LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

|OnE|

Citação de: LCJ_SLB em 07 de Dezembro de 2010, 21:56
Citação de: KATSO75 em 07 de Dezembro de 2010, 21:54
Citação de: |OnE| em 07 de Dezembro de 2010, 21:54
21 remates contra 6 e perdem o jogo?

só dois ou três foram à baliza...

Chama-se "finalização eficaz".
Chama-se é tortos. Pelo menos uma do Aimar, uma do Saviola, duas do Javi e uma do Cardozo era para no minimo acertar na baliza. Já para não falar na bola ao poste. Não percebo esta equipa...

Jim69

Bergkamp

Fora da Champions...

Apurar-se para a EL à rasca...

A 8 pontos no campeonato...

Lembrem-se de perder a eliminatória com o Braga para a Taça também.

Quem diria que a época passada jogávamos um excelente futebol...

LCJ_SLB

Citação de: |OnE| em 07 de Dezembro de 2010, 21:58
Citação de: LCJ_SLB em 07 de Dezembro de 2010, 21:56
Citação de: KATSO75 em 07 de Dezembro de 2010, 21:54
Citação de: |OnE| em 07 de Dezembro de 2010, 21:54
21 remates contra 6 e perdem o jogo?

só dois ou três foram à baliza...

Chama-se "finalização eficaz".
Chama-se é tortos. Pelo menos uma do Aimar, uma do Saviola, duas do Javi e uma do Cardozo era para no minimo acertar na baliza. Já para não falar na bola ao poste. Não percebo esta equipa...

Pois, mas no fim contam os golos, infelizmente.

Jim69

V-E-R-G-O-N-H-O-S-O !!!

lamento... mas é verdade...

KRF

Somos uns tristes e infelizmente não paramos de dar alegrias aos nosso inimigos internos..

o Hapoel equipa modesta e sem ambições esteve a 1 passo de deixar o nosso Glorioso de fora e não sei se não seria melhor pois a jogarmos desta forma não vamos longe na Liga Europa..

É um feeling  :disgust:

alcapone

Citação de: Il Piccolo Bomber em 07 de Dezembro de 2010, 21:52
Citação de: Frank James em 07 de Dezembro de 2010, 21:49
Epa malta também que se vá foder... Epa amarelem-me expulsem-me façam o que bem entenderem....

Mas o que é esta merda? Dizer que não mereciam ir á Liga Europa? Apoiar o Hapoel?

Imaginem um atleta a pensar esta merda, também como é que se vai sentir ? Epa Benfica é sempre será Benfica, é fodido nos piores momentos, agora, apoiar outra equipa em detrimento do Benfica ? Isso sim é ainda mais vergonhoso. Benfica acima de isto ou daquilo é sempre será o Benfica.

A todos os que apoiaram o Hapoel, comecem a ir ver o porto são esses filhos da puta que ganham. Epa também tou farto desta merda de adeptos...

Para isso o Benfica acabava, porque podemos perder.. que ridículo, o futebol é assim.

Mesmo quando as coisas correm mal sou benfiquista, com muito orgulho e muito amor.

Quem tem medo compre um cão.

Quem tem vergonha cave um buraco.

Xau xau queridos.

Alguém benfiquista neste forum... agradeço k me expulsem também se o expulsarem a ele..

DEVILLICA

Citação de: DEVILLICA em 07 de Dezembro de 2010, 21:58
Citação de: goncaloteixeira em 07 de Dezembro de 2010, 21:56
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Dezembro de 2010, 21:53
Citação de: 3ºanel em 07 de Dezembro de 2010, 21:52
O Benfica não merecia perder... os últimos 30 minutos foram um massacre...Também nos falta aquela estrelinha.

Vai gozar o crlh!

Não é mentira nenhuma, vejam as coisas do lado de fora. O Schalke não foi melhor que nós, o golo deles é muita sorte. Agora que é uma vergonha fazermos 6 pontos na champions num grupo tão fraco é. O problema não foi este jogo mas foi os restantes fora..

Um jogo é 90 min, não 30 min..
A fase de grupos da liga dos campeões são 6 jogos... não 30 min... 

Redady

Imagem de merd que estes gajos deixam ficar. Andam todos a gozar com o clube e foi com sorte, muita sorte que passamos. Nunca vi os benfiquistas aplaudirem quando estão a perder, o golo do lisandro que nos dava a passagem. De facto isto não é o Benfica e nem alegre me sinto por esta passagem.

é uma vergonha, e não se ponham em bicos dos pés, porque de grandes temos muito pouco no momento!

ana_lopes2009

followthedevil

Citação de: |OnE| em 07 de Dezembro de 2010, 21:57
Não desculpando o horrendo desempenho da equipa mas eu tinha este Howard Webb em boa consideração.... foi-se.
O 2º golo não é canto, um fora do jogo do Saviola mal marcado(não estou a falar do golo), fartou-se de marcar faltas ridículas(nem parecia inglês).
Esse só apita bem na inglaterra, não marca metade das faltas mas lá é normal a agressividade. Na europa é favorável às equipas dos grandes campeonatos.

Mr_Ben

Enquanto não formos honestos com nos próprios vai ser difícil melhorar esta onda.

supersueca

Citação de: rotepa em 07 de Dezembro de 2010, 21:46
Citação de: |OnE| em 07 de Dezembro de 2010, 21:41
Pena do Hapoel?! O Lyon fez 29 remates! O Hapoel não faz ideia como empatou o jogo.
Jogam como podem. Ha mérito nisso sim senhor, em saber quais as suas limitações e jogar com as armas a disposição.
O Jesus, ele, não sabe fazer, e isso é sim senhor culpa do treinador. Se não tem materia prima para fazer como no ano passado, paciencia. Trabalha no duro e de outra forma.

Ja vamos em 5 meses de competição, ja teria tempo de constatar isso, não?

Estar a choramingar não leva a lado nenhum. Ora até os nossos dirign=entes choram sempre porque a arbitragem, porque a mafia, porque a sorte...

Realço o que disse o Jesus ha dois dias: "Eu bem tinha dito que quem perdia pontos contra o Hapoel é que não passava". Ahhh bruxo! E ainda se regozija de ser o mestre das previsões.

Uma vergonha de jogo, de atitude. Para quem sabia q tinha q ganhar para pelo menos ir à Liga Europa, para já não falar de "honrar as camisolas". Aliviado apesar de tudo pq ficar em último lugar neste grupo era mau de mais. Mas estou cansado disto. JJ, lamento dizê-lo mas é um bluff. Beneficiou do melhor plantel dos últimos 20 anos, deram-lhe tudo este ano - e o q é q ele faz? Naõ é este o treinador q passa noites a ver bola? PQ é q só vai buscar jogadores q não mostram nada? Precisamos de jogadores p entrarem de caras na equipa! Não gosto de enterrar mais um treinador mas isto é demais! Alguem se lembra dum jogo com o JJ em q sofressemos golo e conseguimos dar a volta? Lembro-me do jogo com a Naval fora, e o facto de eu lembrar-me disso é triste.
Tira a mala do baú, limpa-lhe o pó e pensa em começar a mudar-te JJ! Vai ser preciso mto para eu mudar de opinião - campeões novamente (quem tem dúvidas de q esta entregue o campeonato, recomendo o jogo dos andrades ontém - a mão está sempre lá, a distância pontual é uma miragem) ou vencer a Liga Europa (há que ter algum humor nestes momentos difíceis). E nem me ponham a falar do LFV!

KATSO75

Citação de: Bergkamp em 07 de Dezembro de 2010, 21:59
Fora da Champions...

Apurar-se para a EL à rasca...

A 8 pontos no campeonato...

Lembrem-se de perder a eliminatória com o Braga para a Taça também.

Quem diria que a época passada jogávamos um excelente futebol...

o braga tb n joga um piço cá....