David Luiz

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Di_SLB

Citação de: trainmaniac em 09 de Dezembro de 2010, 21:06
Citação de: Roger_10 em 09 de Dezembro de 2010, 21:03sim o Ruben . pensam que é diferente dos outros?!

Não só penso, como tenho a absoluta certeza disso.
É um desrespeitador da lei rodoviária, isso é. Ainda hoje vinha a mandar sms's ao mesmo tempo que conduzia numa localidade! :disgust:

|OnE|

Citação de: Di_SLB em 09 de Dezembro de 2010, 21:25
Citação de: Roger_10 em 09 de Dezembro de 2010, 21:03sim o Ruben . pensam que é diferente dos outros?!

É um desrespeitador da lei rodoviária, isso é. Ainda hoje vinha a mandar sms's ao mesmo tempo que conduzia numa localidade! :disgust:
Como sabes?
Podia estar a consultar o serbenfiquista.

Di_SLB

Citação de: |OnE| em 09 de Dezembro de 2010, 21:26

Como sabes?
Podia estar a consultar o serbenfiquista.
É verdade! Podia mesmo... :ashamed:

FUTURO PRESIDENTE

tavas lá a "espreitar" para a sms???  :-X

Di_SLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 09 de Dezembro de 2010, 21:37

tavas lá a "espreitar" para a sms???  :-X
Não, tive foi que esperar que ele passasse para eu poder entrar no meu carro. O que ele estava a fazer não sei ao certo, mas não devia estar com o telemóvel na mão e pronto! >:( ;D

_JonasThern_

O Rúben Amorim é, somente, um adepto fanático pelo Benfica. Um jogador que sente o clube como poucos em Portugal. E isso garanto-vos eu.

aguia1

Citação de: |OnE| em 09 de Dezembro de 2010, 21:16
VALEBEM eu também sei alguns boatos.
Um deles é que o JJ anda a dormir com o Peixoto.
Fonte: o gajo maluquinho que estava umas 2 filas atrás de mim no Benfica vs Naval.
ah ok. afinal ha uma explicacao para a contratacao do peixoto  :D.

BENFIKA

E agora la vai o D.Luiz ao desbarato, duvido que chegue aos 30M...

Neste momento não devem ser poucos os que querem fugir a 7 pes deste Benfica...principalmente quando vêm que os adeptos só lhes cobram a eles e não há direcção que foi quem fez esta merda toda.

Bola7

20M +5+5+ 50kg de tremoços...

Rusty Ryan

O presidente vai dizer hoje que nenhum jogador sai por valores inferiores ao da cláusula de rescisão... (outra vez).

isaias

Está encontrado o bode expiatório capaz de justificar os insucessos desta época. Se não é do treinador, é do Rui Costa... se não é do treinador nem do Rui Costa, é deste ou daquele jogador.
A eventual saída de David Luiz a meio de uma época que benefícios trará em termos desportivos?

lonstrup

Citação de: Rusty Ryan em 10 de Dezembro de 2010, 09:45
O presidente vai dizer hoje que nenhum jogador sai por valores inferiores ao da cláusula de rescisão... (outra vez).
O Vieira vai falar hoje?

ala esquerda

Cuidado com o que escrevem

Estão a falar do central titular da selecção do Brasil

EPluribusUnum

Há que ter noção da percentagem do passe que temos em nossa posse no momento da venda.

Ao menos que o consigam vender por mais que fizeram com o Di Maria e o Ramires. Sei que é difícil mas que se faça esse esforço.

LibetiNNe

Citação de: isaias em 10 de Dezembro de 2010, 10:23
Está encontrado o bode expiatório capaz de justificar os insucessos desta época. Se não é do treinador, é do Rui Costa... se não é do treinador nem do Rui Costa, é deste ou daquele jogador.
A eventual saída de David Luiz a meio de uma época que benefícios trará em termos desportivos?

Ah, isto é clube desportivo?! Não me tinha apercebido...