João Gabriel (Diretor Comunicação)

Strata

Nunca mais me esquece deste espisódio mítico...

SONHADOR

Citação de: Cosme Campeão em 10 de Dezembro de 2010, 13:44
Citação de: SONHADOR em 10 de Dezembro de 2010, 13:32
Citação de: Capitao Moura em 10 de Dezembro de 2010, 13:13
Citação de: Ian em 10 de Dezembro de 2010, 12:55
Gostava de saber que raio foi fazer ontem à Gala de Natal da TVI...
Beber uns copos
e incrivel o homem ja nao pode ir onde quer
  nao quer o horario em que o homem  fo..e a legitima? ve la
NÃO!Não pode fazer o que quer porque é o director de comunicação do Benfica e se realmente lá estava para mim não devia lá estar!Ou já se esqueceram?Se já se esqueceram,então XAU...
tb  nao podes ter amigos do porto e dso sporting ou ja te esqueceste do que nos fizeram

Ian

Sonhador, que excelente comparação...
Que é que isso tem haver com amigos? A não ser que o Cosme Campeão trabalhe para o Benfica?
e na TVI sao amigos dele ou quanto muito sao parceiros?

Eu nao sei se era ele...se era, é um tiro nos pés na posição que marcamos em conferencia de imprensa, não devia estar, mesmo que a titulo pessoal e por amizade, depois do que a TVI fez a Instituição que ele representa e que lhe paga...
se não era, peço desculpa mas foi por isso que alterei o meu post inicial...por nao ter a certeza...

De resto, e como tem dito por aqui, sem duvida que é um excelente profissional e que está bem no Sport Lisboa e Benfica...

bruno_

A minha empresa zanga-se com a Sagres.

Eu deixo de beber sagres?

L O L !

trainmaniac

Citação de: bruno_ em 10 de Dezembro de 2010, 18:31

L O L !

É o que muita gente defende aqui, sim. É evidente que não faz qualquer sentido.

Freddybauer

Citação de: bruno_ em 10 de Dezembro de 2010, 18:31

L O L !
Em relação á cerveja só posso dizer o seguinte: A partir do momento que fizemos o contrato com a sagres, e os porcos sujos com a super-bock, eu nunca mais toquei numa dessas fresquinhas, nem pensar, só sagres mini e mainada! Querem mama? O Pires de Lima lagarto viscoso que vá mamar na quinta...

bruno_

Eu por acaso como vivo no norte prefiro Super Bock, se a qualidade fosse semelhante bebia Sagres, assim nem pensar.

Não é por isso que eles perdem o dinheiro!

Pedro Neto

Se fizerem contrato com a EDP vai ser bonito.
Tudo a jantar à luz da vela e sem TV.

SONHADOR

desculpa se te ofendi
mas tem a sua logica,  ha sempre um motivo que nos leva a onde nos sentimos bem , a tvi  tb tem bons benfiquistas so e pena nao estarem na secçao de desporto, por isso o homem deve ter tido vontade de la querer ir pore algum motivo e isso ha que respeitar
  tb nao acredito que tu como benfiquista nao veijas programas da tvi uma vez por outra
porque gostas a vida e assim

amarante

Kostov

EPluribusUnum

Citação de: Strata em 10 de Dezembro de 2010, 14:11
Nunca mais me esquece deste espisódio mítico...

Citação de: Pedro Neto em 10 de Dezembro de 2010, 19:16

;D

Freddybauer

Citação de: Pedro Neto em 10 de Dezembro de 2010, 19:16
EHEHEH é de gerador a gasóleo. Ok mas a serio, eu nem bebo muita cerveja, mas concerteza lembra-se a confusão que foi quando o Benfica assinou o novo contrato com a central de cervejas, puseram em causa a propria competição pois a sagres era ou é um dos patrocionadores da liga. Eu obviamente não deixo de comprar sapatilhas da nike, mas nestas pequenas coisas a serio que evito consumir, o jornal o Jogo nem pensar, a radio Nova Era é granda grupo há mais de 2 anos que 101.2 é negativo, todas as quintas, sabados e domingos comprava há mais de 10 anos  ABola, e depois da saida do RAP, nem ao site lá fui uma unica vez, só vejo aqui os posts diarios das capas e a cronica da Leonor Pinhão, ir a estadios dos cabeçudos dar-lhes € a ganhar, nem em sonhos, mas isso sou eu, agora imagine tds nós a fazer-mos isto. Mas sinto-me bem a fazer isto é a minha forma de protesto, mas respeito quem não pensa assim.

Polaco

Se é verdade que esteve na festa da TVI, acho ridículo e muito inconsequente !!!!