David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

_JonasThern_

rkc

RedNight

RedNight

Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2010, 00:53
Citação de: RedNight em 08 de Dezembro de 2010, 00:51
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2010, 00:48
Citação de: Chefe em 08 de Dezembro de 2010, 00:41
Citação de: francisco em 08 de Dezembro de 2010, 00:40
foi bem apertado pelos NN...
O bigode é que continua bem à larga

Ai agora o que me apetecia...
Falar de dinheiro? :angel: ::)

Nah.

Nesse caso, devo referir que tenho ainda espaço na minha caixa de mensagens do fórum... :angel:

YapeQdm

o engraçado é voces so cascarem ou no Presidente ou o Jesus ou os Jogadores e esqecem-se de quem tem falhado também que SOMOS NÓS ADEPTOS. Desde a derrota com a Académica que as assitencias tem vindo a decair e hoje entao nunca vi recentemente NENHUM ESTADIO DUM JOGO DA LIGA DOS CAMPEÕES TÃO VAZIO COMO O NOSSO HOJE. FOMOS LITERALMENTE INVADIDOS PELOS ALEMÃES QUE ESTÃO EM 15º NA SUA LIGA E NÃO FOSSEMOS NÓS (nn) A APOIAR A EQUIPA DURANTE 90 MINUTOS E SERIAMOS SODOMIZADOS NA PRÓPRIA CASA COISA QUE NÃO ME LEMBRO.

ASSUMAM DE VEZ QUE OS ADEPTOS(NEM TODOS) NÃO ESTÃO ISENTOS DE CULPAS NAS MÃS EXIBIÇÕES DA EQUIPA.

pedriouf

Citação de: YapeQdm em 08 de Dezembro de 2010, 01:07
o engraçado é voces so cascarem ou no Presidente ou o Jesus ou os Jogadores e esqecem-se de quem tem falhado também que SOMOS NÓS ADEPTOS. Desde a derrota com a Académica que as assitencias tem vindo a decair e hoje entao nunca vi recentemente NENHUM ESTADIO DUM JOGO DA LIGA DOS CAMPEÕES TÃO VAZIO COMO O NOSSO HOJE. FOMOS LITERALMENTE INVADIDOS PELOS ALEMÃES QUE ESTÃO EM 15º NA SUA LIGA E NÃO FOSSEMOS NÓS (nn) A APOIAR A EQUIPA DURANTE 90 MINUTOS E SERIAMOS SODOMIZADOS NA PRÓPRIA CASA COISA QUE NÃO ME LEMBRO.

ASSUMAM DE VEZ QUE OS ADEPTOS(NEM TODOS) NÃO ESTÃO ISENTOS DE CULPAS NAS MÃS EXIBIÇÕES DA EQUIPA.
É do q mais o Benfica se pode queixar .. dos seus adeptos ! Para ver esta bela merd* (q foi por exemplo a exibição d'hoje) não devia ter lá estado NINGUÉM ! Pagar redpass, quotas mensais, bilhetes para a Champions, quota modalidades e isso tudo só cai do céu para o Barbas e para o Máximo ! Eu como sócio "normal" (aqui quer dizer q n sou das claques) faço o q posso e apoio sempre o Benfica .. mas sinceramente estou FARTO desta merda ! Quem votou no LFV q vá apoiar o mandato dos resultados ! Ou só servem para ir descarregar o voto no dia das eleições ? Bahh FARTO FARTO FARTO DISTO !

SeN$hi

Citação de: YapeQdm em 08 de Dezembro de 2010, 01:07

Ai a culpa é dos adeptos... está bem está...

Francescoli

Ja ca faltava... Somos uns feios e maus!!!

Menino do Côro

A culpa é dos adeptos?

LOL!

Já oiço essa Vieirada há 8 anos. Não há outra desculpa?

soubenfiquistaparasempre

Este hoje ficou com as orelhas a arder

_daniel

esta a jogar mal??? sim
desde que eu me lembro, este foi o unico jogador do benfica que preferiu o benfica ao dinheiro... nao o podemos queimar assim
na minha opiniao passa-se qq coisa nos bastidores...

peter058

.....depois deste comentário que ele fez "sair em 2015 ou em janeiro é igual" nota-se que está um bocado farto desta situação toda.obrigado D.luiz pelo que fizeste, mas penso que não vais continuar cá muito mais tempo, aliás tu próprios já quase disseste que querias ir embora.

nightcrowler

Citação de: trainmaniac em 07 de Dezembro de 2010, 23:58
Citação de: rkc em 07 de Dezembro de 2010, 23:57
Empurraram-no até ao abismo. Obrigado para quem adora este benfiquinha, está tudo no ponto.

Começar a fazer desbandar os bons.

Era inevitável... e quase aposto que não será o único...

o que acho terrível é que a ultima imagem que o david terá do benfca não será nada bonita.

o david luiz, para mim, é dos nossos.