Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Red skin

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2010, 17:10
Citação de: Red skin em 10 de Dezembro de 2010, 17:09
Ninguém daqui telefonou para lá? perderam uma boa oportunidade para desfazer certas dúvidas...

Telefonaram todos só que foram barrados pelo quiz LFV...

E quem tem mais de 80 anos não é benfiquista, é senil (segundo alguns users).
Um quiz? imagino q já tenham uma lista negra...

lonstrup

Citação de: Red skin em 10 de Dezembro de 2010, 17:11
Citação de: lonstrup em 10 de Dezembro de 2010, 17:10
Citação de: Red skin em 10 de Dezembro de 2010, 17:09
Ninguém daqui telefonou para lá? perderam uma boa oportunidade para desfazer certas dúvidas...
Confesso que estive quase a telefonar...mas depois fiquei com vergonha.
N há q ter vergonha... o segredo é começar com um elogio e dp dar- lhe as perguntas dificeis  ;D
Vergonha...aqui em casa.

Theroux

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2010, 17:10
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2010, 17:09
Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2010, 17:05
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2010, 17:04
Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2010, 16:56
Só uma pergunta...o Domingos fala de "nossos adeptos" está a falar de nós, sabujos ou não, ou dos sportinguistas?

Fazes essa pergunta sobre TODOS os jogadores que são contratados? É que 99,99% não são benfiquistas.

Faço essa pergunta sobre o principal responsável das nossas finanças e consequentemente nosso futuro mais depressa que aos jogadores...sim.

Ah, ok.

Se calhar se fossem benfiquistas não estavam a fazer a cama ao treinador e a arrastar-se em campo.

Quem me dera 11 benfiquistas no relvado...quem me dera...mas se nem o presidente é benfiquista, quanto mais o resto.

Quem rasga o cartão e deixa de ir ao estádio por lá estar o LFV é que é benfiquista. Será?

Shoky

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2010, 17:12
Só uma pergunta...o Domingos fala de "nossos adeptos" está a falar de nós, sabujos ou não, ou dos sportinguistas?

Fazes essa pergunta sobre TODOS os jogadores que são contratados? É que 99,99% não são benfiquistas.

Faço essa pergunta sobre o principal responsável das nossas finanças e consequentemente nosso futuro mais depressa que aos jogadores...sim.

Ah, ok.

Se calhar se fossem benfiquistas não estavam a fazer a cama ao treinador e a arrastar-se em campo.

Quem me dera 11 benfiquistas no relvado...quem me dera...mas se nem o presidente é benfiquista, quanto mais o resto.

Quem rasga o cartão e deixa de ir ao estádio por lá estar o LFV é que é benfiquista. Será?

Não.
Quem é sócio só do Benfica sim.

Wampyro

Citação de: trainmaniac em 10 de Dezembro de 2010, 17:11
Citação de: Wampyro em 10 de Dezembro de 2010, 17:10
Citação de: trainmaniac em 10 de Dezembro de 2010, 17:05
Citação de: Wampyro em 10 de Dezembro de 2010, 17:02Não alinho nisso e gostaria de ver um forum onde o Staff tivesse mais cuidado nisso.

Acho isto totalmente ilógico.
Estamos num espaço de debate, toda a gente é livre de ter a sua opinião, mais ou menos extremada. O respeito sim, tem de ser mantido... e à conta disso tenho um amarelo na conta.

E se algum dia se puser a questão entre ser do staff e limitar a minha opinião, ou não ser e participar livremente, não terei dúvidas sobre a opção a tomar. Mas acharia de terceiro mundo impor-se uma decisão desse tipo...

Mas pronto, em Portugal somos assim. Dogmáticos, desconfiados e com a mania dos politicamente correctos.

O paragrafo era ligeiramente maior...

Mas quanto ao resto não tinha nada para comentar. Já quanto à tua visão do que deve ser o staff, aí sim.. e disse-o.

É que começas a tua resposta com o staff ter direito á sua opinião e a continuação do meu paragrafo era exactamente isso, mas na boa...

Red skin

Ter mais de 80 anos é uma mais valia... pois assistiu ao melhor Benfica, ao pior e a este...

EPluribusUnum

Citação de: Americano69 em 10 de Dezembro de 2010, 17:09
Citação de: EPluribusUnum em 10 de Dezembro de 2010, 17:07
Proponho um forum sem moderadores.

Ou melhor, com moderadores, mas tipo aquele jogo da apanhada onde ninguém sabe quem é que está a apanhar.

Seria bem melhor que esta ditadura, creio eu.

Eu acho que estes moderadores deviam estagiar com os da tertulia (alguns, não todos, felizmente) para aprender como ter um forum que defende o Vi... perdão o Benfica.

Isso seria uma espécie de selecção da moderação.

Os que tivessem nota positiva passavam a moderadores, os outros eram corridos a pontapé.

Creio que assim se criaria um espaço livre de opinião sobre o nosso Clube.

Americano69

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2010, 17:12

Ah, ok.

Não, mas é forte porque rasgar aquele cartão não deve ser fácil.

komytis

corridos a pontapé não
muito drástico

um shot de absinto?!

EPluribusUnum

Citação de: komytis em 10 de Dezembro de 2010, 17:15
corridos a pontapé não
muito drástico

um shot de absinto?!

Depende.

Para o train e para o Ag uma mini chegava.

trainmaniac

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Dezembro de 2010, 17:19
Citação de: komytis em 10 de Dezembro de 2010, 17:15
corridos a pontapé não
muito drástico

um shot de absinto?!

Depende.

Para o train e para o Ag uma mini chegava.

Eu não bebo álcool!

komytis

Wampyro

O train confidenciou-me que se o LFV se demitir, apanha uma bebedeira daquelas...  :drunk:

trainmaniac

Citação de: Wampyro em 10 de Dezembro de 2010, 17:23
O train confidenciou-me que se o LFV se demitir, apanha uma bebedeira daquelas...  :drunk:

Hum... acho que nem assim... :smokin:

ramalhofnm

Citação de: trainmaniac em 10 de Dezembro de 2010, 17:07
Citação de: komytis em 10 de Dezembro de 2010, 17:07
para mim basta ser profissional correcto e leal para que lhe paga o ordenado, o resto são balelas!

E competente, daria jeito. É por isso que estou contra DSO, não é por ser lagarto.

porque não o achas competente?