David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Toribas

Citação de: sammer em 09 de Dezembro de 2010, 12:44
Citação de: Toribas em 09 de Dezembro de 2010, 12:43
Eu acho que o DL está muito pior do que na época passada, em que fez uma época fantástica. Até acho que foi considerado o melhor jogador do campeonato. Aquilo que tu chamas de concentração eu chamo forma de jogar.

O melhor jogador do campeonato? Não te metas nisso.

Ganhou um prémio qualquer.

Toribas

Citação de: Far(away) em 09 de Dezembro de 2010, 12:46
Eu acho que o DL está muito pior do que na época passada, em que fez uma época fantástica. Até acho que foi considerado o melhor jogador do campeonato. Aquilo que tu chamas de concentração eu chamo forma de jogar.

Forma de jogar? Não... os erros, os mesmos, continuam lá. Claro que o Benfica por estar na merda, mais pessoas olham para eles. Mas se te recordares, a época passada falei muitas vezes nas paragens cerebrais do David. Erros todos cometem, ninguém é infalível. O que é preocupante é quando existe um padrão.

Quais são esses erros?

jotacuara 7

este gajo deve dormir tao bem de noite ...

Far(away)

Citação de: Toribas em 09 de Dezembro de 2010, 12:47
Citação de: Far(away) em 09 de Dezembro de 2010, 12:46

Forma de jogar? Não... os erros, os mesmos, continuam lá. Claro que o Benfica por estar na merda, mais pessoas olham para eles. Mas se te recordares, a época passada falei muitas vezes nas paragens cerebrais do David. Erros todos cometem, ninguém é infalível. O que é preocupante é quando existe um padrão.

Quais são esses erros?

Porra, mas estás a brincar comigo Toribas?

Joga Bonito

A verdade é que um tem velocidade para ir limpar abébias do outro, e o contrário não acontece.
Logo é normal que se vejam mais os erros do mais rápido, têm maiores consequencias, mas os do menos rápido não deixam de existir lá por serem compensados...

sammer

Citação de: Joga Bonito em 09 de Dezembro de 2010, 12:46
Citação de: sammer em 09 de Dezembro de 2010, 12:44

O melhor jogador do campeonato? Não te metas nisso.

Ele ganhou o prémio, lá isso ganhou.

Mas que devia ter sido para quem envergava uma camisola com o 20 em vez do 23, lá isso devia...

Não tinha ideia disso. Para mim, um perfeito disparate. Como disseste, o 20 merecia.

Far(away)

Toribas, nós os dois já falamos tantas vezes deste assunto aqui, que quando me perguntas isso penso que és amnésico, LOL

sammer

Está bem Toribas. Desculpa a correcção.

Far(away)

Outra coisa que a relação dele com a estrutura do Benfica está gasta, está. Por demais evidente isso. Aliás se ele soubesse o que sabe agora, se calhar tinha aceitado na altura a tal proposta do City.

Di_SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Dezembro de 2010, 10:58
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2010, 14:45
Eu acho que simplesmente gritarem com ele ou insultarem já não chega. Batam-lhe, "verdadeiros benfiquistas". aqueles que cantam "joguem à bola! Palhaços joguem À bola! Joguem à boooooooooola! Palhaços joguem à bola!"

Mas que nunca os vi cantar igual para os adversários que passam minutos no chão, com lesões ficticias...
Então tens de ouvir melhor. Os bandalhos são aqueles que fazem algo para mudar as coisas. Onde andas BENFICA?
Bandalhos mesmo são aqueles que, na nossa (minha) zona estiveram calados o jogo todo (a não ser para reclamar e assobiar o Peixoto) e a única coisa que cantaram foi precisamente isso.

Di_SLB

Citação de: Far(away) em 09 de Dezembro de 2010, 12:26
Os adeptos esses palhaços.

Ele que jogue ao seu nível que esses palhaços saberão reconhecê-lo.

Agora vejo, "ah e tal adora o clube", "ah e tal promessas não cumpridas", "ah e tal que quis ficar". E jogar a bola como deve ser não?
Até tu sabes que o que não falta são adeptos otários. Não se podem atacar todos mas também não se podem defender todos.

trainmaniac

trainmaniac apoia David Luiz :metal:

Roger_10

Citação de: Di_SLB em 09 de Dezembro de 2010, 12:51
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Dezembro de 2010, 10:58
Citação de: rkc em 08 de Dezembro de 2010, 14:45
Eu acho que simplesmente gritarem com ele ou insultarem já não chega. Batam-lhe, "verdadeiros benfiquistas". aqueles que cantam "joguem à bola! Palhaços joguem À bola! Joguem à boooooooooola! Palhaços joguem à bola!"

Mas que nunca os vi cantar igual para os adversários que passam minutos no chão, com lesões ficticias...
Então tens de ouvir melhor. Os bandalhos são aqueles que fazem algo para mudar as coisas. Onde andas BENFICA?
Bandalhos mesmo são aqueles que, na nossa (minha) zona estiveram calados o jogo todo (a não ser para reclamar e assobiar o Peixoto) e a única coisa que cantaram foi precisamente isso.

disseste tudo

Far(away)

Citação de: Di_SLB em 09 de Dezembro de 2010, 12:54
Citação de: Far(away) em 09 de Dezembro de 2010, 12:26
Os adeptos esses palhaços.

Ele que jogue ao seu nível que esses palhaços saberão reconhecê-lo.

Agora vejo, "ah e tal adora o clube", "ah e tal promessas não cumpridas", "ah e tal que quis ficar". E jogar a bola como deve ser não?
Até tu sabes que o que não falta são adeptos otários. Não se podem atacar todos mas também não se podem defender todos.

Mas essa discussão, a dos adeptos é trivial Diana.

Deviamos era tentar perceber o porquê do David estar como está. Isso sim o importante.

Tr - 17

Fosse o DL o nosso maior problema..

Que bem que estávamos.