que vão ajudar!

BENFICA SEMPRE! :slb2:

É óbvio que dou graças a Deus o empate do Lyon caido do céu! Agora não me peçam para festejar esse empate, pois o que tenho visto da minha equipa, o SLB, deixa me profundamente triste e desapontado...

pabloelmago

Este Benfica é uma vergonha. Nem acredito que houve adeptos a aplaudir o golo do Lyon, quando estavamos a perder!!!!  Burros!

|OnE|

Cada vez me parece mais que estão a fazer a cama ao Jesus.
E ele põe-se a jeito com Peixoto em campo.

Ian

Mal vai o Benfica depois destas figurinhas na Champions...
Mal vai o Estádio da Luz quando se festejam golos de terceiros...
Mal vai o Ser Benfiquista com o que se passou quando o jogo terminou...

DEVILLICA

Citação de: Mr_Ben em 07 de Dezembro de 2010, 22:00
Enquanto não formos honestos com nos próprios vai ser difícil melhorar esta onda.

Pois, mas ha anos que é assim.
Arbitragem, 30 min bons... mais meia dúzia de reforços  em janeiro e tudo voltara ao normal.

cernache1

Citação de: pabloelmago em 07 de Dezembro de 2010, 22:03
Este Benfica é uma vergonha. Nem acredito que houve adeptos a aplaudir o golo do Lyon, quando estavamos a perder!!!!  Burros!

Os burros foram à Luz e nem tu nem eu...

ela é benfiquista

Citação de: Redady em 07 de Dezembro de 2010, 22:00
Imagem de merd que estes gajos deixam ficar. Andam todos a gozar com o clube e foi com sorte, muita sorte que passamos. Nunca vi os benfiquistas aplaudirem quando estão a perder, o golo do lisandro que nos dava a passagem. De facto isto não é o Benfica e nem alegre me sinto por esta passagem.

é uma vergonha, e não se ponham em bicos dos pés, porque de grandes temos muito pouco no momento!

x2

Denim

Citação de: Menino do Côro em 07 de Dezembro de 2010, 22:02
Esta equipa não vale nada. Atitude zero, raça zero! O treinador já não tem mão nenhuma no plantel e a direcção é um conjunto de incompetentes liderada por um vigarista de Alverca.
Muita verdade! :-X

TJSF

fidelito

o desgosto começa logo, por ver a equipa que joga em casa a jogar de camisola branca e calçoes bordeaux...

EM CASA JOGA-SE SEMPRE COM O EQUIPAMENTO PRINCIPAL !!!

o resto foi mais do mesmo, uma equipa mal treinada por treinador que tem falhado nas estratégia,
na gestão,
performance táctica
e tb nas substituiçoes.

e os jogadores nao ajudam, porque nao sabem  corrigir o que está mal após mesmos erros sucessivos, nao têm passe, nao têm rapidez e tentam sempre fazer mais bonito do que vem nos livros e é garante de  maior eficácia.

e por vezes  vê-se uns quantos que jogam sem atitude à Benfica, ou com basófia a mais.

e pois tb o azar, ter equipas que jogam mto bem defensivamente contra gente e depois se for caso no jogo a seguir são goleados, ou têm 3 oportunidades e metem-nas todas etc...

hoje digo, que só o luisao esteve  à altura de um grande BENFICA europeu.
dluiz tb esteve bem. o resto foi esforçado, mas isso nao deixou de ser mediano ou por vezes mediocre.

KRF

Citação de: Ritinha em 07 de Dezembro de 2010, 21:32
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Dezembro de 2010, 21:31
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Ó miúda, vai dar banho ao cão crlh!

Há aguma necessidade de ofender uma user Benfiquista ??

Haja bom senso porra :disgust:

Centrix