LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

nokas7

Eu quero SEMPRE passar.. Mas nem sequer MERECIAMOS..

Siga a VERGONHA!!!

KATSO75

Citação de: Mr_Ben em 07 de Dezembro de 2010, 21:54
Isto só promete mais especulação, e mais presentes de Natal sem duvida.
aumento do passivo em janeiro para ficar-mos todos cotentes e ele (LFV) poder continuar no poleiro...

LCJ_SLB

Centrix

Citação de: daviddgc em 07 de Dezembro de 2010, 21:54

Citação de: Julio_slb em 07 de Dezembro de 2010, 21:50
Citação de: daviddgc em 07 de Dezembro de 2010, 21:45
Citação de: Julio_slb em 07 de Dezembro de 2010, 21:44
Estamos lá, é o que interessa. Não jogámos nada, é um facto.
Mas pelo menos temos até Fevereiro para afinar a máquina. Boa entrada tanto do Gaitán como do Salvio, Aimar também esteve bem. E sinceramente tivemos azar com a bola ao poste e as duas bolas que passaram mesmo ao lado.

Benfica SEMPRE!

Afinar a máquina!?

Sim, eu acredito que a pausa do Natal nos vai fazer muito bem, não podemos é perder mais pontos no campeonato até lá, porque ainda estamos na corrida.

Já agora, alguém me pode confirmar que o sorteio para a LE é dia 17 deste mês?
Sim é. Ainda sonhas com o campeonato.LOL

Se tu não acreditas até ao fim temos pena. Mas é essa atitude que nós enquantos adeptos do Benfica, não devíamos ter. Lutar até ao fim, isso sim!

|OnE|

Não desculpando o horrendo desempenho da equipa mas eu tinha este Howard Webb em boa consideração.... foi-se.
O 2º golo não é canto, um fora do jogo do Saviola mal marcado(não estou a falar do golo), fartou-se de marcar faltas ridículas(nem parecia inglês).

força Benfica

somos tantos tantos milhoes a sofrer e depois isto? fds!

VIEIRA RUA! baza!

red jazz

pimp

Citação de: Zaratustra em 07 de Dezembro de 2010, 21:49
para melhorar tudo o elias que e um jogador que podia equilibrar isto ja se foi
sinceramente espero que não venha ninguem em Janeiro.

Esta equipa esta completamente minada... quem vier, tenha o valor que tiver, só se vai estragar e queimar.

Infelizmente esta equipa esta a pedir o fim de epoca, e era para ontem.

O problema é antigo, e transcende treinadores e até mesmo jogadores.

Isto tem sido o Benfica dos ultimos 20anos...

mar_vivo

Proponho que se antecipem as férias de Natal dos meninos para ver se se deixam de birras e começam a trabalhar a sério!
Respeitem quem vos paga! Tenha vergonha.

xandre_slb

Quanto ao vocês não eu não sei mas eu fiquei contente por o Lyon ter marcado o golo do empate!

Mas isso sou eu que tenho esta mania irritante de gostar tanto do Benfica!

Quanto a quem puxava pelo Hapoel, por este ou aquele motivo, parafraseando o Deus Maradona, "continuem chupando"! :tickedoff:

Os treinadores, o presidente e os jogadores passam,  mas o Benfica é eterno!
Nunca na minha vida irei desejar mal ao clube do meu coração!

Podem perguntar se estou contente por ver o Benfica perder ou se acho que está tudo bem, claro que não! Mas sei separar as aguas.

Alguns de vocês devem ter sido daqueles que ficaram contentes quando fomos eliminados da taça pelo Gondomar porque assim o Jesualdo ia embora...no entanto passados alguns anos ainda sinto vergonha desse jogo pois foi o nome do Benfica que ficou na lama.

Querem que as coisas melhorem?
Não será com certeza a desejar o mal da equipa que vão ajudar!

BENFICA SEMPRE! :slb2:

Dalmeida20

Ainda penso como é que é possível tanta coisa ter mudado de um ano para o outro . Que frustração . O benfica do ano passado prendia-me . Este dá-me sono !

Mephisto

cernache1

Citação de: força benfica em 07 de Dezembro de 2010, 21:57
somos tantos tantos milhoes a sofrer e depois isto? fds!

VIEIRA RUA! baza!

E tu podes ajudar por seres socio.

DEixar de pagar quotas agora é da maior estupidez !

DEVILLICA

Citação de: goncaloteixeira em 07 de Dezembro de 2010, 21:56
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Dezembro de 2010, 21:53
Citação de: 3ºanel em 07 de Dezembro de 2010, 21:52
O Benfica não merecia perder... os últimos 30 minutos foram um massacre...Também nos falta aquela estrelinha.

Vai gozar o crlh!

Um jogo é 90 min, não 30 min...

Não é mentira nenhuma, vejam as coisas do lado de fora. O Schalke não foi melhor que nós, o golo deles é muita sorte. Agora que é uma vergonha fazermos 6 pontos na champions num grupo tão fraco é. O problema não foi este jogo mas foi os restantes fora..