Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

joase

Citação de: lonstrup em 10 de Dezembro de 2010, 17:37
Citação de: Red skin em 10 de Dezembro de 2010, 17:31
Prometo q apanho uma tosga de gregoriano se o Benfica for bicampeão nacional!
fogo, seria do caraças se chegassemos ao final do campeonato em primeiro lugar.
Falando a sério....eu ainda acredito que vamos ser campeões.

ivodaniello

Citação de: joase em 10 de Dezembro de 2010, 17:38

queres é embebadar-te, é o que é

Jorge.P_

Citação de: ivodaniello em 10 de Dezembro de 2010, 16:48
Já percebi esta merda, só deixam ligar para lá quem tenha mais de 50 anos.
E mesmo assim devem passar um quiz sobre o Presidente...

:whistle2:

Tretas, os putos novos é que matam o Benfica. Têm culpa de não ver o clube ganhar muitas vezes e mesmo assim serem Benfiquistas...

Citação de: Borgas_SLB em 10 de Dezembro de 2010, 16:30
A sra Helena Reis, 54 anos, VN Gaia, adora o vieira, porque a fez sentir novamente benfiquista!

Obrigado vieira, por favor continua à frente dos destinos do SLB.

Também não quis deixar passar esta...

Parece que há pelo menos um corno manso a Norte! Neste caso uma senhora, que aqui deixou clara a sua opinião.

Parece que não é só a malta do Sul a culpada...

Desculpem lá qualquer coisa mas não resisti...  :smokin:

joase

Citação de: ivodaniello em 10 de Dezembro de 2010, 17:45
Citação de: joase em 10 de Dezembro de 2010, 17:38

queres é embebadar-te, é o que é
também....a tosga do ano passado foi só com martini e champanhe...

Redady

Então mas o S. Domingos do Benfica foi à BTV falar da expansão da mesma e finanças nem um cheirinho?!?...

Theroux

Citação de: Redady em 10 de Dezembro de 2010, 19:01
Então mas o S. Domingos do Benfica foi à BTV falar da expansão da mesma e finanças nem um cheirinho?!?...

Falou das finanças... da BTV. Também falou dos direitos de transmissão, mas não disse muito pois ainda não foi tomada uma decisão. Transmitir na BTV continua em aberto.

Chefe

Redady

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2010, 19:21

Falou das finanças... da BTV. Também falou dos direitos de transmissão, mas não disse muito pois ainda não foi tomada uma decisão. Transmitir na BTV continua em aberto.
Obrigado Theroux.

EPluribusUnum

Theroux

AG

Citação de: Chefe em 10 de Dezembro de 2010, 19:27
Benfiquistas somos 4 ou 5.

Touché
Mas a direcção SLB tem mais de 5 benfiquistas... :confused:

ednilson

Citação de: Wampyro em 10 de Dezembro de 2010, 17:02
Citação de: ednilson em 10 de Dezembro de 2010, 16:54
Citação de: Wampyro em 10 de Dezembro de 2010, 16:51
Citação de: ednilson em 10 de Dezembro de 2010, 16:49
Eu diria que defender o Benfica é primeiramente defendê-lo de quem lhe faz mal e depois disto ser serío comigo próprio, ou seja, dizer o que me vai na alma, dizer o que penso, pois sou livre para tal.

Já para alguns, é andar aqui a fazer disto uma brincadeiras, a mandar bitaites sem qualquer sentido.

Não me julgues apenas pelo que eu faço à Sexta-feira...

Desculpa, mas tu e outros, fazem o mesmo sempre.

Olha que não, olha que não.

Tem dias...

Agora mais a sério. Sou um dos 1ºs a pedir a demissão de LFV, aliás, fui mesmo um dos 1ºs a assinar tal documento que circulou certo dia junto ao pavilhão, fui um dos que se deslocou lá a um sábado, arrastando mais 2 amigos para o fazer, fui tb um dos que saiu de casa com as minhas filhas, para poder ir votar em branco nas ultimas eleições, mas o que se faz por aqui, muito pouco tem de oposição, aqui é achincalhamento e eu nisso não participo.
Já me aconselharam a não andar por aqui,  e efectivamente, cada vez tenho menos vontade de o fazer e isso por ser visto pela minha parca participação no Geral nos ultimos tempos.

Não alinho nisso e gostaria de ver um forum onde o Staff tivesse mais cuidado nisso. Não quero que não tenham opinião, mesmo que não partilhe da mesma, mas gostaria de os ver por aqui, mais afastados disso.

Todos sabem onde me podem encontrar em dias de jogo e normalmente estou junto aos "opositores" e eles sabem bem quem eu sou. Simplesmente gosto do convivio com eles, defendam eles que ideias defendam e de uma coisa orgulho-me, aqui e lá, a minha opinião é sempre a mesma.

Novamente que me irás desculpar, até porque já nos conhecemos pessoalmente nesses convivios, mas eu não consigo ver aqui essa tua opinião que referes no teu post. Não é essa a ideia que passa e para a fazeres passar não precisas de entrar no achincalhamento. Mas, cada um é como é e cada um escreve aqui aquilo que quer e eu não ponho isso em causa.

Domnul de Cauciuc

Que sorte ter ZON!

46Rossi

estive aqui a ler as ultimas páginas para ver como correu a entrevista e no meio da muita habitual palhaçada que aqui se escreveu vejo que foi abordada a questão da publicidade da Sagres nas camisolas das modalidades...

se bem percebi a publicidade da Sagres desapareceu porque a Meo/PT tinha o direito de preferência e exigiu esse espaço para si... mas se assim é porque é que a modalidade que mais sucesso tem tido nestes anos não tem qualquer tipo de publicidade na frente da camisola???