Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

bad-wave

Este puto dá-lhe forte... Aprende Nico..

Fake Blood

Jogou fixe? No relato parecia que sim...

Ian

10M não porque 2M já eles lá têm...

nightcrowler

Citação de: Far(away) em 12 de Dezembro de 2010, 22:43
Nightcrowler, acho que essa questão nem se põe em relação a Salvio, uma vez que não temos qualquer opção de compra. Se o Benfica o quiser, são 10 M de euros...

não sei. o benfica já tem 20% ao que parece.
e não sei se ele terá lugar no atlético.

só vendo.
mas dinheiro é algo que não abunda na luz. como tal, não acredito nada que ele fique por cá.

blueviper

Citação de: Far(away) em 12 de Dezembro de 2010, 22:46
Citação de: blueviper em 12 de Dezembro de 2010, 22:44
Citação de: Far(away) em 12 de Dezembro de 2010, 22:43
Nightcrowler, acho que essa questão nem se põe em relação a Salvio, uma vez que não temos qualquer opção de compra. Se o Benfica o quiser, são 10 M de euros...

Por acsao até acho que temos opção mas tb estas certo com ou sem opção de compra são 10 milhões.

Oficialmente não vi que tivéssemos opção sobre Salvio. Só se houver algum acordo entre as duas direcções debaixo da mesa.
Houve uma referencia numa noticia que saiu num jornal espanhol acho que da marca , mas foi o unico sitio onde vi uma referência a tal.

Far(away)

Hocuspocus

Na minha opinião ainda não mostrou nada que justifique 10 milhões. Nem lá perto...

joan carles

Rickfy

Eu gosto do estilo deste jogador! Acho que tem uma capacidade técnica superior á média dos jogadores da primeira liga portuguesa! Acho que tem possibilidades de ser um bom extremo na nossa equipa se bem aproveitado! Bom jogador, desiquilibrador, ganha sempre a linha de fundo e raramente perde um lance com a bola nos pés! Eu fico com água na boca de cada vez que ele joga!

TROFAS

é um "abre latas" tem que jogar mais

Peficago

Chuta à baliiiiiza pah!.. Boa entrada em jogo.

Mercurio_10

Gostei. Rápido, incisivo, ainda algo intermitente na hora da decisão.

Mas vejo-lhe um grande potencial.

46Rossi

Citação de: Hocuspocus em 12 de Dezembro de 2010, 22:48
Na minha opinião ainda não mostrou nada que justifique 10 milhões. Nem lá perto...

plenamente de acordo... ainda assim devia ser titular neste Benfica...

Shoky

Pá...tem de ser titular.
Parece-me evidente. Mexeu com o jogo todo, a nosso favor.

cris_gomes

Citação de: 46Rossi em 12 de Dezembro de 2010, 22:55
Citação de: Hocuspocus em 12 de Dezembro de 2010, 22:48

plenamente de acordo... ainda assim devia ser titular neste Benfica...

tb acho mas há falta de melhor... siga...