Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

Zaratustra

Citação de: Pedro Pena em 09 de Dezembro de 2010, 17:15
Citação de: darkwolf em 09 de Dezembro de 2010, 17:10
é engraçado. o JJ no Braga queria contratar um ex-jogador da nossa formação ( João Vilela ), mas agora que cá está nem quer ver putos nossos à frente.
O Benfica não clube para se formar jogadores... E  a culpa também é nossa.
Temos de concordar que o nosso clube é mesmo especial. Ao mínimo deslize era logo crucificado.
Eu até concordo, em teoria, com o que se faz hoje. Emprestar os jogadores para crescerem sem muita pressão e depois chama-los quando estiverem prontos.
Sublinho, "em teoria"
essa é a desculpa mais idiota que se houve pro aqui e com muita frequencia, 90% dos adeptos (eu aqui me incluo) para jogadores da cantera são mais brandos, eu preferia ver o miguel vitor errar 2 vezes que o sidnei uma

judeu

pode ser que 2011-2012 o deixem mostrar-se na pre epoca

goncaloteixeira

Acho que não são os adeptos que decidem se um jogador vai ser uma referência no benfica ou não mas sim a estrutura de futebol. A exigência dos adeptos apenas pode tornar o jogador mais forte, ou mais fraco dependendo da capacidade deste para se adaptar a um meio como o Benfica. Quando olho para o modelo do barça, fico encantado. Tendo o Real Madrid a melhor escola de formação(tecnologia,area, etc), barça ganha-lhe aos pontos. Mete impressão aquele fontás que vai ser um grande central, ou o jéffren que já é uma grande promessa. Depois vão entrando, dps lá jogam a titular num jogo menos importante mas jogam bem, mesmo bem alguns... E pensamos, se isto não fosse a melhor equipa do mundo estes gajos tinham lugar de caras em tanta equipa... Vão crescendo, crescendo e depois dão referências(xavi, iniesta, messi, etc.)...

goncaloteixeira

Citação de: judeu em 10 de Dezembro de 2010, 04:24
Se ainda dissesses 2021-2022, ainda era capaz de acreditar...

MxPxFx

Citação de: judeu em 10 de Dezembro de 2010, 04:24

ou não! Eheheheh!!!

rkc

A única hipótese que ele tem de fazer uma pré écpoca é confudirem-no com um avançado.

aguia1

Citação de: rkc em 10 de Dezembro de 2010, 07:35
A única hipótese que ele tem de fazer uma pré écpoca é confudirem-no com um avançado.
seria mais facil aprender a falar espanhol..

ala esquerda

Tenham calma o Benfica conhece muito bem as qualidades dos seus jovens.
Sem dúvida que para o Rosa o muito melhor é jogar regularmente num clube de dimensão inferior e quando tiver a oportunidade de jogar com o manto sagrado nunca mais o perder.

pedro982

Em vez de um fernandez ou de um mori ou o crl podiam resgatar este... TEMOS de meter gajos do SLB que foram formados no SLB no plantel principal...  é fundamental ter gajos do clube no balneario...

lonstrup

eu que vi o benfica a ganhar campeonatos e taças com paulo madeiras, abel silva, bruno caires, kenedy, bruno aguiar, joão pereira e outros que tais,

pergunto-me?

porque raio não podemos incluir jogadores nossos no plantel? vão fazer mal a alguém?

Trezeguet

Citação de: lonstrup em 10 de Dezembro de 2010, 10:21
eu que vi o benfica a ganhar campeonatos e taças com paulo madeiras, abel silva, bruno caires, kenedy, bruno aguiar, joão pereira e outros que tais,

pergunto-me?

porque raio não podemos incluir jogadores nossos no plantel? vão fazer mal a alguém?

tenho sensação que Bruno Caires não foi

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 10 de Dezembro de 2010, 10:32

pergunto-me?

Ganhou a final da Taça do very light.

Trezeguet

Citação de: lonstrup em 10 de Dezembro de 2010, 10:34
Citação de: Trezeguet em 10 de Dezembro de 2010, 10:32

pergunto-me?

Ganhou a final da Taça do very light.

foi erro meu só li campeonatos e não taças   O0

rkc

pergunto-me?

Vão fazer por omissão. Omissão de dinheiro.

lonstrup

antes fosse rkc, mas mesmo assim tenho as minhas dúvidas.